Rita desaprece misteriosamente
Rita desaprece misteriosamente | Foto: Globo/Divulgação

MALHAÇÃO - TODA FORMA DE AMAR

Segunda-feira (02/03)

Rui ameaça Tadeu para saber o paradeiro de Rita. Thiago descobre que Jaqueline está presa no bar de Rui. Filipe confronta Tadeu, que jura não saber onde está Rita. Jaqueline é resgatada. Beto descobre a localização do celular de Rita.

Terça-feira (03/03)

Filipe e Beto vão atrás de Rita. Peixoto acredita que Filipe e Beto correm perigo. Filipe e Beto perseguem Militão. Peixoto impede Filipe de seguir sua investigação. Todos se reúnem para a manifestação por Rita. Jaqueline confronta Leila.

Quarta-feira (04/03)

Leila se queixa de ter sido hostilizada. Lara insinua que Lígia pode perder Nina. Tatoo alerta Cléber e Anjinha sobre Rui. Filipe afirma que não quer mais Leila em sua casa. Joaquim ameaça se afastar de Nina, e Lígia se revolta. Rui faz uma proposta a Filipe.

Quinta-feira (05/03)

Rui confidencia a Filipe que sabe quem pode ter sequestrado Rita. Leila afirma a Filipe que não tem nada a ver com o sumiço de Rita. Serginho e Beto sentem ciúmes de Guga e Meg. Carla recebe uma ligação sobre Rita. Rui ameaça a vida de Leila.

Sexta-feira (06/03)

Rui acredita em Leila e a liberta. O homem acusado de sequestrar Rita é preso. Rui beija Leila à força. Cida se espanta com a frieza de Leila. Filipe é rude com Lígia. Filipe recebe uma ligação do delegado responsável pelo caso de Rita.

ÉRAMOS SEIS

Segunda-feira (02/03)

Zulmira exige que Felício se afaste de Isabel. Alfredo pede demissão a Almeida. Almeida desconfia do comportamento de Natália. Shirley provoca Lola, que reage. Lili beija Marcelo para provocar Julinho. Selma inicia uma sessão de hipnose com Justina.

Terça-feira (03/03)

Marcelo fica magoado com Lili. Julinho anuncia à sua família que está noivo de Soraia. Natália e Almeida se separam. Julinho pede perdão a Lili. Zulmira arma um escândalo na casa de Lola, revelando a todos que Isabel é amante de Felício.

Quarta-feira (04/03)

Isabel enfrenta Zulmira. A notícia sobre o escândalo de Zulmira e Isabel se espalha. Felício se revolta contra Zulmira. Isabel intercede a favor de Felício com Lola. Emília alerta Adelaide sobre o tratamento de Justina. Almeida se declara para Clotilde.

Quinta-feira (05/03)

Almeida e Clotilde decidem ficar juntos. Justina se desespera ao lembrar-se de Hamilton. Felício se apresenta a Lola. Clotilde decide deixar Chiquinho com Olga. Shirley recebe notícias sobre Afonso. Emília conta a Adelaide sobre Hamilton.

Sexta-feira (06/03)

Adelaide confronta Emília. Clotilde parte para São Paulo com Almeida. Shirley mente para Lola, Inês e Durvalina e vai ao encontro de Afonso. Lúcio se declara para Inês. Zulmira faz novo escândalo. Clotilde diz a Almeida que Chiquinho é seu filho.

Sábado (07/03)

Almeida e Clotilde decidem buscar Chiquinho. Isabel decide ir embora com Felício, e Lola se desespera. Zulmira denuncia Felício por adultério. Olga e Clotilde se entendem. Shirley é informada sobre o estado grave de Afonso. Isabel parte, e Lola chora.

SALVE-SE QUEM PUDER

Segunda-feira (02/03)

Alexia pede ajuda a Zezinho para deixar o Programa de Proteção. Luna questiona Alexia sobre seus sentimentos por Zezinho. Alexia diz que Kyra precisa salvar Rafael. Luna conta a Zezinho que tem um plano para fazer Alexia confessar que gosta do rapaz.

Terça-feira (03/03)

Renzo avisa Dominique que não quer mais trabalhar para ela. Dominique chantageia Renzo, ameaçando Lúcia. Josimara garante a Rafael que pode trazer Kyra do mundo dos mortos. Ermelinda aceita ajudar Luna. Zezinho coloca o plano de Luna em ação.

Quarta-feira (04/03)

Alexia desiste de sair do Programa de Proteção para que Zezinho não vá embora. Edgar ajuda no plano de Luna. Renatinha pede que Renzo demita Josimara. Alexia e Kyra combinam seu plano para salvar Rafael. Renatinha desconfia das intenções de Josimara

Quinta-feira (05/03)

Renatinha confronta Josimara. Kyra arma para que Renatinha fique presa no elevador. Mário ganha o concurso de gastronomia. Kyra assombra Renatinha. Alexia coloca seu plano em ação, e Kyra reencontra Rafael. Luna vê a foto do beijo de Gabi e Juan.

Sexta-feira (06/03)

Luna acredita que sua relação com Juan terminou. Téo confessa a Micaela que sente algo por Fiona. Alan sente atração por Cleyde. Josimara revela a Marieta que está apaixonada por Zezinho. Téo se declara para Fiona e os dois se beijam.

Sábado (07/03)

Luna decide se afastar de Téo. Alexia vê Zezinho, e Kyra e Ermelinda fazem Alexia acreditar que ela teve uma visão. Helena resolve seguir Fiona. Alexia decide ir para Judas do Norte atrás de Zezinho. Helena chega à casa de Ermelinda e surpreende Luna.

AMOR DE MÃE

Segunda-feira (02/03)

Danilo sonda Thelma sobre sua infância. Sandro e Tiago comemoram o anúncio de Raul e Vitória. Davi descobre a identidade do atirador. Lurdes conhece Sabrina. Thelma conta para Danilo sobre sua adoção. Davi faz denúncia para Miriam e confronta Álvaro.

Terça-feira (03/03)

Álvaro avisa Penha sobre o plano de Davi. Danilo expressa sua vontade de conhecer a mãe biológica. Ryan procura Marina, que reage. Thelma apresenta Fátima a Danilo, que estranha a suposta mãe biológica. Raul e Vitória se casam. Fátima procura Thelma.

Quarta-feira (04/03)

Érica se revolta contra Ryan. Fátima chantageia Thelma. Lídia muda o visual de Betina. Lurdes procura emprego com Natália, que a indica para Lídia. Lurdes descobre que Lídia é ex-mulher de Raul. Danilo anuncia à Thelma que contratou Fátima.

Quinta-feira (05/03)

Thelma se preocupa com a contratação de Fátima. Leila manipula Brenda contra Betina. Leila arma com Penha para conseguir um emprego de fachada. Thelma confessa a Durval que mentiu novamente para Danilo. Estela procura Álvaro.

Sexta-feira (06/03)

Lurdes hostiliza Leila no aniversário de Brenda. Estela mente para Miriam sobre seu sumiço. Thelma diz a Danilo que Fátima foi embora. Érica se prepara para viajar, e beija Sandro. Raul surpreende Sandro na inauguração de seu negócio com Ryan.

Sábado (07/03)

Lurdes ameaça se demitir da casa de Lídia. Álvaro insiste em ficar com Estela, que nega. Betina pede que Magno a acompanhe no jantar da PWA. Lurdes leva Lídia para sua casa. Verena vê Estela e confronta Álvaro. Thelma entra em trabalho de parto.

AS AVENTURAS DE POLIANA

Segunda-feira (02/03)

Ruth pressiona Bento, e ele acaba confessando que rasgou a almofada. Poliana pergunta a Luísa se ela está apaixonada por Pendleton. Nadine tenta hackear Sara, mas não consegue. Ao saber sobre a capa preta, Durval tem uma dura conversa com Luca.

Terça-feira (03/03)

Luca implora que Durval para não o denuncie à polícia. Brenda e Jeff fazem as pazes. Sara avisa Pendleton sobre a tentativa de invasão. Luca avisa aos comparsas que eles terão que se entregar. Durval repreende os envolvidos com a falsa Dark Lady.

Quarta-feira (04/03)

Vini dispensa Gabi. Guilherme e Raquel comemoram o fim do drama com a Dark Lady. Pendleton pressiona Nadine sobre a tentativa de invasão. Poliana recebe um presente de um admirador secreto. Pendleton teme que Luísa descubra seu segredo com Sara.

Quinta-feira (05/03)

Pendleton pede para Poliana não contar a Luísa sobre o modo invisível de Sara. Roger apresenta documentos falsos da obra para Verônica, e ela se desculpa com o marido. Feijão destrói as partituras de Bento. Luísa investiga a casa de Pendleton.

Sexta-feira (06/03)

Luísa suspeita de que possa haver algo secreto no quarto de Estela. Mosquito faz uma proposta arriscada a Falcão. Fernanda procura Afonso, e ele a dispensa. Todos descobrem a farsa de Filipa. Branca investiga as redes sociais de Waldisney.

Poliana questiona se Luisa está apaixonada por Pendleton
Poliana questiona se Luisa está apaixonada por Pendleton | Foto: SBT/Divulgação