|
  • Bitcoin 202.525
  • Dólar 5,4880
  • Euro 6,1921
Londrina

NOVELAS 5m de leitura Atualizado em 29/12/2021, 17:30

Em Malhação, Nat e Lobão planejam colocar sua vingança em prática

Confira o resumo das principais novelas

PUBLICAÇÃO
domingo, 02 de janeiro de 2022

Felipe Soares Luiz - Estagiário*
AUTOR autor do artigo

menu flutuante
Imagem ilustrativa da imagem Em Malhação, Nat e Lobão planejam colocar sua vingança em prática
|  Foto: Globo/ Divulgação
 

GLOBO

MALHAÇÃO - SONHOS (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (03/12)

Duca avisa Germano que Nat está em sua casa. Lobão acredita que Nat esteja armando contra Duca. Dalva desconfia de Nat. Germano vai à casa de Duca para checar o estado de saúde de Nat. Nat e Lobão planejam colocar sua vingança em prática.

Terça-feira (04/12)

Lobão afirma a Nat que a ajudará a se vingar. Lobão convence Nat de que Karina é falsa. Tande começa a filmar um clipe sobre Pedro e Karina, sem que o casal perceba. Nat sente raiva de Karina. Nat sabota a academia de Gael. Gael sofre um acidente.

Quarta-feira (05/12)

Bianca e Duca socorrem Gael. Gael repreende Duca pela aproximação com Nat. Lobão planeja provocar um desentendimento entre Duca e Gael. Bianca é hostil com Nat. Dandara passa mal, e Lobão orienta Nat a socorrê-la.

Quinta-feira (06/12)

Dandara é levada para o hospital. Nat tem uma conversa com Bianca. Dandara volta para casa. Lobão observa Duca e Bianca namorando. René surpreende Delma. Lobão tem uma ideia para fazer com que Duca e Gael se desentendam.

Sexta-feira (07/12)

Lobão usa Nat em seu plano contra Duca e Gael. Delma se incomoda com a armação de René e Dandara. Lincoln aconselha Delma. Pedro faz uma festa-surpresa para Karina. Nat coloca o plano de Lobão em prática. Bianca e Gael flagram Duca e Nat juntos.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Segunda-feira (03/12)

Teresa convida Celestina para voltar a ser sua dama de companhia. Isabel se consulta com Cândida. Lota e Bernardinho descobrem que perderam todos os seus bens. Tonico se desespera por não conseguir encontrar o livro de Nino. Pilar procura Dolores e Nélio.

Terça-feira (04/12)

Pilar afirma que ficará com Dolores até a hora de seu parto. Tonico desconfia da viagem de Pilar. Augusto e Leopoldina viajam. Há uma passagem de tempo. Pedro passa mal com as notícias da guerra. Solano ameaça Tonico. Nasce a filha de Dolores e Nélio.

Quarta-feira (05/12)

Tonico ameaça Borges. Samuel é recrutado para uma obra pública. Teresa insinua que Gastão está manipulando Isabel. Zayla se desespera ao saber que Guebo e Justina vão se casar. Zayla declara seu amor por Guebo.

Quinta-feira (06/12)

Samuel descobre que Tonico armou contra ele. Borges se preocupa ao ver a movimentação da polícia montada por Gastão. Tonico fornece informações para Solano. Pedro substitui o comando da guerra. Isabel faz uma revelação a Gastão.

Sexta-feira (07/12)

Gastão se sente traído por Isabel. Zayla comanda a libertação das mulheres. Caxias convida Samuel para ir para a guerra com ele. Tonico é avisado sobre o possível paradeiro de Dolores e Nélio. Samuel parte com Caxias para a guerra.

Sábado (08/12)

Tonico descobre que Samuel foi para a guerra e confronta Pedro. Nélio e Dolores planejam fugir. Olu perdoa Zayla. Leopoldina afirma a Augusto que Luísa e Pedro se amam. Tonico e Borges descobrem o paradeiro de Dolores e Nélio.

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

Segunda-feira (03/12)

Paula conta sua história para Ingrid. Neném recusa a proposta de Teca, e ela o ameaça. Guilherme estranha ao saber que Rose conheceu Neném na Europa. Paula e Carmem vão almoçar juntas. Teca faz um vídeo difamando Neném.

Terça-feira (04/12)

A família de Teca fica arrasada com o vídeo. Rose desconfia do comportamento de Celina. Joana confessa seu amor por Guilherme para Rose. Daniel encontra a foto que Celina esconde de Rose. Celina exige conversar com Guilherme sobre Rose.

Quarta-feira (05/12)

Guilherme se irrita com Celina. Roni manipula Nedda. Betina enfrenta Leco e Neco. Daniel conversa com Rose sobre a foto. Celina ofende Daniel e exige que ele devolva a foto de Rose. Tina destrata Neném. Daniel sofre um infarto ao discutir com Celina.

Quinta-feira (06/12)

Guilherme e Celina levam Daniel às pressas para a clínica. Guilherme pede a ajuda de Joana para operar Daniel às pressas. Neném decide ir para o interior de São Paulo e pede que Osvaldo cuide de sua família. Paula intercepta o ônibus de Neném.

Sexta-feira (07/12)

Joana expulsa Guilherme do centro cirúrgico. Guilherme decide operar seu pai. Celina resgata a foto de Rose. Paula faz uma proposta para a diretoria do América. Paula encara Trombada. Paula e Osvaldo interceptam o ônibus de Neném com um helicóptero.

Sábado (08/12)

Paula convence Neném a voltar para casa. Celina arma para que Guilherme encontre a foto de Rose e Neném. Flávia é destratada numa loja. Celina mente para Daniel. Tina não consegue perdoar Neném. Guilherme vê a foto de Neném e Rose juntos.

UM LUGAR AO SOL

Segunda-feira (03/12)

Lara se sente ofendida com a desconfiança de Mateus. Joy pede dinheiro a Christian/Renato. Bárbara segue o carro de Christian/Renato com Nicole e o flagra com Joy. Gabriela avisa a Ilana e Breno que eles deverão decidir sobre a gravidez.

Terça-feira (04/12)

Ilana pede opinião à Gabriela. Bela estranha a resistência de Cecília com relação a Felipe. Breno e Ilana divergem sobre a decisão do parto prematuro. Ana Virgínia descobre um ato ilícito de Júlia. Bárbara faz uma revelação sobre Santiago para Rebeca.

Quarta-feira (05/12)

Santiago fica desolado com a reação de Rebeca. Rebeca discute com Cecília. Felipe encontra Rebeca e os dois se beijam. Felipe termina seu namoro com Bela. Ilana se desculpa com Rebeca. Mateus flagra Lara muito próxima a Christian/Renato.

Quinta-feira (06/12)

Noca adverte Lara sobre Mateus. Rebeca mente para Cecília. Ravi aconselha Christian/Renato a se afastar de Lara. Ilana procura Gabriela. Ilana deixa Breno incrédulo com sua decisão. Rebeca e Felipe decidem viver um romance às escondidas.

Sexta-feira (07/12)

Ilana e Breno discutem. Breno aceita se passar por pai de Cecília para ajudá-la. Rebeca é fotografada com Felipe por um paparazzo. Santiago faz uma proposta para Bárbara. Christian/Renato se desespera ao saber que Bárbara foi ao restaurante de Noca.

Sábado (08/12)

Bárbara desdenha da comida do restaurante, constrangendo Noca e Lara. A filha de Gesiel ameaça processar Noca. Christian/Renato pede desculpas a Lara. Ilana entra em trabalho de parto e exige fazer o procedimento com Gabriela.

*Resumos sujeitos a alteração, de acordo com a edição dos capítulos pelas emissoras.

instagram

ÚLTIMOS POSTS NO INSTAGRAM