Imagem ilustrativa da imagem Em Pantanal, Tadeu não gosta de ver Jove voltar à fazenda
| Foto: Globo/ Divulgação

GLOBO

ALÉM DA ILUSÃO

Segunda-feira (04/07)

Joaquim acolhe Rafael Antunes e exulta com a possibilidade de derrotar Davi. Iolanda procura os documentos de Joaquim na casa de Augusta. Olívia questiona Heloísa sobre seu pai. Matias foge com o vestido de Heloísa. Joaquim descobre a identidade de Davi.

Terça-feira (05/07)

Joaquim guarda o cartaz com a foto de Davi. Heloísa revela a Olívia que Matias é seu pai e implora segredo à moça. O time da tecelagem vence. Isadora se sente mal. Lúcio revela a Onofre que é uma mulher. Joaquim apresenta Rafael Antunes para Davi.

Quarta-feira (06/07)

Davi fica em choque diante de Rafael. Onofre repreende Lucinha por ter mentido. Joaquim afirma a Davi que se casará com Isadora. Nasce a filha de Felicidade e Onofre. Davi pede que Iara não o entregue à polícia. Heloísa e Leônidas se casam.

Quinta-feira (07/07)

Isadora se aflige com o pedido de Joaquim. Lorenzo pede Letícia em casamento. Arminda assume o namoro com Inácio. Olívia pede conselhos a Matias sobre Direito. Iolanda acha os documentos de Joaquim no quarto de Heloísa. Joaquim usa Isadora e arma contra Davi.

Sexta-feira (08/07)

Davi salva Isadora e aniquila o plano de Joaquim. Heloísa consola Leônidas após o encontro com Bartolomeu. Iolanda mostra os documentos contra Joaquim para Margô. Matias se impressiona com Olívia. Úrsula trama contra Isadora, que se desespera.

Sábado (09/07)

Violeta, Heloísa e Davi consolam Isadora. Iolanda finge para Davi não saber dos documentos de Joaquim. Mariana vê Enrico e Emília juntos. Isadora inaugura seu ateliê. Joaquim sabota o ateliê de Isadora. Assustada, Isadora decide se casar com Joaquim.

CARA E CORAGEM

Segunda-feira (04/07)

Ítalo fica atônito com a revelação de Leonardo. Jonathan mente para Martha. Andréa e Moa se amam. Dagmar alerta Regina sobre Paulo. Ítalo aceita ser sócio na Coragem.com. Sossô conta a Alfredo que Chiquinho viu Pat e Moa se beijando. Alfredo fica em choque.

Terça-feira (05/07)

Ítalo planeja montar uma sala secreta na Coragem.com. Danilo sugere que Bob faça uma festa em sua mansão. Alfredo procura Moa e o agride. Moa diz a Alfredo que Pat é apaixonada pelo marido. Pat vê Anita e se espanta. Jonathan questiona Ítalo sobre Clarice.

Quarta-feira (06/07)

Ítalo confirma seu envolvimento com Clarice para Jonathan. Ítalo e Jonathan concordam sobre Leonardo não ser confiável. Alfredo prepara uma surpresa para Pat. Martha reprova a presença de Regina na festa de Bob. Moa questiona Andréa sobre a relação com Clarice.

Quinta-feira (07/07)

Moa se surpreende com a reação de Andréa. Moa ouve Andréa dizer aos jornalistas que está solteira. Ítalo nota a tristeza de Pat com a ausência de Moa. Moa se machuca no set. Kaká Bezerra assume o lugar de Moa. Rico e Lou se reconhecem. Pat conhece Anita.

Sexta-feira (08/07)

Pat se aproxima de Anita. Jonathan planeja investigar com quem Clarice se encontrou antes de morrer. Anita questiona Pat sobre Clarice. Andréa divulga a Coragem.com nas redes sociais. Rebeca arma contra Moa. Anita e Dalva vão a uma roda de samba.

Sábado (09/07)

Anita vê Jonathan e se interessa. Andréa e Moa se reconciliam. Anita repele a investida de Lucas. Andréa conta para Moa sobre a relação que tinha com Clarice. Renan exige que Lou se afaste da companhia de dança. Rico faz uma revelação para Ítalo sobre Danilo.

PANTANAL

Segunda-feira (04/07)

Mariana assume para Zé Leôncio seus erros do passado, e faz um alerta sobre Jove e Juma. Irma e Trindade se beijam. Zé Leôncio se preocupa quando Jove conta sobre as expectativas de Juma viver com ele na tapera. Tibério pede Muda em casamento.

Terça-feira (05/07)

Muda aceita se casar com Tibério. Alcides fica horrorizado com a relação de Guta e Marcelo. Jove e Juma discutem. Zé Leôncio desconfia da história de Tenório. Jove decide viver na tapera. Zuleica se espanta ao ver Guta em sua casa com Marcelo e Tenório.

Quarta-feira (06/07)

Zuleica repreende Tenório. Mariana percebe que Filó gosta do afastamento de Jove. Jove planeja fotografar o Velho do Rio para mostrá-lo ao pai. Filó sente a cobiça de Tadeu para ocupar o lugar de Jove. Mariana garante a Irma que impedirá os planos de Tadeu.

Quinta-feira (07/07)

Juma e Jove fazem um acordo. Tadeu não gosta de ver Jove voltar à fazenda. Davi vê Matilde fazer uma apresentação para Jove e deixá-lo fascinado. Juma demonstra desejo por José Lucas. Jove se irrita com Zé Leôncio e pede demissão. José Lucas assedia Juma.

Sexta-feira (08/07)

José Lucas tenta levar Juma à força, e a onça aparece para protegê-la. O Velho do Rio convence José Lucas a deixar a tapera. Zuleica alerta Marcelo sobre Guta. Tadeu desconfia do gado de Tenório. Jove aceita se casar com Juma, mas impõe uma condição.

Sábado (09/07)

Zé Leôncio fica furioso com a decisão de Jove. Tadeu encontra Guta. Zefa aceita o convite de Tadeu. Tadeu nada nu no rio diante de Zefa. Zé Leôncio acredita que Juma quer afastar Jove dele. Marcelo pede a Zé Leôncio para conferir o gado antes de fechar a compra.

***

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.