Imagem ilustrativa da imagem Em Pantanal, Jove afirma a Juma que não deixará a fazenda
| Foto: Globo/ Divulgação

GLOBO

ALÉM DA ILUSÃO

Segunda-feira (06/06)

Matias confunde Isadora com Elisa e ameaça Rafael. Violeta se preocupa com a reputação de Isadora. Davi fica agoniado por Matias tê-lo reconhecido. Joaquim exige sociedade nos golpes de Enrico e Emília. Matias ameaça Leônidas.

Terça-feira (07/06)

Leônidas acalma Matias. Violeta, Heloísa, Isadora e Davi combinam o casamento dos dois. Eugênio não desconfia de que Úrsula e Joaquim sabotaram as máquinas da tecelagem. Emília conta o segredo de Isadora para Joaquim. Joaquim agride Rafael.

Quarta-feira (08/06)

Isadora se enfurece com Joaquim. Josiel é demitido. Úrsula sabota o sorteio das casas e premia Abel. Joaquim descobre o paradeiro de Iolanda. O livro de Bento é publicado. Plínio descobre a farsa de Arminda e Leopoldo. Iolanda acusa Joaquim de roubo.

Quinta-feira (09/06)

Joaquim se defende da acusação de Iolanda. Plínio e Leopoldo se entendem. Leônidas constata que Matias sabe onde está a filha de Heloísa. Iolanda faz uma revelação a Joaquim e volta para Campos. Heloísa vê o cartaz de “procura-se” com a foto de Davi.

Sexta-feira (10/06)

Davi revela sua história a Heloísa, que o apoia. Enrico arma para que Julinha seja demitida do Cassino. Leônidas suspeita que Olívia possa ser a filha de Heloísa. Heloísa sabota a bebida de Matias. Iolanda interrompe o casamento de Isadora e Rafael.

Sábado (11/06)

Iolanda revela que dormiu com Rafael, e Isadora se revolta. Heloísa e Violeta tentam convencer Isadora a perdoar Rafael. Iolanda chantageia Rafael e o obriga a se casar com ela. Augusta e Abílio se casam. Isadora desmaia e cai dentro do lago.

CARA E CORAGEM

Segunda-feira (06/06)

Paulo procura uma pista sobre o homem que estava com Clarice no vídeo. Moa finge um desmaio, e Pat se preocupa. Paulo encontra o homem que estava com Clarice no vídeo. Alfredo passa mal, e Moa o leva para o hospital. Olívia se espanta ao ver Pat.

Terça-feira (07/06)

Olívia pergunta se Lou contou para Pat que ela é sua irmã. Pat se desespera ao saber que Alfredo está no hospital. Samuel se emociona quando Paulo mostra a foto dele com Clarice. Ítalo vai atrás de Samuel. Pat está na casa de Moa, quando Ítalo aparece.

Quarta-feira (08/06)

Ítalo avisa a Pat e Moa que Samuel está sendo vigiado. Martha pergunta sobre a pasta com a pesquisa de Clarice, e Leonardo desconversa. Rico esbarra sem querer em Lou, e Renan reage. Ítalo discute com Samuel. Ítalo decide tatuar a fórmula de Clarice no corpo.

Quinta-feira (09/06)

Moa e Pat percebem que Regina está tentando enganá-los. Samuel é intimado a depor e se preocupa. Renan manipula Lou. Moa sente ciúme de Pat com Alfredo. Samuel é cercado por jornalistas ao chegar na delegacia. Samuel inicia seu depoimento.

Sexta-feira (10/06)

Samuel entrega ao delegado uma carta supostamente escrita por Clarice. Ítalo aparece na delegacia e Jarbas fica tenso. Danilo estranha a afirmação de Rebeca sobre Chiquinho. Anita procura Renan na Cia de Dança, e Jéssica se assusta. Moa localiza Jonathan.

Sábado (11/06)

Ítalo afirma que Clarice foi assassinada. Olívia contrata Anita, e Lucas comemora. Jonathan dopa Moa e consegue fugir. Pat chama Rico para atuar no lugar de Moa. Rico propõe sociedade a Pat e Moa. Anita tenta esconder uma tatuagem igual a de Clarice.

PANTANAL

Segunda-feira (06/06)

Jove afirma a Juma que não deixará a fazenda. Juma decide ajudar José Lucas a encontrar um marruá. Tibério faz uma promessa a Muda. O Velho do Rio revela a Jove que Muda está com José Lucas. Tenório propõe um acordo a Alcides. Juma ameaça José Lucas.

Terça-feira (07/06)

José Lucas leva Juma para a tapera. Levi desconfia do interesse repentino de Alcides. O Velho do Rio faz uma revelação a José Lucas. Juma tenta evitar a atração por José Lucas. José Lucas chama José Leôncio de pai. Zefa flagra Maria Bruaca e Levi juntos.

Quarta-feira (08/06)

Zé Leôncio anuncia que José Lucas é seu filho. Irma se esquece do aniversário de Jove, e Filó a critica. Guta faz insinuação sobre José Lucas para Tadeu. Jove decide se afastar de Juma. Zé Leôncio surpreende Jove. Zé Leôncio propõe uma disputa entre os filhos.

Quinta-feira (09/06)

Jove se encanta com o drone que ganhou de Mariana. Irma percebe o descaso de Jove com a disputa proposta pelo pai. Maria Bruaca reage às insinuações de Tenório sobre Levi. Irma beija José Lucas e o chama de José Leôncio. Tadeu enfrenta Tenório.

Sexta-feira (10/06)

Tadeu se surpreende com Tenório. Filó e Irma se desentendem. Tadeu conta a José Lucas que quer se casar com Guta. Juma rejeita Jove. Alcides revela a Levi que Tenório o mandou matá-lo. Levi pede abrigo a Juma e diz que matou Alcides. Levi enfrenta Juma.

Sábado (11/06)

Levi tenta matar Juma. José Lucas incentiva Jove a procurar Juma. Alcides conta a Maria Bruaca que Levi tentou matá-lo. Trindade ajuda Jove no treino para ganhar a disputa. Alcides conta toda a verdade para Guta. Jove procura Juma, que lhe conta sobre Levi.

***

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.