|
  • Bitcoin
  • Dólar
  • Euro
Londrina

RESUMO DE NOVELAS 5m de leitura Atualizado em 07/01/2022, 18:34

Em Malhação, Pedro pede desculpas a Karina

PUBLICAÇÃO
sábado, 08 de janeiro de 2022

Marcos Roman - Grupo Folha
AUTOR autor do artigo

menu flutuante
Imagem ilustrativa da imagem Em Malhação, Pedro pede desculpas a Karina
|  Foto: Rede Globo/Foto: Renato Rocha Miranda
 

Malhação

Segunda (10/01)

Nat comemora o sucesso de sua armação com Lobão. Gael é ríspido com Duca. Karina explica para Nat que sua mãe morreu no parto. Karina diz a Gael e Bianca que não quer comemorar seu aniversário. Karina se enfurece com a surpresa feita por Pedro.

Terça (11/01)

Bianca explica para Pedro o motivo pelo qual Karina se irritou. Pedro pede desculpas a Karina. Gael deixa Karina dormir na casa de Pedro. Joaquina se arrepende de ter cedido ao plano de Josefina. Lobão e Nat armam mais um plano contra Gael e Duca.

Quarta (12/01)

Nat vai ao encontro de Duca para colocar o plano de Lobão em prática. Josefina ordena que Joaquina roube os documentos da fábrica. Pedro deixa Tomtom ir a uma festa sozinha. Pedro e Karina se preocupam com a demora de Tomtom para voltar da festa.

Quinta (13/01)

Delma castiga Pedro por ter mentido sobre Tomtom. BB e Lírio desconfiam quando Joaquina finge não conhecer Josefina. Mari desiste de cantar com Sol. Bianca faz uma descoberta sobre Nat. Nando aceita vender a fábrica para Josefina.

Sexta (14/01)

Nando pede para ler o contrato de venda e Josefina o expulsa de seu escritório. Lobão percebe que Bianca está desconfiada de sua armação. Joaquina ameaça contar o plano de Josefina para Nando. Gael e Bianca flagram Nat com Duca em trajes íntimos

NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Segunda (10/01)

Tonico invade a casa de Dolores e Nélio e sequestra o casal. Quinzinho agradece a ajuda de Elvira. Nélio e Dolores tentam se livrar de Borges e Tonico. Nélio rende Tonico, mas desiste de eliminá-lo. Tonico atira Nélio em um precipício.

Terça (11/01)

Tonico ameaça Mercedes para Dolores. Lota tem um mau presságio com Nélio. Pilar descobre que Elvira mentiu. Guebo e Justina anunciam seu casamento. Tonico interna Dolores em um hospício e fica com Mercedes. Pilar decide ir com Ana Neri à guerra.

Quarta (12/01)

Zayla garante a Guebo que os dois ficarão juntos. Pedro sofre por conta da guerra. Dolores pede socorro no hospício, mas ninguém lhe dá atenção. Lota se preocupa com Nélio. Samuel discute com Caxias, que sugere ao engenheiro que deserte.

Quinta (13/01)

Samuel afirma que não fugirá da guerra. Adelaide se preocupa ao descobrir toda a história de Nélio e Dolores. Olu confronta Pedro. Guebo fica perturbado com o que aconteceu entre ele e Zayla. Tonico embriaga Bernardinho e o envia para a guerra.

Sexta (14/01)

Lota e Lupita procuram por Bernardinho. Vitória descobre que Quinzinho roubou seus imóveis. Lota confronta Tonico. Pedro pressiona Tonico sobre uma carga de armas. Quinzinho se entrega para a polícia. Pilar procura Samuel.

Sábado (15/01)

Pilar e Ana trabalham no hospital de campanha. Clemência se desespera com a decisão de Vitória. Gastão se oferece para ocupar o lugar de aliado de Tonico. Vitória não consegue vender o cassino. Tonico provoca Dolores. Tonico visita Mercedes.

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

Segunda (10/01)

Celina encena ao ver Guilherme transtornado. Neném e Tina se reconciliam. Celina manipula Guilherme. Neném descobre que Tigrão é filho de Guilherme. Ingrid discute com Flávia. Rose se desespera ao ver Neném entrando em sua casa.

Terça (11/01)

Rose espera Neném ir embora para entrar em casa. Flávia beija Gabriel na frente de Guilherme. Ingrid decide ir embora de casa. Celina confessa a Daniel que armou para separar Guilherme e Rose. Guilherme decide contratar Nunes para vigiar Rose.

Quarta (12/01)

Paula invade o treino e Neném fica irritado. Marcelo entrega os cremes adulterados para Flávia, que estranha o seu comportamento. Roni decide se casar com Cora no presídio. Rose se esconde de Neném. Neném vai à casa de Guilherme.

Quinta (13/01)

Celina impede que Guilherme mostre a foto de Rose para Neném. Murilo vê Flávia beijando Gabriel. Ingrid beija Murilo. Guilherme surta por ciúme de Rose. Guilherme destrata Tina, e Tigrão a defende. Guilherme fala de Neném com Rose.

Sexta (14/01)

Guilherme e Rose discutem. Rose flagra Guilherme conversando com Nunes. Flávia se declara para Gabriel. Neném é impedido de jogar com o time. Celina se enfurece ao saber que Guilherme está se entendendo com Rose. Neném entra em campo.

Sábado (15/01)

Neném joga bem e o América vence o jogo. Ingrid fica furiosa ao descobrir que Murilo é apaixonado por Flávia. Osvaldo e Nedda se beijam. Flávia vê a Morte. Guilherme planeja flagrar Rose com Neném. Rose revela a Neném que é esposa de Guilherme.

UM LUGAR AO SOL

Segunda (10/01)

Gabriela tenta tranquilizar Ilana. Breno sofre com a perda de uma das gêmeas. Bárbara descobre o caso de Túlio com Ruth. Cecília consola Breno. Rebeca é avisada sobre Ilana. Felipe beija Rebeca diante do hospital e Cecília os vê. Cecília beija Breno.

Terça (11/01)

Breno afasta Cecília. Breno desiste de fazer a campanha de Cecília e Ilana o repreende. Felipe encontra Júlia desmaiada em casa. Joy passa a noite com Damón e Ravi a confronta. Lara encontra Christian/Renato, e os dois se perdem de Marie e Luan.

Quarta (12/01)

Mateus se desespera ao saber que Lara se perdeu de Marie. Lara encontra Marie. Santiago passa mal. Mateus discute com Lara. Joy propõe fugir com Damón. Rebeca vê Túlio e Ruth juntos. Rebeca termina com Felipe. Cecília procura Breno em sua casa.

Quinta (13/01)

Breno conversa com Cecília. Túlio obriga Christian/Renato a fraudar o relatório financeiro da empresa. Mateus decide ir para Minas com Marie. Lara diz a Noca que ainda ama Christian/Renato. Ravi encontra Joy na rodoviária com Damón.

Sexta (14/01)

Joy humilha Ravi. Ravi culpa Christian/Renato por sua separação. Joy reclama do lugar que está com Damón. Damón pega o dinheiro de Joy. Christian/Renato descobre que Ravi abandonou Francisco. Ravi procura Lara.

Sábado (15/01)

Noca diz a Ravi que Lara viajou. Joy ameaça Christian/Renato. Roney agride Stephany. Érica se desespera ao ver Stephany. Christian/Renato descobre que Ravi foi atrás de Lara. Lara e Mateus se reconciliam. Santiago estranha ao ler o relatório financeiro.

instagram

ÚLTIMOS POSTS NO INSTAGRAM