Imagem ilustrativa da imagem Em Malhação, fingindo encenar a peça com João, Bianca o beija
| Foto: Globo/ Divulgação

GLOBO

MALHAÇÃO – SONHOS (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (09/08)

Fingindo encenar a peça com João, Bianca o beija. João descobre o plano de Bianca e a ameaça. Karina se incomoda com a visita de Lobão a Cobra. João e Jade tramam contra Bianca. Lobão assedia Dandara, e Gael o enfrenta.

Terça-feira (10/08)

Lobão agride Gael. Dandara e Duca impedem o revide de Gael. Paula Fernandes diz que quer conhecer Mari. Gael não permite que Karina viaje com Pedro, e a menina se entristece com o pai. Gael volta atrás em sua decisão e deixa Karina viajar com Pedro.

Quarta-feira (11/08)

BB e Wallace ajudam a arrecadar dinheiro para que Jeff e Mari voltem para o Rio. Heideguer estimula Wallace a usar de meios ilícitos para fazer Simplício confessar sua culpa e livrar Bete da prisão. Jade sabota o vestido de Ana que Bianca usa no ensaio.

Quinta-feira (12/08)

Duca se desespera assistindo ao ensaio de Bianca. Sol conta a Bete que Wallace irá falar com Simplício. O vestido de Bianca rasga e ela cai em cima de Henrique. Duca fica fora de si ao ver a cena. Bianca termina o namoro com Duca.

Sexta-feira (13/08)

Duca se desculpa, mas Bianca reafirma o fim do namoro. Heideguer conta a Sidney seu plano para prejudicar Wallace. Wallace e Sol fazem com que Simplício confesse o crime, e Bete é libertada. Heideguer descobre há provas de que Lobão atropelou Alan.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Segunda-feira (09/08)

Solano surpreende Pedro e pede para se casar com Isabel. Salustiano tenta defender Ambrósio, mas o acerta com um tiro. Tonico encontra o pai morto e Salustiano culpa Jorge. Jorge foge. Pilar salva a vida de Jorge. Pilar e Jorge são encontrados.

Terça-feira (10/08)

Luísa impede o jagunço de atirar em Pilar e Jorge. Eugênio alerta Luísa sobre a fazenda de Ambrósio. Tonico descobre que Jorge está escondido na fazenda de Luísa. Pilar consegue fazer o exame de medicina. Eudoro invade a faculdade, e Pilar se desespera.

Quarta-feira (11/08)

Eudoro tira Pilar da faculdade. Luísa alforria as crianças nascidas em sua fazenda. Eudoro tenta obrigar Pilar a ficar noiva, mas ela enfrenta Tonico. Luísa muda o nome de Jorge e o alforria. Luísa e Pedro se encontram e se encantam um pelo outro.

Quinta-feira (12/08)

Thereza e Eugênio não notam o interesse de Pedro e Luísa. Eudoro desconfia de Pilar. Olu impede Samuel de ser preso. Eudoro impede a fuga de Pilar. Olu apresenta Samuel para Zayla. Samuel descobre uma pista sobre Mariana. Pilar foge de seu casamento.

Sexta-feira (13/08)

Tonico expulsa todos do casamento. Cândida e Olu convidam Samuel para morar com eles. Luísa conhece Isabel e Leopoldina. Pedro se encanta ainda mais por Luísa. Tonico exige se casar com Dolores. Pilar chega à casa de Luísa e encontra Samuel.

Sábado (14/08)

Luísa contrata Pilar, e Samuel fica radiante. Tonico finge vingar a morte de Ambrósio, mas Floriano desconfia. Pilar questiona Samuel sobre Jorge. Luísa admira Pedro. Pedro tenta seduzir Luísa. Samuel surpreende Pilar e os dois se beijam.

PEGA PEGA (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (09/08)

Pedrinho acusa Athaíde de roubo, e os dois acabam brigando. Éric é baleado, mas Cássio é preso. Júlio confessa a Agnaldo que está apaixonado por Antônia. Maria Pia acusa Luiza pelo estado de Eric. Maria Pia conta a Pedrinho que Luiza está com Eric.

Terça-feira (10/08)

Maria Pia diz a Eric que não irá mais trabalhar com ele. Agnaldo apresenta Wanderley a Sandra Helena, que o reconhece. Júlio e Antônia se amam. Evandro aconselha Júlio a se livrar do dinheiro. Nelito conta para Antônia que Júlio beijou Cíntia.

Quarta-feira (11/08)

Tânia se encanta por Dom. Lígia provoca Sabine. Pedrinho beija Sabine, e ela o expulsa da suíte. Júlio termina com Antônia. Luiza diz a Rúbia que Pedrinho não sabe onde ela está hospedada. Júlio conta a Evandro seu plano para devolver o dinheiro a Pedrinho.

Quinta-feira (12/08)

Pedrinho paquera Rúbia. Agnaldo se preocupa com a decisão de Júlio, e alerta Malagueta e Sandra. Júlio coloca seu plano em prática e avisa os comparsas. Malagueta tenta minar os planos de Júlio. Pedrinho e Nelito descartam a torta enviada por Júlio.

Sexta-feira (13/08)

Agnaldo conta a Malagueta que seu plano deu certo. Júlio descobre que Antônia foi ameaçada. Malagueta conta a Eric onde Luiza tem dormido. Douglas avisa a Eric que Bebeth não está bem. Luiza avisa a Maria Pia que está morando Eric.

Sábado (14/08)

Eric avisa a Pedrinho que Luiza está morando com ele, e os dois discutem. Maria Pia afirma a Luiza que está atrapalhando a vida de Eric. Pedrinho diz a Luiza que Eric assassinou a mulher. Luiza questiona Eric sobre a morte de Mirella.

IMPÉRIO (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (09/08)

Cora se enfurece com José Alfredo. Cláudio enfrenta Enrico. José Alfredo entrega um pedaço do diamante rosa a cada um de seus filhos. Vicente volta para o restaurante. Amanda se insinua para José Pedro. José Alfredo procura Maria Ísis.

Terça-feira (10/08)

José Alfredo implora para Maria Ísis conversar com ele. Cora pensa em se vingar de Maria Ísis. Danielle pede o divórcio para José Pedro. Maria Ísis vai ao encontro de José Alfredo. José Alfredo tenta se entender com Maria Ísis.

Quarta-feira (11/08)

José Alfredo pede perdão a Maria Ísis. Téo se prepara para a audiência. Cristina discute com Vicente. José Alfredo pede o divórcio a Maria Marta. Enrico humilha Felipe. Téo é preso. José Pedro flagra Danielle e Maurílio juntos. Téo sai do fórum algemado.

Quinta-feira (12/08)

Cláudio, Merival e Beatriz comemoram o fim do processo. Maurílio mente para José Pedro. Enrico provoca Vicente, que reage. José Pedro conta para Maria Marta que flagrou Danielle com Maurílio. Téo é libertado e decide denunciar José Alfredo.

Sexta-feira (13/08)

José Alfredo diz para Maria Marta que tomou as providências necessárias contra Téo. Cora decide contar sua história para Téo. José Alfredo pede para Maria Marta convidar Maurílio para ir à sua casa. José Alfredo coloca seu plano em prática e passa mal.

Sábado(14/08)

Silviano acusa Maurílio pela morte do Comendador. Josué avisa Cristina sobre a morte de José Alfredo. Maria Ísis desmaia ao saber da morte do Comendador. Maria Ísis vai à casa de Marta. José Alfredo é sepultado. O comendador abre os olhos dentro do caixão.

OBSERVAÇÃO:

•A partir de 09/08 (segunda-feira), a novela Nos Tempos do Imperador substitui A Vida da Gente na grade das 18h30 da Rede Globo.

•Até o envio deste e-mail, o SBT não havia divulgado os resumos da semana em questão para a novela Chiquititas.