A TV Cultura acaba de emplacar mais uma. O ‘‘Castelo Rá-tim-bum’’, programa premiado internacionalmente, agora vai se transformar em revista. A Editora Ação obteve o licenciamento da marca e estará colocando no mercado uma publicação direcionada a crianças na faixa dos 4 aos 8 anos, seguindo a mesma filosofia do programa.
Passatempos, jogos e brincadeiras deverão divertir e contribuir para a formação dos pequenos leitores. Serão abordados mensalmente temas como ciências, história, matemática, música, artes plásticas, ecologia e cidadania. A primeira edição está nas bancas, com uma tiragem de 150 mil exemplares.
O licenciamento do ‘‘Castelo Rá-tim-bum’’ para o setor editorial é muito importante, diz o diretor de marketing da Rede Cultura, Luiz Cláudio Mattos Raposo. ‘‘Além de proporcionar entretenimento, contribui para colocar o conteúdo do ‘Castelo’ em outro formato’’, conclui.

mockup