Imagem ilustrativa da imagem Em Malhação, Pedro se declara a Karina e João conta a Karina que Dandara está grávida
| Foto: Divulgação

GLOBO

MALHAÇÃO – SONHOS (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (20/09)

Pedro se declara a Karina e os dois se beijam. Karina percebe a armação de Pedro e vai embora furiosa. João conta a Karina que Dandara está grávida. Karina chora ao observar Gael com Dandara e Bianca. Pedro encontra o chaveiro que deu para Karina.

Terça-feira (21/09)

Delma proíbe Pedro de ir atrás de Karina. Gael convida Dandara para voltar a morar com ele. Pedro desobedece Delma, e Duca o leva à casa de Nat. Lobão surpreende Pedro na casa de Nat. Pedro entrega Duca sem querer.

Quarta-feira (22/09)

Lobão pressiona Duca. Karina dá seu chaveiro para Nat. Cobra e Bianca implicam um com o outro. Lobão descobre que Duca mentiu para ele. Jade provoca Cobra com Henrique. Lobão confronta Duca. Nat procura Duca na Aquazen, e Lobão chega.

Quinta-feira (23/09)

Roberta distrai Lobão, e Nat foge com Duca. Duca pressiona Nat para que ela deixe Lobão. Nat e Duca ficam juntos. Lobão planeja uma surpresa para Nat.

Nando beija Delma. Karina vai à inauguração do quiosque. Pedro vê Karina dançando com Cobra.

Sexta-feira (24/09)

Lobão se enfurece com o sumiço de Nat. Karina se irrita com Pedro e deixa a festa com Cobra. Lobão pressiona Nat. Karina e Cobra treinam. Tomtom flagra Delma e Nando juntos. Roberta e Marcelo ficam juntos. Pedro vê Karina beijando Cobra.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Segunda-feira (20/09)

Leopoldina provoca Luísa. Tonico e Borges selam um acordo. Pedro afirma que ajudará Samuel a se tornar engenheiro. Luísa diz a Pedro que desconfia de Leopoldina. Os anos passam. Eudoro afirma que Dolores se casará com Tonico. Pilar chega ao Brasil.

Terça-feira (21/09)

Pilar descobre que Samuel está se formando em engenharia. Pilar é hostil com Luísa. Lupita conhece Bernardinho. Pilar se hospeda no hotel do cassino. Tonico se une a Christie contra Pedro. Samuel encontra Pilar.

Quarta-feira (22/09)

Samuel evita o encontro com Pilar. Pilar é admitida na Santa Casa. Alberto se encanta com Clemência. Pilar vê Zayla beijar Samuel. Luísa afirma que Dolores enganou Pilar. Tonico manipula Pedro. Guebo cai na armadilha de Borges. Samuel procura Pilar.

Quinta-feira (23/09)

Samuel e Pilar se tratam com formalidade. Guebo escapa de Borges. Tonico, Nélio e Nino armam contra Pedro. Luísa alerta Pedro sobre Tonico. Christie confronta Pedro. Zayla descobre que Pilar voltou. Pilar lê no jornal uma matéria mentirosa sobre ela.

Sexta-feira (24/09)

Pilar confronta Tonico. Teresa provoca Luísa. Pedro confronta Tonico sobre Pilar. Zayla pressiona Samuel. Caxias oferece uma oportunidade de trabalho a Samuel. Teresa diz a Pilar que Luísa nunca foi amante de Samuel. Pierre chega à Quinta.

Sábado (25/09)

A princesas se encantam com Pierre. Pilar decide atender a população nas ruas. Justina afirma a Pilar que Samuel ainda a ama. Leopoldina e Isabel disputam a atenção de Pierre. Alberto se declara para Clemência. As princesas saem às escondidas com Pierre.

PEGA PEGA (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (20/09)

Eric questiona Athaide sobre o acidente de Mirella. Malagueta sente ciúmes de Maria Pia. Maria Pia teme que Malagueta destrua Eric. Eric e Domênico descobrem informações sobre Sandra. Domênico blefa com Agnaldo. Antônia confronta Júlio.

Terça-feira (21/09)

Agnaldo entra em desespero ao ver que caiu na armadilha de Domênico. Dom se revolta ao ver Sabine hostilizar Madalena. Eric confronta Pedrinho e Athaide. Sabine examina as provas do acidente. Malagueta revela a Sabine que ela deverá ser a tutora de Bebeth.

Quarta-feira (22/09)

Sabine planeja fazer com que Eric perca a guarda de Bebeth. Pedrinho convida Arlete para Jantar. Eric investiga Sandra Helena. Eric segue Sandra Helena. Sandra coloca um pouco do dinheiro roubado em envelopes e envia para os funcionários do hotel.

Quinta-feira (23/09)

Pelas câmeras do aeroporto, Expedito vê os movimentos de Sandra. Dom se emociona com o relato de Madalena. Antonia prende Sandra Helena. Dom é detido por policiais que o confundem com um bandido. Julio procura Malagueta para conversar.

Sexta-feira (24/09)

Cristóvão pede ajuda a Eric para libertar Dom. Maria Pia conta a Malagueta que Sandra Helena não o delatou. Eric tranquiliza Sandra Helena. Nelito mostra a carta anônima que recebeu para Antonia, sem saber que foi enviada por Sandra Helena.

Sábado (25/09)

Antonia deduz que foi Sandra Helena quem enviou dinheiro para Nelito. Pedrinho descobre o que Sandra Helena fez. Pedrinho se emociona com a atitude dos funcionários do hotel. Antônia repreende Eric por interferir na investigação da Polícia.

IMPÉRIO (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (20/09)

Marta se desespera com a revelação de Lucas. Marta revela a Lucas que José Alfredo pode estar vivo. Lucas acredita que o pai esteja na casa de Ísis. Cora flagra Reginaldo e Jurema em seu quarto. Lucas e Du entram com Kelly no apartamento de Maria Ísis.

Terça-feira (21/09)

José Alfredo se emociona ao ver Lucas e Du. Lorraine invade a casa de Silviano. Robertão decide ir para Paris. Lorraine descobre o segredo de Marta. Maria Clara pede Vicente em casamento. Silviano revela a Maria Marta que seu álbum foi roubado.

Quarta-feira (22/09)

Maria Marta se desespera com a revelação de Silviano. Cláudio convida Téo para jantar em sua casa. Maurílio manda seguirem Josué. Maria Marta surpreende Cristina. Jurema e Reginaldo humilham Cora. Maurílio descobre que Josué está na casa de Maria Ísis.

Quinta-feira (23/09)

Cora ouve Cristina falando com o pai. Érika vai atrás de Robertão no aeroporto. Cora segue Cristina. Felipe ameaça Enrico. Salvador enfrenta Carmem. Helena cobra uma atitude de Orville. Cora entra no apartamento de Maria Ísis e beija José Alfredo.

Sexta-feira (24/09)

Cora enfrenta José Alfredo. Maria Ísis discute com Cora e liga para Josué. Capangas em busca do Comendador invadem o apartamento de Maria Ísis e amordaçam Batista e Cora. Maurílio confirma que José Alfredo está vivo. Clara vê Cristina com Vicente.

Sábado (25/09)

Clara pressiona Vicente, que se irrita. Beatriz convida Maria Ísis para o jantar em sua casa. Marta aconselha Maria Clara sobre a relação dela com Vicente. Clara e Vicente fazem as pazes. Marta vai ao jantar na casa de Cláudio e vê o carro de Josué.