|
  • Bitcoin 118.600
  • Dólar 5,1742
  • Euro 5,2691
Londrina

Folha 2

m de leitura Atualizado em 10/07/2022, 00:00

Em Pantanal, Zé Leôncio desconfia de Marcelo, e Tadeu faz uma revelação a Zefa

Confira o resumo das principais novelas

PUBLICAÇÃO
domingo, 10 de julho de 2022

Folhapress
AUTOR autor do artigo

menu flutuante
Imagem ilustrativa da imagem Em Pantanal, Zé Leôncio desconfia de Marcelo, e Tadeu faz uma revelação a Zefa Imagem ilustrativa da imagem Em Pantanal, Zé Leôncio desconfia de Marcelo, e Tadeu faz uma revelação a Zefa
|  Foto: Globo/ Divulgação
 

GLOBO

ALÉM DA ILUSÃO

Segunda-feira (11/07)

Cipriano se separa de Emília. Isadora revela a Rafael que irá se casar com Joaquim. Giovanna se recusa a abrigar Emília. Úrsula teme que Rafael os denuncie à polícia. Davi e Heloísa descobrem que os documentos contra Joaquim desapareceram.

Terça-feira (12/07)

Davi se desespera, e Heloísa acredita que os documentos não estejam com Joaquim. Davi revela sua identidade a Leônidas. Davi implora para que Isadora desista de se casar. Isadora sente-se mal. Davi desconfia de Iolanda. Isadora se casa com Joaquim.

Quarta-feira (13/07)

Isadora vê Davi, ao olhar para Joaquim. Heloísa pede para Olívia ter cuidado com Matias. Úrsula vê Eugênio e Violeta se beijando. Abel se interessa por Úrsula. Úrsula manipula Abel. Ao beijar Joaquim, Isadora troca o nome do marido e o chama de Rafael.

Quinta-feira (14/07)

Joaquim assusta Isadora. Giovanna não conta a Lorenzo sobre o retorno de Bento. Olívia se queixa de Tenório para Matias. Matias repreende Tenório. Giovanna queima a carta de Bento. Joaquim e Isadora se enfrentam. Davi pede demissão da fábrica.

Sexta-feira (15/07)

Violeta lamenta a decisão de Davi. Leônidas descobre que seu pai tem pouco tempo de vida. Isadora se arrepende de ter se casado com Joaquim. Davi anuncia a Heloísa que irá tentar buscar o perito para provar sua inocência. Isadora reconhece Davi como mágico.

Sábado (16/07)

Isadora acusa Davi de mentir e afirma que o entregará à polícia. Heloísa alerta Violeta e Eugênio sobre Matias. Isadora desiste de denunciar Davi. Augusta e Heloísa escondem Davi e conversam com Isadora. Isadora comprova que Joaquim sabia sobre Davi.

CARA E CORAGEM

Segunda-feira (11/07)

Jonathan surpreende Marcela e Paulo. Leonardo alerta Danilo sobre Jonathan. Marcela diz a Paulo que Jonathan é o principal suspeito no caso de Clarice. Moa conta a Pat onde escondeu a pesquisa. Pat, Moa, Ítalo e Rico se espantam com uma foto.

Terça-feira (12/07)

Pat tenta colher informações sobre o grupo de Clarice e Andréa. Dagmar confirma para Marcela o álibi de Regina e Leonardo. Pat se preocupa com Alfredo. Moa teme a audiência de conciliação. Rebeca invade a casa de Moa e leva objetos de Chiquinho.

Quarta-feira (13/07)

Anita alerta Olívia sobre Renan. Pat leva o que sobrou da fórmula para o cofre na sede da Coragem.com. Olívia enfrenta Renan. Ítalo se enfurece com Moa. Jonathan decide retomar a pesquisa de Clarice e pede sigilo a Martha. Martha recebe uma carta anônima.

Quinta-feira (14/07)

Moa e Rebeca discutem na audiência. Martha repreende Leonardo ao saber sobre seu caso com Regina. O romance de Andréa e Moa é descoberto pela imprensa. Moa e Rebeca se frustram com a decisão do Juiz. Martha que Clarice tinha um caso com Ítalo.

Sexta-feira (15/07)

Pat questiona Alfredo sobre os remédios que ele voltou a tomar. Lou decide sair com Anita. Regina manda mais uma carta anônima para Martha. Anita conhece Jonathan. Danilo explica seu plano a Duarte. Alfredo percebe um sangramento em sua boca.

Sábado (16/07)

Alfredo convence Nadir a não contar nada a Pat. Leonardo destrata Martha na SG. Kaká e Lou são contratados na Coragem.com. Leonardo se enfurece com Regina. Pat discute com Alfredo. Alfredo desmaia e é levado para o hospital. Andréa faz um convite a Pat.

PANTANAL

Segunda-feira (11/07)

Zé Leôncio desconfia de Marcelo. Tadeu faz uma revelação a Zefa. Guta vê Maria Bruaca seduzindo os peões e a repreende. Jove consegue fotografar o Velho do Rio. Filó alerta Zé Leôncio sobre Juma. Zé Leôncio pede para José Lucas resolver o problema com Juma.

Terça-feira (12/07)

Juma experimenta seu vestido de noiva e não demonstra satisfação. Jove esconde o filme com o registro do Velho do Rio. Decepcionado com o neto, o Velho do Rio comunica a Jove que ele nunca mais o verá. O Velho do Rio avisa a Juma que ela está grávida.

Quarta-feira (13/07)

Tadeu se surpreende com Jove ao apostar uma corrida com o irmão. Zé Leôncio pede que Mariana ligue para Zaquieu e lhe peça desculpas. Tadeu beija Zefa. Tenório atira na sucuri. O Velho do Rio tenta retirar a bala. Uma pessoa se aproxima do Velho do Rio.

Quinta-feira (14/07)

Eugênio cuida do Velho do Rio. Muda pede que Tibério mate Tenório. Roberto faz uma descoberta sobre Tenório. Zé Leôncio promete dar uma fazenda a José Lucas. Eugênio conhece Érica. Eugênio conta a Juma que esteve com o Velho do Rio em seus braços.

Sexta-feira (15/07)

Juma deduz que o Velho do Rio esteve na tapera. Érica conhece José Lucas. Juma diz a Jove que não quer mais se casar com ele. Érica é apresentada a Zé Leôncio. Muda desiste da vingança. O Velho do Rio diz a Juma que uma desgraça acontecerá na casa de Tenório.

Sábado (16/07)

Tenório se emociona a música de Trindade. Juma decide morar com Jove na fazenda. Muda sugere que Filó se case com Zé Leôncio. Jove conta ao pai que fotografou o Velho do Rio. José Lucas sente ciúme da proximidade de Érica com Jove.

***

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.