Ela demorou a enfrentar um paredão, mas neste domingo (3) a modelo Eslovênia Marques, a Eslô, paraibana criada em Caruaru (PE), saiu do jogo com 80.74% dos votos. As pesquisas já indicavam que ela seria a eliminada.

Eslô sai logo depois que seu partner Lucas Bissoli, o "barão da piscadinha", deixou o BBB22 no paredão da última terça-feira (29). Eles formaram o primeiro casal desta edição do reality e é bem provável que continuem o relacionamento aqui fora.

Ao ser escalada para o paredão extra, Eslô reclamou por alguns dias de que o fato de nunca ter enfrentado uma eliminatória pesava sobre ela, reclamava dizendo que isso parecia um privilégio tendo em vista outros participantes do jogo que enfrentaram mais de um paredão.

Ela foi para a berlinda indicada pelo líder Gustavo, como ele tinha que indicar mais alguém do monstro para o paredão, acabou escolhendo Paulo André. Já D.G. entrou nesta eliminatória com o voto da Casa.

Até poucas horas antes do paredão extra neste domingo, havia conjecturas até dos próprios brothers se isso não seria uma "pegadinha", já que o paredão foi formado no dia 1º de abril, dia da mentira.

Mas era para valer mesmo.

Nos últimos dias e até a noite deste domingo, Eslô era apontada como a pessoa que seria eliminada do BBB22. P.A., ficou com 1,19 % dos votos e D.G. com 18,07%.

Na sequência, P.A. ganhou a prova do líder e R$ 100 mil, Jessie ganhou mais R$ 100 mil no sorteio.

PAREDÃO FALSO

O paredão falso, como o deste domingo, voltou ao BBB22 com novidades. Logo após a eliminação desta noite, teve nova Prova do Líder e, em seguida, uma nova formação de paredão. A indicada foi Linn que, no contra-golpe , puxou Gustavo. Na votação da Casa, Arthur e Eli também foram emparedados. Mas desta vez, o público vota para um dos deles sair da Casa e ir para um "passeio temporário."

Aí, quando se despedir de seus parceiros na próxima terça (5), o escolhido irá para um cômodo secreto onde terá a oportunidade de brincar de Big Boss por algumas horas. Neste cômodo, cheio de telões, o escolhido poderá controlar os outros brothers. E vale quase tudo. O apresentador Tadeu Schmidt já deu as dicas de tudo o que o "chefão" poderá fazer: desde cortar a água até enviar os brothers para a Xepa. Agora é esperar para ver quem será o escolhido para se safar no paredão falso e virar o Big Boss por um dia.

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link