.
. | Foto: Globo/ Divulgação

Rodrigo Mussi, 36 anos, foi o eliminado no paredão desta terça-feira (1) com 48,45% dos votos. Desde que entrou no BBB, Rodrigo protagonizou várias situações desconfortáveis e trocou farpas com muitos participantes do jogo, passando ao público a imagem de pessoa difícil. Isso lhe valeu a eliminação já no segundo paredão do BBB22.

Nascido em São José dos Campos (SP), o rapaz teve uma infância conturbada. Atualmente trabalha como gerente comercial.

.
. | Foto: Globo/ Divulgação

Sempre na berlinda , Natalia Deodato, 22 anos, modelo e designer de unhas, também estava no paredão, mas ficou com 26,1% dos votos. Ela vive em Belo Horizonte (MG). Na infância, descobriu que era portadora de vitiligo, uma doença autoimune que deixa marcas no corpo. Foram três anos de tratamentos e muita luta para que ela aceitasse a condição. Natália começou a trabalhar aos 8 anos de idade vendendo bombons e depois passou a ajudar sua mãe em um salão de beleza. Aos 15 anos, a participante se casou e aos 18, já estava divorciada. Provocativa, Natalia arrumou muitas tretas no grupo e enfrentou seu segundo paredão nesta terça-feira.

.
. | Foto: Globo/ Divulgação

A outra emparedada desta terça-feira (1) era a professora Jessilane Alves, 26 anos. Ela teve 25,45% dos votos. Jessi nasceu na Bahia e foi criada em Valparaíso de Goiás (GO). Jessilane é integrante do grupo 'Pipoca'. A professora de Biologia, que chegou no BBB dizendo que “não queria ser planta” se dedicou ao estudo de Libras, a Língua Brasileira de Sinais, para dar aula para os alunos surdos. Ela faz pós-graduação na área e quer ser intérprete no futuro. A participante tentou por três vezes entrar no reality show da Globo e está enfrentando seu primeiro paredão na temporada. Confinada na casa, Jessi ainda não sabe que foi aprovada no DF para ser professora temporária de escola pública, ela prestou o concurso antes de entrar no BBB. Quando sair do jogo, vitoriosa ou não, ela terá essa boa surpresa.

...

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.