Imagem ilustrativa da imagem Em Malhação, Lobão ameaça Heideguer e Wallace rompe com BB
| Foto: Globo/ Divulgação

GLOBO

MALHAÇÃO - SONHOS (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (16/08)

Lobão ameaça Heideguer. Wallace rompe com BB. Nando beija Delma, e Marcelo reage. João avisa Jade que Bianca e Duca não estão mais namorando. Vicki tranquiliza Pedro, mas impõe condição de continuar n banda. Sol anuncia sua volta à banda.

Terça-feira (17/08)

Pedro teme que Vicki revele seu segredo para Karina. Bianca é rude com João por causa de Jade. Jade descobre o segredo de Pedro e Bianca. Heideguer arma para que Jorginho assuma o atropelamento de Alan. Jade conta para Cobra o segredo de Pedro e Bianca.

Quarta-feira (18/08)

Jade afirma a Cobra que chantageará Bianca. Cobra exige que Jade não prejudique Karina. Nat desconfia da revelação de Lobão. Cobra impede as intenções de Jade. Cobra garante que ajudará Jade com o papel da peça, mas pede que ela não chantageie Bianca.

Quinta-feira (19/08)

Sol beija Wallace para provocar BB. Pedro diz a Bianca que acredita que Jade saiba do segredo dos dois. Edgarrd se irrita com Bianca. Roberta aconselha Duca a se desculpar com Nat. Dandara convida Gael para jantar. Duca procura Nat.

Sexta-feira (20/08)

Duca se desculpa com Nat e a beija. Lobão chega à casa de Nat e Duca se esconde. O show da Galera da Ribalta é um sucesso. Nat garante a Duca que Heideguer é aliado de Lobão. Tomtom tenta contar para Karina sobre segredo de Pedro. Duca beija Bianca.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Segunda-feira (16/08)

Pedro conta a Isabel que conheceu Luísa na infância. Dominique recebe um presente de Pedro, e Eugênio se irrita. Zayla descobre que Samuel beijou Pilar. Pilar rejeita o pedido de namoro de Samuel. Pedro visita Luísa, e se surpreende ao encontrar Thereza.

Terça-feira (17/08)

Pedro disfarça, e Thereza desconfia. Zayla provoca Pilar. Pilar defende Samuel de Borges. Zayla afirma a Cândida que se casará com Samuel. Luísa se irrita com Thereza. Eugênio revela a Pilar que Samuel é responsável pela morte de Ambrósio.

Quarta-feira (18/08)

Luísa explica a Pilar que a acusação a Samuel é falsa. Eugênio se insinua para Pilar, que o afasta. Pedro convida Luísa para um passeio. Serqueira contrata Samiel para um trabalho. Samuel revela a Pilar que é filho de Ambrósio. Pedro e Luísa se beijam.

Quinta-feira (19/08)

Pedro se declara para Luísa. Pilar se desculpa com Samuel e o pede em namoro. Pedro se aconselha com Caxias. Olu confessa a Cândida que teme as ações da polícia. Thereza desconfia de Luísa e Pedro. Eugênio anuncia a Luísa que eles voltarão para a França.

Sexta-feira (20/08)

Eugênio e Luísa discutem. Pedro afirma a Pilar que não pode ajudá-la com a faculdade. Leopoldina se revolta contra Luísa, e Isabel pede perdão pela irmã. Zayla e Guebo ajudam Samuel a armar contra Borges. Pilar conta a Luísa sobre as amantes de Pedro.

Sábado-feira (21/08)

Tonico chantageia Floriano e consegue apoio político. Luísa decide voltar para a França com Eugênio e pede demissão a Pedro. Lupita planeja se abrigar na Pequena África, e Borges obriga Lupita a vigiá-la. Pedro implora para que Luísa permaneça no Brasil.

PEGA PEGA (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (16/08)

Eric faz intriga de Pedrinho para Luíza. Sabine se enfurece ao saber que Dom se aproximou de Cristóvão. Malagueta e Maria Pia planejam usar Ulla para acabar com o namoro entre Luíza e Eric. Sabine ameaça Cristóvão. Luíza vê Eric jantando com Ulla.

Terça-feira (17/08)

Eric não se interessa por Ulla, e Malagueta se surpreende. Timóteo chantageia Malagueta. Antônia desconfia de Expedito e Siqueira. Maria Pia flagra Athaíde com Ulla. Antônia e Domênico percebem que Júlio saiu do hotel no dia do roubo.

Quarta-feira (18/08)

Júlio mente para a Polícia. Eric decide investir na reforma do hotel com seu dinheiro pessoal. . Siqueira avisa a Antônia e Domênico que uma funcionária do hotel pode ter participado do roubo. Domênico procura Timóteo na prisão.

Quinta-feira (19/08)

Maria Pia faz insinuações para Eric sobre o hotel. Bebeth se esquiva das perguntas de Mathias sobre a mãe. Malagueta, Agnaldo e Sandra Helena impedem Júlio de devolver o dinheiro para Pedrinho. Maria Pia e Malagueta seguem Luiza e a veem com Flávio.

Sexta-feira (20/08)

Nelito aconselha Pedrinho a fazer as pazes com Luiza. Lígia tenta impedir Athaíde de ir para a Noruega. Júlio decide enterrar o dinheiro roubado no cemitério de cachorros. Malagueta avisa a Maria Pia onde Luiza está. Maria Pia e Eric chegam à boate Strass.

Sábado-feira (21/08)

Eric surpreende Luiza e briga com um dos clientes da boate. Maria Pia beija Malagueta. Pedrinho descobre que Eric está ajudando Nelito a sustentar suas despesas, e decide se hospedar na casa de Athaíde. Pedrinho conversa com Flávio e teme ser reconhecido.

IMPÉRIO (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (16/08)

Cora planeja abrir o caixão de José Alfredo e dorme no cemitério. Salvador ouve Orville vender seus quadros e foge. Maria Marta decide casar Amanda e José Pedro. Maria Clara é hostil com Enrico. Josué atropela Salvador a caminho do cemitério.

Terça-feira (17/08)

Danielle comemora o fim de seu casamento com José Pedro. José Alfredo desmaia dentro do caixão por falta de oxigênio. Helena segue para o hospital com Salvador. Cora ouve o grito do Comendador. Cristina avisa à família de Marta que assumirá a Império.

Quarta-feira (18/08)

Cora guarda o anel de José Alfredo. José Alfredo viaja. Merival orienta Maria Marta e seus filhos sobre a Império. Maurílio pede Maria Marta em casamento. José Pedro encontra as contas da Império zeradas. José Alfredo começa a trabalhar no garimpo.

Quinta-feira (19/08)

José Alfredo vende os diamantes que garimpou. Clara sente ciúmes de Cristina. Du revela a João Lucas que está esperando gêmeos. Cristina, Marta e os filhos fazem uma proposta a Maurílio. José Alfredo decide voltar para o Rio de Janeiro.

Sexta-feira (20/08)

Du entra em trabalho de parto. Josué avisa a Antoninho e Manoel que José Alfredo está voltando. Cora despista os sobrinhos ao ser questionada sobre Jairo. O médico avisa que Du e os bebês correm risco de morte. Josué reencontra José Alfredo.

Sábado-feira (21/08)

Josué conta para José Alfredo os últimos acontecimentos. Batista vê José Alfredo em frente ao prédio de Ísis. Nascem os gêmeos de João Lucas e Du. Cristina encontra José Alfredo. Maria Clara desconfia de Cristina. José Alfredo liga para Maria Ísis.

*Resumos sujeitos a alteração, de acordo com a edição dos capítulos pelas emissoras.

...

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1