GLOBO

MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (09/11)

As amigas se emocionam com o clipe de Tina. Dóris comemora o entusiasmo de Bóris com a volta ao Grupo. Edgar é frio com Malu, e Clara a conforta. Deco se despede de Keyla. Ellen vê Samantha beijar Anderson. Tina anuncia que voltará para o Brasil.

Terça-feira (10/11)

Keyla pede ajuda a K1 para organizar seu brechó. K1 percebe que Keyla ainda gosta de Tato. Dogão conta a Josefina que ele foi o responsável pela bomba no banheiro da escola. Tato termina o namoro com K2, e ela estraga as roupas do brechó de Keyla.

Quarta-feira (11/11)

Tato tenta impedir K2 de sabotar o brechó de Keyla. Tato diz a Keila que foi ele quem estragou as roupas. Benê e Dogão defendem K1 na escola. K1 pede perdão a Benê. Tato exige que K2 assuma o que fez contra Keila. Tina chega ao Brasil.

Quinta-feira (12/11)

Ellen, Benê, Lica e Keyla comemoram a chegada de Tina. Tato dá um ultimato em K2. Mitsuko desaprova o novo visual de Tina. Tato conta para Keyla o que K2 fez. Samantha, Tina e Anderson se encontram.

Sexta-feira (13/11)

Tina se decepciona com a atitude de Anderson. K1 pede para K2 esquecer Tato. As amigas ensaiam a música de Benê. Samantha confessa a Juca que gosta de Anderson. O aplicativo de Juca revela a sintonia entre Ellen e Jota. Kátia procura por K1.

FLOR DO CARIBE (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (09/11)

Cristal confessa a Ester que se apaixonou por Cassiano. Juliano dá um ultimato em Natália. Amparo aconselha Cristal a esquecer Cassiano. Cristal decide ir embora. Natália expulsa Reinaldo de sua casa. Alberto observa Cassiano e Ester.

Terça-feira (10/11)

Guiomar se assusta com o descontrole de Alberto. Samuca conta para Cassiano que Alberto o chamou de contrabandista. Marizé rejeita o presente de Hélio. Ester descobre que Alberto pediu a reintegração de posse do imóvel da ONG.

Quarta-feira (11/11)

Alberto busca Laurinha na escola. Veridiana se oferece para abrigar as crianças da ONG. Ester descobre que Laurinha está com Alberto. Ester invade a sala de Alberto e o ameaça. Hélio alerta Cassiano de que Alberto pode prejudicar Ester e a ONG.

Quinta-feira (12/11)

Cassiano garante a Alberto que destruirá tudo o que ele tem. Bibiana se envergonha das atitudes de Hélio. Olívia oferece hospedagem a Amaralina. Alberto afirma a Dionísio que Ester voltará para ele. Hélio é hostil com Zuleika.

Sexta-feira (13/11)

Hélio tenta explicar para Bibiana sobre sua participação na desapropriação da ONG. Yvete comemora ao ler a matéria que ela plantou no jornal sobre a ONG. Guiomar convence Meireles a produzir o vídeo da ONG. Alberto planeja se vingar de Ester.

Sábado (14/11)

Ester não se abate com a notícia no jornal. Cassiano teme que Ester seja presa. Alberto destrói a cabana de Ester e Cassiano. Ester encontra a cabana destruída. Ester recebe uma ordem de apreensão de Laura em favor de Alberto.

HAJA CORAÇÃO (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (09/11)

Beto socorre Tancinha. Tancinha questiona Beto sobre suas intenções. Rebeca repele Aparício. Henrique e Penélope se beijam. Adônis humilha Shirlei. Adriana se preocupa com Tamara. Felipe quase atropela Shirlei. Beto se declara para Tancinha.

Terça-feira (10/11)

Beto beija Tancinha. Felipe tenta ajudar Shirlei. Tamara é expulsa da casa de show. Apolo faz uma serenata para Tancinha, que se sente culpada. Felipe tenta devolver o sapato de Shirlei, e Jéssica reage. Apolo pede perdão a Tancinha e a moça chora.

Quarta-feira (11/11)

Apolo não entende a reação de Tancinha. Tancinha e Apolo reatam. Penélope decide cuidar de Tamara. Bruna questiona Giovanni sobre Camila. Leozinho e Dinamite planejam matar Fedora. Apolo prepara uma surpresa para Tancinha, quando Beto chega.

Quinta-feira (12/11)

Tancinha chora ao descobrir que Apolo comprou uma casa para os dois. Bruna deduz que Giovanni pode ser o amante de Camila. Adriana se preocupa quando André incentiva Apolo a correr. Bruna confronta Giovanni.

Sexta-feira (13/11)

Bruna acusa Camila para Giovanni. Francesca aconselha Tancinha a pensar bem antes de casar com Apolo. Giba e Apolo brigam. Adriana sofre ao ter que demitir Apolo. Bruna ameaça Giovanni. Apolo descobre que Giba mentiu para Adriana.

Sábado (14/11)

Apolo afirma que acabará com a carreira de Giba. Bruna obriga Giovanni a deixar Camila. Bruna mente para Camila sobre Giovanni. Aparício e Rebeca se beijam. Leozinho coloca uma aranha na cama de Fedora. Apolo confronta Giba.

A FORÇA DO QUERER (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (09/11)

Yuri descobre que Heleninha denunciou Rubinho com suas fotos. Bibi consegue falar com Rubinho. Silvana desconfia que Heleninha tenha denunciado Rubinho. Jeiza recusa o pedido de Ritinha. Bibi garante que se vingará de Jeiza. Bandidos intimidam Bibi.

Terça-feira (10/11)

Cândida teme pela segurança de Jeiza. Zeca e Jeiza não se entendem. Bibi procura Jeiza no batalhão. Rubinho é ameaçado em sua cela. Eugênio decide abandonar o caso de Rubinho. Abel conta para Jeiza os planos de Zeca. Jeiza decide ir atrás de Zeca.

Quarta-feira (11/11)

Jeiza sente ciúme de Zeca. Zeca e Jeiza se beijam. Silvana mente novamente para Eurico. Nonato desconfia de Silvana. Yuri conta para Caio que Heleninha denunciou Rubinho. Nonato segue Silvana. Bibi implora que Caio defenda Rubinho.

Quinta-feira (12/11)

Bibi e Caio discutem. Yuri vai à casa de Bibi e Heleninha fica furiosa. Caio decide defender Rubinho. Nonato descobre que Silvana perdeu seu carro no jogo. Bibi decide pedir ajuda aos bandidos. Bibi vai ao encontro do chefe da quadrilha de traficantes.

Sexta-feira (13/11)

Bibi fica tensa ao falar com o traficante. Heleninha tenta convencer Yuri sobre Rubinho. Bibi exige que Aurora não conte a ninguém o que ela fez. Silvana diz a Eurico que seu carro foi roubado. Jeiza e Zeca se enfrentam. Caio recebe Jeiza em seu escritório.

Sábado (14/11)

Bibi recebe a resposta do traficante. Cláudio avisa Ivana sobre a viagem que marcou para os dois. Silvana implora que Caio a ajude. Irene vê Joyce e Eugênio juntos. Jeiza vence a luta após ver Zeca a incentivar. Bibi questiona Yuri sobre as fotos de Rubinho.