Como será o show? Terá músicas novas de seu novo CD?
Preparei para Londrina um novo show, com músicas do novo CD ''Quando Chega a Noite'' que acabou de chegar às lojas. Estive esta semana toda em São Paulo com toda a equipe e a banda ensaiando o novo show com novo cenário para que tudo dê certo quando eu subir no palco da Expo. Como estou morando aqui fiz questão de apresentar primeiro o novo show aqui em Londrina para depois mostrar para o Brasil. Tem muitas novidades.
Como será a produção do espetáculo em termos de efeitos tecnológicos? O que você vai levar para o palco?
No ano passado viajamos com o show com o cenário do DVD ''Luan Santana ao Vivo no Rio'', claro que adaptado para a estrada porque era uma estrutura muito grande. Para este ano estamos usando uma estrutura maior, com andaimes, elevadores e muitos mais efeitos de fogos, CO2 e projeções nos painéis de Led. Vamos viajar com uma estrutura de 8 toneladas e 80 placas de led no cenário.
Você destacaria alguma mudança no novo disco em relação ao trabalho anterior?
Com certeza, começando que este CD além de eu ter participado da produção junto com o Fernando Zor diretamente, me dediquei muito e tenho sete composições de minha autoria. Foi um trabalho feito com muita dedicação e tenho certeza que quando você ouvir vai perceber a diferença. Nós conseguimos trazer acordes diferentes para este CD e estou colocando tanto no show como no CD sanfona, solos de guitarra e percussão.
Sua última entrevista para a Folha de Londrina foi em janeiro do ano passado. Na ocasião, você contou uma história de fã ocorrida durante um cruzeiro. De lá para cá, ocorreu alguma outra experiência engraçada ou curiosa envolvendo suas fãs?
Ah, sempre tem, né. Aconteceu na nossa turnê do Nordeste. Chegamos com o avião em uma cidade e o show era em outra, quando entrei na Van e pegamos a estrada, senti que bateram no meu ombro e quando olhei pra trás era uma fã que havia entrado e se escondido no último banco. Depois do susto que tomei, ela pediu pelo amor de Deus pra eu não falar pro segurança. Não falei nada, e quando chegamos ao local do show, mostrei pro segurança que ela havia entrado na van sem que ele percebesse. Como prêmio, fiz questão que ela assistisse ao show de um lugar vip e depois mandamos a Van levá-la de volta pra cidade onde ela morava.
Quais são seus planos e projetos para 2012?
Continuar fazendo shows em todo o Brasil e mostrar esse novo trabalho que na minha opinião é um dos melhores que já fiz.

mockup