Trilhas sonora diversos filmes infantis foram reunidas no repertório do espetáculo “Era Uma Vez - Um Musical com Canções dos Clássicos Disney", que será apresentado no auditório do Centro Cultural Sesi-AML nesta quarta-feira (15), às 20 horas. A montagem reúne músicas que embalaram famosos personagens dos desenhos “Aladin”, “Mulan”, “Enrolados”, “Cinderela” e “A Pequena Sereia”, entre outros.

A montagem produzida por Antonella Franco e João Vidotti é encenada pela atriz e cantora Keidma Juliana Diniz e pelo ator e cantor Isaque Ribeiro Pires Gonçalves.

Musical com clássicos da Disney traz a história de uma menina rebelde
Musical com clássicos da Disney traz a história de uma menina rebelde | Foto: Divulgação

No roteiro, a personagem Júlia é uma clássica pré-adolescente do tipo rebelde. Seus pais acreditam que ela ainda seja nova demais para saber o que fazer da própria vida sozinha mas a menina acredita que já seja grande o suficiente. Em conflito com sua infância/adolescência ela deseja crescer o quanto antes para poder ser “dona do próprio nariz” sem ter de pedir permissão aos seus pais. Neste devaneio, sua alma infantil traz de volta à sua mente as canções que, desde criança, ela mais gostava ao assistir os clássicos filmes da Disney.

Serviço:

Espetáculo “Era uma Vez - Um Musical com Canções da Disney”

Quando – Quarta-feira (15), às 20 horas

Onde - Auditório do Centro Cultural Sesi-AML (R. Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130 - Em frente à Concha Acústica)

Quanto – R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada)