Resumo de novelas -

Em Malhação, Roney se explica para Keyla

Confira o resumo das principais novelas.

Felipe Soarez Luiz
Felipe Soarez Luiz

GLOBO

MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (23/11)

Roney se explica para Keyla. Bóris e os alunos desconfiam do retorno de Malu como diretora do colégio Grupo, Clara hesita em sair com Fio. Keyla conta sobre Gabriel para as amigas. Júlia registra Clara e Fio juntos.

 

Terça-feira (24/11)

Fio e Clara se aproximam. Josefina se preocupa com o vício de Julinho. Ernesto flerta com Nena. K1 e K2 estranham a felicidade de Fio. Keyla, Lica e Benê se emocionam ao verem Tonico aprendendo a andar.



 

Quarta-feira (25/11)

Ellen edita o clipe de Fio. Gabriel decide voltar para Caxambu. Fio fica feliz com o clipe editado por Ellen. Samantha afirma que Clara está apaixonada por Fio. Clara arruma um pretexto para ver Fio. Tato e Keyla se beijam.

 

Quinta-feira (26/11)

Josefina permite que Juca tente ajudar Julinho. Keyla estranha o novo interesse de Clara. Malu se desespera com o novo visual de Clara. Juca convence Julinho a ir para a escola. Guto sente falta de Benê. Tato seduz Keyla.

 

Sexta-feira (27/11)

Keyla se afasta de Tato. Benê agradece Juca por ajudar Julinho. Fio e Clara discutem. Keyla avisa aos pais de Deco sobre a festa de um ano de Tonico. Samantha convida Lica para sair. Samantha beija Lica. Roney se sensibiliza pelo esforço de Keyla.

 

 

FLOR DO CARIBE (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (23/11)

Alberto provoca Cassiano por causa de Ester. Cassiano avisa para o comandante sobre a pista clandestina. Guiomar promete ajudar Ester com a ONG. Guiomar engana Dionísio para conseguir acolher as crianças. Juliano conta a Doralice que Natália está grávida.

 

Terça-feira (24/11)

Doralice se emociona com a notícia da gravidez de Natália. Guiomar ganha a casa que era da ONG. Olívia diz a Cassiano que Chico pode perder a visão. Cassiano e os tenentes descobrem que Alberto está envolvido com a pista de voo clandestina.

 

Quarta-feira (25/11)

Cassiano e os tenentes observam Alberto e seus capangas. Guiomar passa a casa que ganhou de Alberto para usufruto da ONG. Duque compra a mina e coloca no nome de Amaralina. Alberto procura Mantovani para fazer uma denúncia.

 

Quinta-feira (26/11)

Mantovani desconfia da denúncia de Alberto. Juliano reage quando Hélio diz que ele engravidou Natália por interesse. Guiomar informa que doou a casa para a ONG e Alberto se enfurece. Alberto e Dionísio admiram as joias no esconderijo da mansão.

 

Sexta-feira (27/11)

Dionísio se diverte por Alberto ter denunciado a pista de voo clandestina. Samuel descobre que Lindaura pediu a Quirino para não ajudá-lo na investigação contra Dionísio. Ester promete ajudar Samuel. Carol e Lino se beijam.

 

Sábado (28/11)

Ester revela a Cassiano que está procurando provas contra Dionísio. Ester encontra o relógio de seu avô no quarto de Dionísio. Mantovani se encanta por Taís. Quirino se preocupa com Doralice. Ester devolve o relógio de seu avô para Samuel.

 

 

 

HAJA CORAÇÃO (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (23/11)

Apolo insinua que Adriana o está assediando, e os dois discutem. Fedora estranha o comportamento de Leozinho. Tancinha e Apolo discutem na frente do padre. Leozinho se desespera ao ouvir a explosão provocada por Dinamite.

 

Terça-feira (24/11)

Leozinho teme pela vida de Fedora. Tancinha e Apolo são expulsos da igreja. Lucrécia chora a morte de Teodora. Leozinho desmaia ao ver Fedora viva. Oficiais da aeronáutica chegam à mansão de Fedora.

 

Quarta-feira (25/11)

Leonora faz um procedimento estético em uma clínica veterinária. Aparício confirma a morte de Teodora. Giovanni confessa a Bruna que sente falta de Camila. Adônis inventa para Nair que foi assaltado. Começa o velório de Teodora. Tancinha chega na mansão.

 

Quinta-feira (26/11)

Tancinha aproveita a distração de todos no velório para procurar uma foto de seu pai. Camila comenta com Enéas sua desconfiança sobre Leozinho. Cris contrata Shirlei como faxineira. Fedora encontra Tancinha escondida em sua casa, e as duas discutem.

 

Sexta-feira (27/11)

Fedora ameaça chamar a polícia. Apolo chega para resgatar Tancinha. A polícia chega à mansão. Beto esconde Tancinha. Todos são levados para a delegacia. Aparício e Ariovaldo veem Agilson fugir. Beto e Tancinha são interceptados por bandidos.

 

Sábado (28/11)

Tancinha e Beto são deixados na rua pelos bandidos. Giovanni e Camila se beijam. Afonso furta dinheiro de Cris. Giovanni se declara para Camila. Shirlei chora por causa de Adônis, e Apolo a consola. Apolo vê Beto carregando Tancinha no colo.

 

 

A FORÇA DO QUERER (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (23/11)

Aurora teme a obsessão de Bibi por Jeiza. Cibele garante a Joyce que levará o processo contra Ruy até o fim. Ruy pede ajuda a Caio para conseguir com que Cibele fique longe dele. Cláudio beija Ivana. Caio questiona Bibi sobre seu comportamento com Jeiza.

 

Terça-feira (24/11)

Caio pede que Bibi se afaste de Jeiza. Jeiza se enfurece com Edinalva. Dantas conta para Eurico que a Polícia acredita que foi uma mulher que ateou fogo ao restaurante. Cibele é notificada a se manter afastada de Ruy. Ruy vê Eugênio sair da casa de Irene.

 

Quarta-feira (25/11)

Eugênio mente para Ruy. Dantas avisa Caio que a Polícia quer interrogar Bibi sobre o incêndio. Ruy diz a Ivana que Eugênio pode estar tendo um caso. Silvana foge de uma batida policial no cassino. Bibi presta depoimento sobre o incêndio.

 

Quinta-feira (26/11)

Bibi tenta se explicar para o delegado. Jeiza e Bibi se enfrentam. Bibi exige que Heleninha confirme seu álibi para a polícia. Irene descobre que Eugênio e Joyce decidiram viajar. Irene arma contra Joyce. Joyce é obrigada a desmarcar sua viagem.

 

Sexta-feira (27/11)

Caio alerta Eugênio, que nega que Irene seja uma ameaça. Silvana briga com Simone por ter bloqueado seus sites de jogo. Zeca convida a todos para a estreia de seu ônibus. Jeiza descobre que pode ir para os Estados Unidos. Mira reconhece Otávio e avisa Irene.

 



Sábado (28/11)

Irene pede que Mira investigue Otávio com Heleninha. Jeiza se emociona a suspresa de Zeca. Ritinha mente para Joyce, para ir trabalhar no aquário como sereia. Bibi é flagrada em sua visita a Rubinho. Rubinho anuncia a Bibi que decidiu fugir da prisão.

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Últimas notícias

Continue lendo