ENTREVISTA - Daniella Cicarelli se defende na TV
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2005
Isabelle Moreira Lima<br> Folhapress 
''Não tivemos lua-de-mel, a gente teve uma lua de melda'', disse a modelo e apresentadora Daniella Cicarelli, 25, no programa ''Domingão do Faustão'' na noite de domingo. Ela foi à TV para dar sua versão sobre os comentários em torno de sua festa de casamento com o jogador de futebol Ronaldo, no dia 14 de fevereiro, no Castelo de Chantilly, na França.
Cicarelli contou que vários penetras teriam entrado por uma porta lateral do castelo, que comportava apenas 250 pessoas (fora cem empregados que trabalhariam na festa). Segundo ela, por este motivo, convidados dos noivos passaram a ser barrados na entrada do local. Ronaldo e Cicarelli decidiram, então, expulsar os penetras para que os convidados de fato pudessem entrar na festa.
A noiva confirmou que Caroline Bittencourt, modelo que acompanhava o empresário Alvaro Garnero, amigo de Ronaldo, foi expulsa da festa, mas disse que não foi a única. ''Várias pessoas foram tiradas, quer dizer, algumas'', afirmou. Cicarelli também disse que os motivos não foram ''pessoais'', que não tinham nenhuma ligação com o ex-namorado em comum, o empresário João Paulo Diniz. ''Isso não faz o menor sentido'', disse e completou que ''no dia do casamento, ex é mais ex ainda''. Cicarelli disse que o caso ''não é questão de perdoar'', que não ficou com raiva da modelo, mas ficou chateada com ela e com a imprensa.
A apresentadora desmentiu ter um relacionamento ruim com sua mãe, Yara Cicarelli. Disse que foi convidada e só não foi à festa porque tem ''supermedo de avião'', motivo que a manteve longe do noivado em São Paulo no último ano. Cicarelli confirmou ter uma relação difícil com a avó materna, Maria de Fátima.
Logo depois de ''prestar os esclarecimentos'', Cicarelli foi ''vítima'' do ''Arquivo Confidencial'', quadro com depoimentos de amigos e parentes.
Entre 18h06 e 20h15, o ''Domingão do Faustão'' teve média de 23 pontos de audiência no Ibope (cada ponto equivale a 49,5 mil domicílios na Grande São Paulo). Por volta das 19h35, quando Cicarelli estava no ar, teve picos de 35.
Cicarelli foi levada ao ''Domingão do Faustão'' pela produção do programa de helicóptero, para que não falasse com nenhuma equipe de outras emissoras. Mesmo assim, a Rede TV! conseguiu mostrar imagens da apresentadora no momento em que se dirigia a Globo. Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, do ''Pânico na TV!'', berrou por Cicarelli, que acenou e sorriu. Sua assessora disse que Cicarelli calçaria as sandálias da humildade na próxima semana.
A Central Globo de Comunicação informou que as negociações para que Cicarelli fosse ao programa começaram na última semana e tiveram caráter ''editorial'' e não ''comercial''.


