|
  • Bitcoin 102.473
  • Dólar 5,3317
  • Euro 5,5605
Londrina

Folha 2

m de leitura Atualizado em 19/06/2022, 00:00

Em Pantanal, Alcides nega para Guta que esteja tendo um caso com Maria Bruaca

Confira o resumo das principais novelas

PUBLICAÇÃO
domingo, 19 de junho de 2022

Folhapress
AUTOR autor do artigo

menu flutuante
 
Imagem ilustrativa da imagem Em Pantanal, Alcides nega para Guta que esteja tendo um caso com Maria Bruaca Imagem ilustrativa da imagem Em Pantanal, Alcides nega para Guta que esteja tendo um caso com Maria Bruaca
|  Foto: Globo/ Divulgação
 

GLOBO

ALÉM DA ILUSÃO

Segunda-feira (20/06)

Isadora ignora as acusações de Rafael contra Joaquim. Eugênio fica desnorteado ao ver Dirce. Cipriano desabafa com Giovanna sobre Emília. Joaquim exige que Eugênio demita Rafael. Tenório repreende Benê. Davi vê Joaquim com uma mulher.

Terça-feira (21/06)

Davi se enfurece com Iolanda. Heloísa sente-se mal. Lucinha se disfarça como Lucas para jogar futebol com o time da fábrica. Leônidas enfrenta Matias. Eugênio descobre que Dirce não mentiu sobre Úrsula. Sueli pede uma alta quantia para aceitar o plano de Davi.

Quarta-feira (22/06)

Davi cede à exigência de Sueli. Eugênio anuncia que fará uma viagem e Úrsula se preocupa. Mariana conta a Arminda, Leopoldo e Isadora os planos de Francisco. Joaquim se recusa a ajudar Isadora, e Davi se prontifica. Sueli alerta Joaquim sobre Rafael.

Quinta-feira (23/06)

Leopoldo despista Francisco e consegue fugir com a ajuda dos amigos. Letícia pede um tempo para Lorenzo. Danilo Dantas revela a Eugênio que ele caiu em um golpe de Úrsula. Bento planeja voltar ao Brasil. Emília é expulsa do cassino. Joaquim arma contra Rafael.

Sexta-feira (24/06)

Rafael acusa Joaquim, e Isadora fica confusa. Eugênio expulsa Úrsula de casa. Matias tem um surto de fúria, e Leônidas ajuda Heloísa. Matias ameaça Leônidas. Bento consegue ficar em pé. Letícia aceita namorar Lorenzo. Joaquim beija Iolanda.

Sábado (25/06)

Joaquim propõe que ele e Iolanda sejam amantes e aliados. Leônidas ameaça contar a verdade a Olívia. Benê confessa a Fátima que mentiu sobre a origem de Olívia. Heloísa confirma sua gravidez. O verdadeiro Rafael Antunes começa a despertar do coma.

CARA E CORAGEM

Segunda-feira (20/06)

Anita deixa o bar e escapa de Samuel. Danilo convida Bob para trabalhar com ele. Leonardo planeja se aproximar de Pat e Moa. Pat, Rico e Moa propõem sociedade a Ítalo. Paulo procura Samuel. Anita encontra o cartão de visitas de Clarice e o queima.

Terça-feira (21/06)

Paulo consegue novas informações com Samuel. Martha convida Ítalo para voltar a trabalhar na SG. Moa gosta de ver o ciúme de Pat por causa de Andréa. Duarte se preocupa com a proposta de Danilo. Moa vê uma foto de Clarice na casa de Andréa.

Quarta-feira (22/06)

Andréa despista Moa. Olívia não gosta da proximidade de Lou e Pat. Marcela assume o cargo de delegada. Leonardo acerta com Martha a contratação de Moa e Pat. Andréa observa seu broche, igual ao de Clarice. Ângelo diz a Regina que Samuel viu Clarice.

Quinta-feira (23/06)

Anita apaga diversas fotos de Clarice com Samuel. Regina manda Ângelo sumir com Samuel do Rio. Regina ignora o alerta de Ângelo sobre a saúde de sua mãe. A apresentação de Lou e Pat no leilão é um sucesso. Samuel flagra Regina com Ângelo.

Sexta-feira (24/06)

Regina despista Samuel. Moa e Ítalo encontram uma chave no túmulo do pai de Clarice. Duarte fica em dúvida se aceita ou não a proposta de Danilo. Leonardo descobre que Pat e Moa são sócios de Rico. Andréa se irrita com Moa. Dalva questiona Anita sobre as roupas que ela deixa no brechó.

Sábado (25/06)

Anita despista Dalva. Andréa faz uma proposta de trabalho para Pat. Danilo mostra a Duarte a mansão que será de Bob. Samuel procura Anita e a beija. Pat vê Andréa beijar Moa. Samuel chama Anita de Clarice. Anita se lembra de quando conheceu Clarice.

PANTANAL

Segunda-feira (20/06)

José Lucas critica Jove para Juma, e o Velho do Rio o reprova. Trindade diz a Tibério que vê a morte cair sobre a casa de Zé Leôncio. Alcides nega para Guta que esteja tendo um caso com Maria Bruaca. Marcelo ouve Tenório falar sobre Guta com Zuleica.

Terça-feira (21/06)

Zaquieu incentiva Mariana a ir ao casamento de Jove. Tibério beija Muda. Jove critica o relatório feito por Davi e Matilde. Alcides pede emprego a Tadeu na fazenda de Zé Leôncio. José Lucas fala para Juma que Jove é fraco. Trindade tenta seduzir Irma.

Quarta-feira (22/06)

Irma não acredita no pacto que Trindade afirma ter feito. Renato confronta Zuleica. Maria Bruaca dispensa Alcides, e o peão ameaça contar tudo para Tenório. Juma sente que Jove voltou diferente da viagem. Juma atira na direção de Jove e o expulsa da tapera.

Quinta-feira (23/06)

Juma avisa a Jove que não vai mais se casar com ele. Tibério se preocupa com o interesse de José Lucas por Juma. José Lucas diz a Trindade que Juma será dele. Leôncio e Filó afirmam para Tenório que não concordam com o namoro de Tadeu com Guta.

Sexta-feira (24/06)

Tadeu elogia as cabeças de gado de Tenório, sem saber que os animais são roubados da fazenda de Zé Leôncio. Nayara e Gustavo voltam para casa. Tadeu discute com Zé Leôncio. Juma recusa a visita de José Lucas. Zefa alerta Tadeu sobre Guta e Tenório.

Sábado (25/06)

José Lucas diz a Zé Leôncio que ele foi muito duro com Tadeu. Marcelo diz a Zuleica que sabe que Guta é sua irmã. Jove e José Lucas brigam por causa de Juma, e Tibério os aparta. Tenório instiga Tadeu contra Zé Leôncio. Guta discute com Tadeu.

***

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.