|
  • Bitcoin 125.490
  • Dólar 5,0798
  • Euro 5,2519
Londrina

Folha 2

m de leitura Atualizado em 22/07/2022, 16:48

EP póstumo de Marília Mendonça é lançado no dia do aniversário da cantora

Expoente da música sertaneja, morta no ano passado, reaparece em EP que traz o hit de Leonardo "Te Amo Demais"

PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 22 de julho de 2022

Lucas Brêda/ Folhapress
AUTOR autor do artigo

Foto: Adriano Vizoni/ Folhapress
menu flutuante

São Paulo - Um arranjo sofrido de sax introduz o novo EP de Marília Mendonça, expoente da música sertaneja que causou um rebuliço no gênero e morreu trágica e precocemente no ano passado, em um acidente de avião. Ela surge cantando "Te Amo Demais", hit de Leonardo de 2002, em versão arrastada e ainda mais romântica que a original. "É amor demais, tenho nem palavras para expressar", ela diz durante a performance.

LEIA MAIS

Marília Mendonça: um megasucesso com sotaque goiano

A gravação, que abre o primeiro álbum póstumo da cantora, "Decretos Reais, Vol.1", foi retirada de uma live feita por Mendonça em maio do ano passado, assim como as outras três faixas do EP. A transmissão, chamada "Serenata", trouxe um repertório que mesclava músicas gravadas pela própria Mendonça e versões de canções de diversos estilos.

Até por isso surpreende que o lançamento do EP tenha causado uma instabilidade no Spotify, a plataforma de streaming mais consumida no Brasil, devido a alta procura dos fãs. O EP foi lançado nesta sexta-feira (22) , quando a cantora completaria 27 anos. Segundo um levantamento do G1, Mendonça deixou pelo menos 100 composições registradas, mas nenhuma delas está presente na nova obra, e é difícil saber quais dessas inéditas a artista chegou a gravar em estúdio.

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link