Para quem é fã de stand-up comedy e entretenimento Londrina terá seu primeiro Comedy Club. O único espaço desse tipo do norte pioneiro até o momento. O Balangandã Comedy Club & Bar é um projeto desde antes da pandemia, a data de inauguração foi adiada várias vezes por conta das medidas de isolamento social, mas a casa deve abrir nesta quinta-feira, dia 8, com um show do comediante Fabiano Cambota.

O comediante escolhido para a noite de estreia é um dos nomes mais renomados da cena da comédia no país, além de ser o apresentador do programa de TV “A Culpa é do Cabral,” no canal fechado Comedy Central, junto com outros humoristas. Fabiano Cambota irá apresentar seu show “De Cambota para Fabiano.”

Fabiano Cambota inaugura o Balangandã Comedy Club Bar trazendo mais humor à cidade
Fabiano Cambota inaugura o Balangandã Comedy Club Bar trazendo mais humor à cidade | Foto: Divulgação

“O Balangandã Comedy Club & Bar irá começar as suas atividades tomando todos os cuidados como a venda de ingressos e cadastros pelo nosso site, evitando filas e aglomerações, além do uso de máscara obrigatório, espaçamento de 2 metros entre uma mesa e outra, mesas com até 6 pessoas, higienização de mesas e utensílios com álcool 70%, disponibilização de álcool em gel em todas as mesas, banheiro, corredores e recepção, nossos cardápios também serão disponibilizados pelo site e por QR Code, além de totens para a realização de pedidos,” destaca Stefhany Berbicz, comercial e marketing do Balangandã.

A abertura do show de Fabiano Cambota será feita pela humorista londrinense, Yasmim Farhat. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://balangandacomedyclub.com/. Pelo site, ou pelo Instagram @balangadãcomedyclub, também é possível obter maiores informações sobre a noite de abertura e sobre as próximas apresentações do local, que além de shows de stand-up também irá promover apresentações musicais, noites de microfone aberta para humoristas amadores e karaokê.

SERVIÇO:

Inauguração Balangandã Comedy Club - Show do Fabiano Cambota

Data: quinta-feira (8)

Horário: 18h com abertura da Yasmim Farhat

Local: Balangadã Comedy Club & Bar - Rua Paranaguá, 1120 - Londrina/PR.

Link para comprar ingresso: https://balangandacomedyclub.com/

Supervisão: Célia Musilli

Editora da Folha 2