SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Emma Corrin, 24, que vive a princesa Diana, em "The Crown" dividiu momentos dos bastidores da série com seus seguidores neste domingo (29). Em uma das imagens postadas no Instagram ela exibe no celular o cabelo do cantor George Michael, na época do Wham!, em 1986, e compara àquele usado por ela para viver Lady Di.

Ela também mostrou momentos descontraídos andando de patins no estúdio, tricotando e se divertindo com Josh O'Connor, 30, que interpreta o príncipe Charles no seriado. Os atores também são vistos em uma cena o ensaio de seu casamento, no qual a dupla tem uma discussão sobre Camilla Parker Bowles.

De acordo com o Daily Mail, o ex-mordomo e um dos confidentes de Diana, Paul Burrell, 62, disse que a quarta temporada de "The Crown" é uma dramatização precisa do tratamento da Família Real à Princesa de Gales. Para ele, a série mostrou "a verdade de várias maneiras", retratando uma Diana solitária e isolada enquanto se mudava para o Palácio de Buckingham e se acostumava com sua nova vida como realeza.

"Acho que é a melhor temporada até agora. É espetacular. Esta é apenas uma espiada atrás das portas do Palácio de Buckingham, que talvez não queiram que o público veja. É uma dramatização justa e precisa do que aconteceu", disse categórico, elogiando em seguida a construção que Corrin fez de Diana. "Eu a vejo de perfil e acho que é Diana. Acho que ela entendeu exatamente seus maneirismos e a maneira como ela falava", destacou.

A tão esperada temporada retrata a entrada de Diana na família real britânica, bem como sua incompatibilidade com Charles, devido, entre outras coisas, à diferença de idade de quase 13 anos que existia entre o casal.