Resumo das Novelas -

Em Malhação, Roney e Josefina se beijam

Confira o resumo das principais novelas

Folhapress
Folhapress

Roney e Josefina se beijam.
Roney e Josefina se beijam. | Globo/Divulgação
 

MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA (EDIÇÃO ESPECIAL)


Segunda-feira (11/05)

Anderson confronta Mitsuko. Marta e Malu discutem diante de Bóris. Anderson discute com Ellen por causa de Tina. Lica sugere que Marta ofenda Malu. Tato repreende Keyla. Keyla se recusa ficar sozinha com Tato enquanto não emagrecer.


Terça-feira (12/05)

Tina avisa Lica que vai fugir de casa. Tato observa Keyla falando com K1. Edgar diz a Bóris que não quer mais Ellen estagiando na biblioteca. K1 entrega a Keyla um remédio. Lica ajuda Tina a fugir de Mitsuko. Tato flagra Keyla com o remédio.


Quarta-feira (13/05)

Bóris se encanta com o trabalho de Ellen e Jota. Marta exige que Tina avise Mitsuko que ficará em sua casa. Tato pede que Keyla não tome o remédio. Anderson sugere terminar o namoro com Tina. Mitsuko chega à casa de Lica.


Quinta-feira (14/05)

Tina discute com Mitsuko. Ellen dispensa Fio. Keyla insiste em tomar o remédio para emagrecer. Bóris adverte Lica e Tina. Keyla sente-se mal após tomar o remédio. Lica vê MB e Samantha juntos. Keyla toma mais uma dose do remédio.


Sexta-feira (15/05)

Keyla não amamenta Tonico, e Roney a questiona. Tina escreve uma música para Anderson. Tato revela sua suspeita sobre Keyla para Roney. Luís leva Marta para o jantar com Edgar e Malu. Roney e Josefina se beijam.


NOVO MUNDO (EDIÇÃO ESPECIAL)


Segunda-feira (11/05)

Avilez ameaça Dom Pedro. Leopoldina e Anna vão para a fazenda de Santa Cruz. Avilez invade o Paço. Dom Pedro enfrenta Avilez. Joaquim reúne os amigos e o povo para lutar por Dom Pedro, e vencem a batalha. Thomas passa a noite com Domitila.


Terça-feira (12/05)

Jacira encontra Ferdinando. As tropas de São Paulo e de Minas Gerais chegam ao Rio de Janeiro. Anna dá à luz a Vitória, e Joaquim se emociona. Nívea descobre que Vitória não é filha de Thomas. Chalaça desconfia da carta de Avilez para Dom Pedro.


Quarta-feira (13/05)

Thomas coloca Domitila em um hotel, e planejam contra Chalaça. Thomas desconfia da paternidade de Vitória. Jacira ajuda Ferdinando. Thomas leva Miss Liu para ajudar Anna. Licurgo e Germana ouvem uma conversa suspeita de Avilez e Thomas.


Quinta-feira (14/05)

Domitila desconfia da aparência de Vitória. Chalaça desconfia da carta enviada por Domitila. Thomas arma contra Chalaça. Pedro se enfurece com Chalaça e manda prendê-lo. Joaquim descobre a armação de Domitila. Diara enfrenta os fazendeiros.


Sexta-feira (15/05)

Dom Pedro apoia Diara, e Sebastião reclama. Domitila faz insinuações sobre Anna, e Thomas fica intrigado. Ameaçada por Thomas, Nívea conta que Vitória é filha de Joaquim. Piatã decide seguir Jacira. Diara e Wolfgang acolhem fugitivos de Sebastião.


Sábado (16/05)

Joaquim tenta convencer Dom Pedro sobre a inocência de Chalaça. Thomas diz a Domitila que Anna é sua prisioneira. Chalaça promete se vingar de Domitila. Domitila se encontra com Dom Pedro. Piatã rompe seu compromisso com Jacira.


TOTALMENTE DEMAIS (EDIÇÃO ESPECIAL)


Segunda-feira (11/05)

Carolina acusa Arthur de sabotar o concurso Garota Totalmente Demais. Cassandra arma para Eliza, e prejudica Hugo. Hugo confunde Lurdinha com Carolina. Riscado se disfarça para investigar a revista. Hugo passa mal, e Cassandra se desespera.


Terça-feira (12/05)

Jacaré descobre que Eliza está concorrendo ao concurso. Cassandra garante a Carolina que irá tirar Eliza na Segunda-feira (11/05) etapa do concurso. Eliza surpreende Carolina com seu visual. Arthur se prepara para contar a Carolina sobre seu impedimento de ter filhos.


Quarta-feira (13/05)

Arthur não consegue dizer a verdade para Carolina. Jamaica se emociona com o depoimento de Eliza. Eliza vê Jonatas trabalhando na festa. Arthur demite Florisval. Acidentalmente, Jonatas toma a bebida que Cassandra sabotou para Eliza e passa mal.


Quinta-feira (14/05)

Débora desconfia de Cassandra. Lili percebe que Leila está interessada em Jonatas. Jonatas arma um escândalo na festa. Carolina avisa a Lili que Eliza será eliminada do concurso. Eliza rejeita Jonatas e deixa a festa.


Sexta-feira (15/05)

Fabinho e Leila fazem as pazes. Jonatas se sente culpado por ter prejudicado Eliza. Jeniffer mostra para a família o vídeo com o escândalo de Jonatas. Germano dá uma nova chance a Jonatas. Carolina confunde o teste de gravidez de Emanuelly com o dela.


Sábado (16/05)

Acreditando ser dela, Carolina comemora o resultado positivo de gravidez. Arthur fica perplexo quando Carolina lhe mostra o teste de gravidez. Carolina anuncia a eliminação de Eliza. Carolina descobre que não está grávida. Arthur oferece seu apoio a Carolina.


FINA ESTAMPA (EDIÇÃO ESPECIAL)


Segunda-feira (11/05)

Antenor escapa do acidente. Tereza Cristina e Crô sabotam a mansão de Griselda. Há uma passagem de tempo. Griselda vai morar em sua mansão. Teodora afirma a Griselda que pedirá a guarda de Quinzinho. Teodora e Quinzé se beijam. Rafael atropela Patrícia.


Terça-feira (12/05)

Patrícia implora que Crô chame Griselda para ajudá-la. Amália exige que Rafael se entregue à Polícia. Tereza Cristina e Griselda rezam juntas no hospital. Esther flagra Marcela com Paulo em seu quarto. Wallace decide encerrar sua carreira.


Quarta-feira (13/05)

Wallace é ovacionado no octógono. Juan beija Letícia. Pereirinha fica furioso com Íris. Marcela descobre o segredo de Tereza Cristina. Teodora não aceita se separar de Wallace. Juan convida Wallace para morar em sua casa. Teodora procura Quinzé.


Quinta-feira (14/05)

Quinzé rejeita Teodora. Teodora é expulsa do hotel. Pedro Jorge reclama dos avós para Danielle. Griselda não gosta de saber que Teodora, Pereirinha e Enzo estão morando juntos. Marcela enfrenta Esther.


Sexta-feira (15/05)

Patrícia despreza Antenor. Griselda proíbe a entrada de Antenor em sua casa. Rafael tenta se entregar, mas acaba fugindo da delegacia. Esther passa mal, e Guaracy a socorre. Griselda se surpreende ao encontrar Pereirinha e Teodora em sua sala.


Sábado (16/05)

Griselda e Quinzé expulsam Pereirinha e Teodora. Paulo não gosta de ver Esther com Guaracy. Luana vê Marcela entrar no carro de Tereza Cristina. Ferdinand segue Marcela e Tereza Cristina. Marcela leva um tiro ao tentar deixar o carro de Tereza Cristina.


AS AVENTURAS DE POLIANA

Segunda-feira (11/05)

Gleyce aconselha Verônica a conversar com Filipa. Raquel se irrita ao flagrar Fernanda aos beijos com Afonso. Roger se aproveita da viagem de Ruth para fazer mudanças no colégio. Luísa encontra Débora na casa de Marcelo. Waldisney pressiona Nancy.


Terça-feira (12/05)

Waldisney pede que Nancy o perdoe. Jeff descobre a senha para o grupo secreto. Yasmin tenta se reaproximar de Luigi. Roger monitora Verônica com a Hagar. Marcelo e Luísa fazem descobertas intrigantes. Ester se exalta durante a aula do professor Iure.


Quarta-feira (13/05)

Luísa e Marcelo suspeitam de que Glória teve envolvimento com o pai de Pendleton. Cássio conta a João que conheceu seus pais biológicos. Iure desconfia de Ester. Yasmin delata Eric, Hugo e Filipa ao grêmio, e Helô os repreende. Marcelo pressiona Glória.


Quinta-feira (14/05)

Vini ajuda Mosquito com os estudos. Iure tenta questiona Pendleton sobre as atitudes de Ester. João e Bento contam a história de Cássio para Helô, e ela exige que contem a verdade para Ruth. Roger causa uma briga na casa de Luísa. Glória faz uma revelação.


Sexta-feira (15/05)

Guilherme sugere dar um tempo no relacionamento com Raquel. Claudia e Durval começam a discutir por problemas de convivência. Glória conta toda a verdade para a família. Jeff descobre que Violeta mentiu e que ela entende de programação.



Jeff descobre que Violeta mentiu
Jeff descobre que Violeta mentiu | SBT/Divulgação
 

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito
Assine e navegue sem anúncios [+]

Últimas notícias

Continue lendo