O projeto Café com Quê?, promovido pelo Sesc Londrina Cadeião, está com edital aberto para inscrições de propostas que comporão a programação de abril a dezembro de 2022.

O projeto – que acontece apenas em Londrina – busca criar espaço e momentos de conversa, reflexões e encontros entre pesquisadores, artistas e comunidade em geral. As atividades acontecem na galeria-café, do Sesc Cadeião, onde está, também, a cafeteria do Senac.

Pessoas que têm uma boa ideia, uma pesquisa, um livro, uma palestra ou um tema interessante para conversar com a comunidade, podem apresentar proposta para a programação do Projeto Café com Quê!

Podem se inscrever Pessoas Físicas, Jurídicas ou MEI. São aceitos projetos nas áreas de Literatura, Música, Artes, Teatro, Audiovisual, Vivências Culturais, Humanidades, Memória, Patrimônio, entre outros.

As inscrições podem ser feitas eletronicamente, pelo site, até 10 de fevereiro, através do link

(Com assessoria de imprensa)

* Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.