Malhação: Jaqueline acaba ficando presa no bar
Malhação: Jaqueline acaba ficando presa no bar | Foto: Globo/Divulgação

MALHAÇÃO - TODA FORMA DE AMAR

Segunda-feira (24/02)

Filipe avisa a todos sobre o desaparecimento de Rita. Filipe e Lígia vão à delegacia, e o inspetor desconfia da história contada por eles sobre Rita. Madureira confronta Rui pelo sumiço de Rita. Carla, Filipe e Lígia questionam Rui sobre o paradeiro de Rita.

Terça-feira (25/02)

Lígia afirma que a polícia vigiará Rui. Guga interroga Leila sobre Rui e Rita. Carla pede ajuda a Marco para encontrar Rita. Regina desconfia de Max por ele ter se tornado sócio de Serginho. Leila procura Filipe.

Quarta-feira (26/02)

Leila inventa para Filipe que Rita e Rui estão tramando contra sua família. Cida expulsa Leila da casa de Filipe. Rui ameaça Lígia e afirma que denunciará Lara. Regina expulsa Max de sua casa. Rugieri avisa a Marco que tem notícias de Rita.

Quinta-feira (27/02)

Rugieri revela a Marco que Rita está morta, e Carla se desespera. Max procura Regina, e é expulso novamente. Filipe faz o reconhecimento do corpo encontrado e afirma que não é Rita. Filipe questiona Thiago sobre as ligações de Rita para Tadeu.

Sexta-feira (28/02)

Filipe decide procurar Tadeu. Beto tenta fazer Filipe se alimentar, mas o rapaz acaba passando mal. Ao investigar Rui, Jaqueline acaba ficando presa no bar. Carla e Anjinha estranham a intimidade de Marco com Rugieri. Rui procura Tadeu.

ÉRAMOS SEIS

Segunda-feira (24/02)

Inês conforta Alfredo. Lola chega a Itapetininga descobre que Afonso esteve na cidade. Genu passa mal ao saber da morte de Tião. Osório provoca Alfredo. Osório registra quando Alfredo foge do acampamento. Assad surpreende a todos. Alfredo procura Inês.

Terça-feira (25/02)

Inês e Alfredo se amam. Osório avisa a Lúcio sobre a fuga de Alfredo. Natália se insinua para Elias. Felício propõe passar a noite com Isabel. Clotilde encontra Afonso e o leva até Lola. Soraia afirma a Lili que está com Julinho. Afonso e Lola se beijam.

Quarta-feira (26/02)

Afonso e Lola se declaram um para o outro. Marcelo ampara Lili. Isabel diz a Felício que deseja ser sua mulher. Adelaide e o capitão flagram Alfredo e Inês juntos. Afonso sofre um acidente na estrada. Lúcio é atingido por um tiro, e Alfredo se desespera.

Quinta-feira (27/02)

Isabel anuncia a Lola que a guerra acabou. Alfredo volta para casa, e Lola e Isabel comemoram. Adelaide se revolta ao ver o estado de Justina. Julinho e Soraia ficam noivos. Lola estranha a ausência de Afonso. Zulmira descobre o endereço de Isabel.

Sexta-feira (28/02)

Os médicos não conseguem pistas da identidade de Afonso. Clotilde se arrepende de ter dado Chiquinho à Olga. Zulmira vai à casa de Lola. Inês fica aflita com o sumiço de Afonso. Isabel alerta Felício sobre Zulmira. Zulmira ameaça Felício.

Sábado (29/02)

Zulmira exige que Felício se afaste de Isabel. Alfredo pede demissão a Almeida. Almeida desconfia do comportamento de Natália. Shirley provoca Lola, que reage. Lili beija Marcelo para provocar Julinho. Selma inicia uma sessão de hipnose com Justina.

SALVE-SE QUEM PUDER

Segunda-feira (24/02)

Alexia se comove com a declaração de Zezinho. Kyra desconfia que Luna esteja apaixonada por Téo. Bia e Tarantino se beijam. Alan se encanta por Kyra, e Petra fica incomodada. Alexia fica mal ao descobrir que seu esforço foi em vão.

Terça-feira (25/02)

Luna repreende Alexia e Kyra diante de Ivo. Rafael se desespera ao descobrir o roubo na Labrador. Renzo ameaça um executivo, a mando de Dominique. Alexia afirma a Zezinho que não o ama. Helena flagra Fiona mexendo em sua Virgem de Guadalupe.

Quarta-feira (26/02)

Helena expulsa Fiona de sua sala. Josimara diz a Rafael que preparará uma sessão espiritual para ele conversar com Kyra. Renzo avisa a Lúcia que ajudará Rafael. Alexia conta a Kyra sobre o problema de Rafael. Zezinho beija Bel para provocar Alexia.

Quinta-feira (27/02)

Alexia sente ciúme de Zezinho. Renzo insiste para Rafael aceitá-lo como sócio. Dominique ameaça Lúcia. Renzo e Rafael celebram a nova sociedade. Petra arma contra Cleyde. Rafael se espanta quando Josimara afirma que ele conseguirá falar com Kyra.

Sexta-feira (28/02)

Kyra revela o plano de Alexia para Luna. Rafael lê a suposta carta psicografada por Kyra e desconfia. Vicky percebe o clima entre Fiona e Téo. Cleyde, Queen e Mosquito se dão conta de que Ignácio fugiu de casa.

Sábado (29/02)

Cleyde tranquiliza os filhos de Alan. Alan impede que Ignácio seja assaltado. Bel e Alexia tentam seduzir Zezinho. Cleyde descobre que Ignácio não está tomando o remédio para a memória. Alexia e Bel brigam por causa de Zezinho.

AMOR DE MÃE

Segunda-feira (24/02)

Álvaro comemora o sucesso de seu plano. Danilo afirma que Thelma gosta de Durval. Penha revela a Magno que Leila o denunciou. Sandro desconfia de Álvaro. Lurdes expulsa Leila de sua casa. Lurdes anuncia que viajará para Malaquitas.

Terça-feira (25/02)

Álvaro encena para Raul. Magno e Betina ficam juntos. Penha exige que Leila se una a seus negócios. Camila e Lurdes partem para Malaquitas. Vitória faz um empréstimo com Penha. Sandro alerta Raul sobre Álvaro. Os irmãos de Jandir a observam Lurdes.

Quarta-feira (26/02)

Lurdes pede perdão à mãe. Davi e Betina concordam que Álvaro armou um plano para salvar sua imagem. Danilo desconfia ao ler anotações antigas de Thelma. Miranda aceita o pedido de Matias. Lurdes enfrenta os irmãos de Jandir.

Quinta-feira (27/02)

Davi diz que ajudará Vitória a pagar a dívida com Penha. Érica e Sandro sentem atração um pelo outro. Ryan e Sabrina ficam juntos. Durval se nega a revelar outro segredo de Thelma para Danilo. Penha desconfia de Vitória. Rita revela que é mãe de Camila.

Sexta-feira (28/02)

Vitória se desculpa com Raul. Sabrina manipula Ryan. Érica e Sandro se aproximam, mas temem a reação de Raul. Raul deduz que Sandro está apaixonado. Leila investiga Vitória a mando de Penha. Ryan diz a Érica que quer se casar com Sabrina.

Sábado (29/02)

Danilo confirma com Durval que foi adotado por Thelma. Vitória desconfia de Davi. Betina confronta Leila. Lurdes se irrita com Ryan. Raul pede Vitória em casamento. Raul ajuda Betina a mudar sua vida. Camila conta a Lurdes que Danilo foi adotado.

AS AVENTURAS DE POLIANA

Segunda-feira (24/02)

Mirela conta a Nancy a verdade sobre a suposta mãe de Waldisney. João e Bento discutem. Roger pede para Filipa mostrar a foto do beijo de Luisa e Pendleton para Marcelo. Samuel cria uma situação constrangedora entre Sophie e Violeta.

Terça-feira (25/02)

Pendleton pede desculpa a Luisa pelo beijo. Ao ser revelada como Dark Lady, Raquel ganha fãs na escola. Filipa chantageia Débora. Débora mostra o vídeo do beijo para Marcelo. Nancy perdoa Waldisney. João e Bento discutem novamente na aula.

Quarta-feira (26/02)

Marcelo questiona Luisa sobre o beijo. Filipa se enfurece com Débora. Eric e Poliana começam a se aproximar. Mirela desconfia de Luca e Carla. Violeta escuta a conversa de Marcelo com Glória. Mirela encontra uma capa preta no quarto de Luca.

Quinta-feira (27/02)

Marcelo agride Pendleton. Mirela acredita que Luca tenha algo a ver com a falsa Dark Lady. Bento rasga uma almofada de Ruth e culpa Feijão. Roger demite Sérgio da O11O. Luisa e Marcelo discutem. Mosquito se ofende com a acusação de Durval e Vini.

Sexta-feira (28/02)

Samuel não aceita que Iure namore Sophie. Ruth decide deixar Feijão fora de casa. Filipa fica furiosa ao descobrir que Eric está na casa de Poliana. João defende Feijão. Iure enfrenta Samuel. Durval procura Mosquito para lhe pedir desculpas.