"Foi preciso morrer cortina pra nascer SaiaS, e gritar pro mundo o que a gente sente quando o mundo grita com a gente." É a última chance de assistir ao espetáculo SaiaS que estreou em 2019. O enredo é cheio de metáforas e mensagens importantes, de existência e resistência através da interpretação do ator Rafael Avancini. A apresentação nesta terça-feira (21), começa às 20h30 no Canto do Marl (Avenida Duque de Caxias, 3241). A contribuição é livre e a classificação indicativa é de 14 anos.

Intensivo para coro juvenil

Inscrições abertas para adolescentes de 12 a 17 anos que queiram participar do 2º Intensivo de Férias para Coro Juvenil de Londrina do dia 27 ao dia 31 de janeiro, das 14h às 17h30, na Associação Médica (Av. Harry Prochet, 1055). O curso será dirigido pela professora Miriam Hosokawa, com direção cênica de Vitor Laffranchi e co-produção da pianista Tânia Silveira e do barítono Vinícius Meli. Os alunos poderão vivenciar a música através da voz, percussão e expressões cênicas, além da chance de integrar o grupo Filhos da Pauta, fruto do 1º Intensivo de Coro Juvenil, em 2018. O curso custa R$ 200 com material e lanche inclusos.

PRET(A)

Dandara, Mariana Criola e Zacimba. O espetáculo PRET(A) - Resquícios de uma mulher só, estrelado por Thainara Pereira, conta a história destas três mulheres negras e brasileiras. A peça é uma adaptação do livro “Heroínas negras brasileiras em 15 cordéis” de Jarid Arraes. Quem recebe a atração é a Vila Triolé Cultural neste fim de semana, dias 25 e 26 de janeiro, às 19h. A contribuição é voluntária e a classificação é livre.