Mal se despediram da novela ''A Favorita'' (Globo), os atores Ary Fontoura, Malvino Salvador e Miguel Rômulo já arregaçaram as mangas e mergulharam no universo de seus próximos papéis na TV. Saem de cena Silveirinha, Damião e Shiva Lenin, e chegam, respectivamente, Jacques, Gabriel e Felipe, personagens que eles viverão no próximo folhetim das sete, ''Caras e Bocas''.
A trama, assinada por Walcyr Carrasco, deve substituir ''Três Irmãs'' a partir de abril.
''O convite veio do próprio autor. Achei ótimo, pois já estive em três novelas dele. Walcyr conhece o meu trabalho'', conta Malvino. Em ''Caras e Bocas'', ele será o mocinho Gabriel. Sério e bom moço, ele será o par romântico de Dafne, vivida por Flávia Alessandra, e em nada lembrará o galanteador e mulherengo Damião.
''Esse personagem é diferente de tudo o que eu já fiz. Ele tem muitas nuances. Sei que a responsabilidade é maior'', afirma.
Ary Fontoura é outro que está escalado para a trama. Como Jacques, o ator viverá seu terceiro milionário -já foi Ludovico em ''Chocolate com Pimenta'' e Romeu em ''Sete Pecados''. ''Jacques é diferente dos papéis anteriores de Ary. Ele é acionista de uma multinacional de extração de minérios. É um bon vivant'', adianta o autor.
Estreando em uma história de Walcyr Carrasco, Miguel Rômulo, que viveu Shiva Lenin em ''A Favorita'', está animado em voltar às telas tão rápido. ''Tenho certeza de que o sucesso de Shiva me abriu novas portas'', diz ele. Em ''Caras e Bocas'', o jovem ator interpretará Felipe, filho da empregada da mocinha Dafne e uma verdadeira fera na computação.
Para o personagem, Rômulo mexerá em seu visual, adotando um corte de cabelo mais moderno, com os fios arrepiados. ''Ele é mais brincalhão do que Shiva e vai ter um romance com Bianca (Isabelle Drummond), filha de Dafne.''

mockup