Anunciado em meados de dezembro e com vendas abertas no dia 20 daquele mês, os ingressos populares, de arquibancada, para o show de Ney Matogrosso se esgotaram faltando dez dias para o evento. Tem algumas mesas ainda.

Há 15 anos sem se apresentar na cidade, a apresentação do dia 1º de março será no Ginásio de Esportes Moringão e é aguardada com grande expectativa pelos admiradores do artista.

Com mais de 50 anos de carreira e aos 82 anos de idade, Ney Matogrosso é considerado um artista completo: canta, compõe, é dançarino, ator, diretor e ex-integrante dos Secos & Molhados (1973-1974).

LEIA TAMBÉM:

Londrina terá temporada de grandes shows em 2024

Ele foi artista que mais sobressaiu no grupo após iniciar sua carreira solo com o disco Água do Céu - Pássaro (1975) e com suas apresentações subsequentes. É considerado pela revista Rolling Stone como a terceira maior voz brasileira de todos os tempos e, pela mesma revista, trigésimo primeiro maior artista brasileiro de todos os tempos.

Com a turnê “Bloco na Rua”, o artista inova nos arranjos de músicas consagradas e promete surpreender no palco com a performance que o reverencia em mais de 50 anos de carreira.

Com uma produção considerada irretocável, o público pode se preparar para fazer coro com “Eu quero é botar meu bloco na rua” Poema", "Sangue Latino", "Rosa de Hiroshima", "Fala", "Balada do Louco", "Pavão Misterioso", entre outros sucessos.

SERVIÇO:

Show "Bloco na Rua" de Ney Matogrosso

Ingressos estavam à venda no site MG Entretenimento e DiskIngressos

Quando: Sexta-feira, 1º de março, às 22h

Onde: Ginásio de Esportes Moringão - Londrina