Imagem ilustrativa da imagem Em Malhação, Duca tem uma crise de ciúme de Bianca e Heideguer confessa interesse no caso de Bete
| Foto: Globo/ Divulgação

GLOBO

MALHAÇÃO – SONHOS (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (02/08)

Heideguer confessa a Henrique que tem interesse no caso de Bete. Heideguer manipula Wallace. Duca tem uma crise de ciúme de Bianca. Bete aconselha Sol a aceitar a ajuda de Gael. Gael tenta convencer Sol de aceitar sua ajuda. Gael surpreende René.

Terça-feira (03/08)

Gael implica com René. Wallace conta para Bete que Sol está trabalhando em seu lugar. Gael salva Dandara de um afogamento e os dois se beijam. René conta para João que vai para Amazônia. Heideguer mostra para Wallace uma foto de Simplício.

Quarta-feira (04/08)

Wallace demonstra antipatia por Simplício, e Heideguer o incentiva. Tomtom sabota a comida de Roberta. BB vê Sol e Wallace se beijando. Roberta passa mal. Jade envia para Duca um vídeo de Bianca com Henrique. Duca interrompe os ensaios da peça.

Quinta-feira (05/08)

Duca se desculpa com Bianca. Cobra descobre que Karina pode não ser filha biológica de Gael. René afirma para Gael que nunca se envolveu com Ana. René parte para a Amazônia. Cobra conta a Lobão o que descobriu. Lobão pensa em tirar Karina de Gael.

Sexta-feira (06/08)

Lobão pede que Luiz consiga fios de cabelo de Gael. Nat alerta Cobra sobre Lobão. Luiz e Diego invadem a academia e Karina tenta enfrentá-los. Cobra se arrepende de ter comentado sobre Karina com Lobão. Paula Fernandes aceita ajudar Lincoln e Tomtom.

A VIDA DA GENTE (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (02/08)

Rodrigo e Manuela se desesperam com a revelação do estado de Júlia. Rodrigo vai a Gramado avisar a Ana sobre a saúde de Julia. Gabriel vê Rodrigo consolar Manuela. O médico explica para Ana, Rodrigo e Manuela que Julia precisará de um transplante.

Terça-feira (03/08)

Lucio e Daniel explicam a Rodrigo e Ana que eles não podem ser os doadores de Júlia. Lourenço conta a Tiago que é seu pai. Manuela e Eva fazem exames. Dora discute com Marcos. Eva e Manuela são avisadas que estão aptas a serem doadoras.

Quarta-feira (04/08)

Manuela é indicada a fazer o transplante para Júlia. O médico explica a todos os riscos da cirurgia. Rodrigo teme pela vida de Júlia e Manuela. Dora rompe o relacionamento com Marcos. Manuela segue para o centro cirúrgico. Ana e Manuela se abraçam.

Quinta-feira (05/08)

A emissora não divulgará o resumo do penúltimo capítulo.

Sexta-feira (06/08)

A emissora não divulgará o resumo do último capítulo.

Sábado (07/08)

Reapresentação do último capítulo.

PEGA PEGA (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (02/08)

Eric revela ao delegado o porquê de não ter contado sobre os óculos. Antonia afirma que Eric não é culpado pelo roubo. Maria Pia desconfia de Malagueta. Pedrinho acusa Eric de ladrão e exige o hotel de volta. Eric conta para Luiza sobre Cassio.

Terça-feira (03/08)

Eric conta a Antônia e Domênico que o nome verdadeiro de Cassio é Vinícius. Luiza beija Eric. Cássio combina com Luiza o esquema para conseguir as provas que inocentam Eric. Bebeth ouve Sabine contar a Dom que ela é culpada pela morte da mãe.

Quarta-feira (04/08)

Bebeth se desespera. Eric encontra Bebeth chorando. Antonia beija Julio. Cassio avisa a Timoteo que deixará o país. Sandra esbanja o dinheiro do roubo, e Agnaldo se preocupa. Evandro flagra Julio mexendo na mala do roubo e o questiona sobre o hotel.

Quinta-feira (05/08)

Julio tenta se explicar a Evandro. Mathias provoca Bebeth. Julio diz a Agnaldo que aceita sabotar o hotel. Antonia deduz que os ladrões usaram o corredor desativado do hotel. Eric se revolta ao saber dos planos de Sabine. Pedrinho é barrado no clube.

Sexta-feira (06/08)

Athaide paga a dívida de Pedrinho e pede que ele não conte a Lígia que eles reataram a amizade. Eric confronta Sabine. Júlio e Agnaldo sabotam a festa do hotel. Cíntia descobre onde Luiza está vivendo.

Sábado (07/08)

Luiza implora segredo a Cíntia. Prazeres quase escuta a conversa de Júlio e Sandra sobre o roubo. Eric teme que Luiza corra riscos na operação para deter Cassio. Antonia concorda que Eric participe da operação, para proteger Luiza.

IMPÉRIO (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (02/08)

Felipe sabota o restaurante de Vicente e avisa Enrico. Merival informa a Cláudio que a juíza irá proferir a sentença diante dele e de Téo. Beatriz pede que Amanda procure por Leonardo. Cora se prepara para seu encontro com José Alfredo.

Terça-feira (03/08)

José Alfredo tranquiliza Cristina. Enrico denuncia o restaurante de Vicente. Maurílio procura Danielle. Cora e José Alfredo se encontram no hotel. Cora acaba adormecendo no hotel. Amanda procura por Leonardo.

Quarta-feira (04/08)

José Alfredo consegue fazer com que Cora revele o local onde escondeu seu diamante. Cristina se preocupa com José Alfredo. Josué vai à casa de Cora para pegar o diamante. Amanda encontra Leonardo, mas é atacada. José Alfredo confronta Maria Ísis.

Quinta-feira (05/08)

José Alfredo e Ísis discutem, e ela termina o romance entre os dois. Maurílio faz uma proposta a Danielle. Amanda avisa Beatriz que Leonardo foi internado. José Alfredo se entristece ao ver seu diamante. José Alfredo é rude com João Lucas. Josué engana Cora.

Sexta-feira (06/08)

Maria Marta repreende Amanda. Magnólia discute com Ísis. Beatriz visita Leonardo no hospital. Enrico observa a fiscalização chegar ao restaurante. Vicente pede para Maria Clara avisar a Cláudio. Cristina se irrita com uma discussão na casa de José Alfredo.

Sábado (07/08)

Beatriz ajuda Leonardo. Enrico impede a entrada de Cláudio no restaurante. Vicente é preso. José Alfredo revela para João Lucas que Maria Ísis engravidou do filho. Danielle se alia a Maurílio. José Alfredo revela a Cora que não passou a noite com ela.