Imagem ilustrativa da imagem Em Malhação, Lobão impede que Karina fale com Gael e Cobra vence a luta
| Foto: Globo/ Divulgação

GLOBO

MALHAÇÃO – SONHOS (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (25/10)

Lobão impede que Karina fale com Gael. Edgard sente ciúmes de Lucrécia. Cobra vence a luta e Jade fica eufórica. Roberta impede um acidente com Joaquim na piscina. Lobão obriga Wallace a lutar. Wallace vence a luta.

Terça-feira (26/10)

Wallace destrata Gael. Gael e Duca estranham a derrota de Montanha. Wallace fica deslumbrado com a quantia de dinheiro que Heideguer lhe entrega. Lobão manda Luiz seguir Karina. Luiz fotografa Karina com Gael e manda as fotos para Lobão.

Quarta-feira (27/10)

Lobão manda as fotos de Gael e Karina para Olavo. Sol faz as pazes com Wallace. Olavo obriga Karina a mentir na audiência. Olavo mostra as fotos de Gael com Karina para o Juiz. Lobão provoca Gael. Gael vê Luiz e Diego atacarem Pedro.

Quinta-feira (28/10)

Disfarçado, Gael defende Pedro. Pedro pede para Karina entregar a luvinha para Duca. Duca reconhece a luvinha de Alan. Cobra ouve Lobão armar contra Duca. Pedro implora a Karina para desistir de sua luta. Cobra revela o que ouviu para Gael.

Sexta-feira (29/10)

Gael prende Luiz dentro do carro. Gael consegue instruir Karina sobre sua adversária. Lobão se enfurece com a ausência de Luiz, e outro lutador sobe ao ringue para lutar com Duca. Cobra vence sua luta. Wallace é nocauteado. Karina apanha de Ronda.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Segunda-feira (25/10)

Madame Lambert se preocupa com a euforia de Zayla. Isabel escolhe se casar com Gastão, e Teresa culpa Luísa. Pilar estranha a tosse de Eudoro. Lota acredita que Batista tenha morrido. Quinzinho ajuda Batista e Lupita. Zayla chantageia Pilar.

Terça-feira (26/10)

Zayla ameaça Samuel para Pilar. Cândida desconfia de Zayla. Eudoro nota o carinho de Nélio por Dolores. Pilar evita Samuel. Teresa confronta Isabel sobre sua relação com Luísa. Gastão beija Isabel. Tonico provoca Samuel. Teresa expulsa Luísa da Quinta.

Quarta-feira (27/10)

Pedro, Isabel e Leopoldina ficam atônitos com a atitude de Teresa. Samuel exige que Zayla se afaste de Tonico. Dumas desconfia de Teresa. Isabel alerta Leopoldina sobre Augusto. Zayla pressiona Pilar. Pilar garante a Samuel que não pode se casar com ele.

Quinta-feira (28/10)

Pilar inventa uma mentira, e Samuel a confronta. Pedro pede perdão a Teresa. Isabel pede que Teresa reconsidere suas atitudes. Tonico vê Eudoro cuspir sangue. O bando de Guebo invade a Câmara, e Tonico atira. Guebo se revela para Isabel.

Sexta-feira (29/10)

Isabel protege Guebo. Samuel pressiona Pilar. Zayla exige que Pilar arrume um namorado para afastar Samuel. Cândida confronta Zayla. Eudoro confessa seu arrependimento a Dolores. Nino conta a Tonico sobre a visita de Solano Lopes a Pedro.

Sábado (30/10)

Tonico arma contra Pedro. Pilar pede que Nélio a ajude a ver Eudoro. Teresa e Luísa se unem para aproximar Augusto de Leopoldina. Tonico ameaça Zayla. Eudoro pede perdão a Pilar. Augusto pede Leopoldina em casamento.

PEGA PEGA (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (25/10)

Arlete diz a Pedrinho que acredita que o atentado foi a mando de Athaide. Pedrinho acusa Athaíde de ter tentado atropelar Arlete. Malagueta confessa a Julio, Agnaldo e Sandra Helena que Timoteo era seu pai. Eric discute com Sabine. Lígia se revela.

Terça-feira (26/10)

Bebeth e Maria Pia se enfrentam. Nelito percebe um clima entre Cintia e Lourenço. Bebeth pede a Sabine que demita Maria Pia. Antonia questiona Ligia sobre o motivo que a levou a ter uma crise nervosa ao saber da morte de Mirella.

Quarta-feira (27/10)

Cintia e Nelito decidem continuar sendo apenas amigos. Sabine visita Malagueta, e Maria Pia se esconde da empresária. Sabine reconhece o anel de Maria Pia na casa de Malagueta. Sabine demite Maria Pia. Lourenço alerta Eric sobre Maria Pia.

Quinta-feira (28/10)

Eric fica espantado ao constatar que Maria Pia o traiu. Antônia pressiona Júlio a revelar a identidade do quarto ladrão. Luiza e Lourenço descobrem que Timóteo era pai de Malagueta. Julio, Sandra Helena e Agnaldo vão a delegacia denunciar Malagueta.

Sexta-feira (29/10)

Eric prova a Maria Pia que sabe que ela é cúmplice de Malagueta. Luiza conta a Antonia que Timóteo era pai de Malagueta. Malagueta é preso. Sabine fica horrorizada ao saber da prisão de Malagueta. Eric pressiona Maria Pia a dizer a verdade.

Sábado (30/10)

Eric fica horrorizado com a revelação de Maria Pia. Sabine humilha Malagueta. Júlio pede perdão a Antônia. Antonia explica a Julio que, para ficar com ele, terá que abrir mão da sua carreira. Mariazinha deixa escapar que Sabine adotou Dom de forma ilegal.

IMPÉRIO (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (25/10)

Elivaldo e Tuane criticam Cristina por aceitar ser a madrinha de casamento de Maria Clara. Xana finge ser o companheiro de Naná para a diretora da casa de acolhimento. Maurílio observa José Alfredo. Cristina vê Maurílio apontar a arma para José Alfredo.

Terça-feira (26/10)

Maurílio é detido e acusa Marcão de ser seu cúmplice. Danielle tenta abrir o cofre de Maurílio. Marcão é preso. Bruna ajuda José Alfredo a abrir o cofre de Maurílio. Carmem ateia fogo à loja de Jonas. Silviano se revela ao visitar Maurílio na delegacia.

Quarta-feira (27/10)

Carmem tenta ligar para Orville. Danielle avisa a Maurílio que seu cofre estava vazio. Maria Marta decide ir para Petrópolis. Orville ouve o recado de Carmem e se desespera. Orville constata a morte de Carmem. Lorraine vê José Pedro saindo da casa de Silviano.

Quinta-feira (28/10)

Orville e Helena desconfiam de Jonas. Enrico se despede da família e parte para a Itália. Ismael leva Lorraine à Império, para que ela conte ao Comendador o que descobriu. José Alfredo se encontra com Marta em Petrópolis e estranha a piscina estar coberta.

Sexta-feira (29/10)

José Alfredo e Marta ficam extasiados com o que encontram na piscina. José Alfredo pede a ajuda de Antoninho. José Alfredo e Josué viajam para São João Del Rey. Silviano faz um pedido a Marta. Silviano viaja para Petrópolis.

Sábado (30/10)

Silviano chega à mansão de Petrópolis. José Pedro descobre que José Alfredo foi buscar informações sobre Fabrício Melgaço. José Alfredo e Jesuína se enfrentam. Silviano mata Daniel e Aécio. Maurílio é solto. José Alfredo e Josué invadem a casa de Silviano.

*Resumos sujeitos a alteração, de acordo com a edição dos capítulos pelas emissoras.

***Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.