Resumo das novelas -

Em Malhação, Andressa descobre que estava sendo enganada por Henrique

Confira o resumo das principais novelas

Folhapress
Folhapress

Andressa descobre a farsa de Henrique e Fafi
Andressa descobre a farsa de Henrique e Fafi | Globo/Divulgação
 


MALHAÇÃO – TODA FORMA DE AMAR

 

Segunda-feira (17/02)



Filipe não concorda com o plano de Rita contra Rui. Andressa descobre a farsa de Henrique e Fafi. Rui sai para buscar gasolina e deixa Rita e Nina sozinhas na estrada. Rui volta e não encontra Rita e Nina. Rui descobre o plano de Rita contra ele.

 

Terça-feira (18/02)

Rita não se intimida com as ameaças de Rui. Rafa pede para Anjinha mentir para Cléber. Peixoto avisa a Carla que Marco continuará preso. Celso se recusa a ser o orientador de Paula. Leila alerta Rui sobre o encontro de Rita e Lígia com o juiz.

 

Quarta-feira (19/02)

Celso revela a Jaqueline o que houve entre ele e Paula. Serginho é indenizado por seu processo. Regina recebe a intimação de divórcio e procura Max. Paula se despede de Jaqueline. Rui afirma a Rita que não quer mais a guarda de Nina.

 

Quinta-feira (19/02)

Rui induz Rita a gravar uma mensagem para Nina. Leila tenta convencer Filipe de que Rita ainda gosta de Rui. Tatoo alerta Rita sobre Rui. Rita se preocupa com a segurança de Filipe. Guga, Serginho e Beto advertem Filipe por confiar em Leila.

 

Sexta-feira (20/02)

Marco garante a Rugieri que não denunciará ninguém. Fafi se insinua para Henrique. Regina surpreende Max. Filipe espera Rita no carro enquanto ela compra água em um posto de gasolina. Rita desaparece no posto de gasolina, e Filipe se desespera.

 

ÉRAMOS SEIS

 

Segunda-feira (17/02)

Inês se alista como enfermeira na revolução. Felício revela a Isabel que Zulmira não quer a separação. Shirley afirma a Durvalina que reconquistará Afonso. Maria sofre ao ver Clotilde com Francisco. A guerra é iniciada.

 

Terça-feira (18/02)

Lúcio, Alfredo, Nero e Tião se preparam para guerrear. As tropas chegam a Itapetininga. Shirley finge estar doente, e Inês pede que Afonso cuide da mãe. Adelaide se despede de todos. Shirley arma para que Durvalina pense que dormiu com Afonso.

 

Quarta-feira (19/02)

Durvalina fica abalada ao ver Shirley com Afonso. Inês e Adelaide chegam ao hospital de campanha. Lola se anima para sair com Afonso. Osório se junta ao batalhão de Lúcio. Lola dispensa Afonso. Almeida surpreende Clotilde no batizado de Francisco.

 

Quinta-feira (20/02)

Alfredo desconfia do comportamento de Osório. Almeida admira Francisco. Zulmira surpreende Felício e Isabel. Alfredo confronta Osório. Lola decide se instalar em Itapetininga. Tião ajuda Alfredo em uma ação, e acaba sendo atingido.

 

Sexta-feira (21/02)

Alfredo e Lúcio socorrem Tião. Shirley provoca Lola por causa de Afonso. Julinho afirma a Soraia que enviou a carta terminando o noivado com Lili. Lola e Genu partem para Itapetininga. Tião não resiste e morre nos braços de Alfredo.

 

Sábado (22/02)

Inês conforta Alfredo. Lola chega a Itapetininga descobre que Afonso esteve na cidade. Genu passa mal ao saber da morte de Tião. Osório provoca Alfredo. Osório registra quando Alfredo foge do acampamento. Assad surpreende a todos. Alfredo procura Inês.

 

SALVE-SE QUEM PUDER

 

Segunda-feira (17/02)

Cleyde fica tensa ao perceber a desconfiança de Petra. Cleyde conta a Ignácio sobre o anel da sorte que ele deu a Alexia. Ignácio pede a Alan que contrate Cleyde. Téo fica furioso com sua família. Alexia vê Renzo. Téo cai da escada, e Fiona o acode.  

 

Terça-feira (18/02)

Téo não reconhece Luna. Josimara se acidenta na rua, e Renzo se oferece para levá-la ao hospital com Zezinho. Téo agradece a Fiona por salvar sua vida. Bel diz a Edgar que está gostando de Zezinho. Alexia pede ajuda às amigas para investigar Renzo.

 

Quarta-feira (19/02)

Alexia propõe que Luna e Kyra denunciem Renzo para a Polícia Federal. Edgar se interessa por Ermelinda. Tarantino dispensa Tammy. Téo é aconselhado a fazer a cirurgia na coluna. Luna descobre que Téo é filho de Helena.

 

Quinta-feira (20/02)

Helena e Úrsula destratam Fiona. Helena encara Fiona e tem uma sensação estranha. Renatinha repreende Josimara. Téo convida Fiona para ser sua fisioterapeuta. Zezinho flagra Luna conversando com Juan. Alan tenta salvar Cleyde da armação de seus filhos.

 

Sexta-feira (21/02)

Cleyde pede ajuda a Ignácio para conquistar Queen e Mosquito. Alan admira como Cleyde conversa com as crianças. Bia descobre que Tarantino terminou com Tammy. Renzo decide ajudar Rafael. Alexia e Kyra veem Renzo e Dominique.

 

Sábado (22/02)

Kyra e Alexia se escondem de Renzo e Dominique. Luna deixa a casa de Zezinho e Ermelinda. Zezinho e Ermelinda se arrependem e todos vão atrás de Luna. Alexia e Kyra conseguem uma cópia da identidade de Renzo. Zezinho se declara para Alexia.

 

AMOR DE MÃE

 

Segunda-feira (17/02)

Betina foge de Belizário, e Amanda a socorre. Tales chantageia Lídia novamente. Nicete revela a Betina que ela é irmã de Álvaro. Belizário confessa a Penha que precisa fugir. Betina denuncia Belizário para Míriam. Betina confronta Álvaro.

 

Terça-feira (18/02)

Álvaro mente para Betina. Vitória orienta Lídia sobre Tales. Belizário inventa para Míriam que sequestrou Betina para ameaçar Álvaro. Lídia, Vitória e Jane enfrentam Tales. Betina revela a Magno que não foi ele quem matou Genilson.

 

Quarta-feira (19/02)

Magno agradece Betina. O restaurante de Thelma e Danilo faz sucesso. Penha afirma a Álvaro que assumirá os negócios de Belizário. Thelma confirma que está grávida do filho de Danilo e Camila. Durval ouve Jane dizer a Thelma sobre Danilo ser adotado.

 

Quinta-feira (20/02)

Thelma expulsa Jane do restaurante e pede que ela se afaste de sua família. Thelma exige que Durval guarde segredo sobre Danilo ser adotado. Durval conta para Natália o segredo de Thelma. Betina hesita em escolher o novo presidente da PWA.

 

Sexta-feira (21/02)

Betina apoia Raul, e Álvaro ofende a irmã. Elias pressiona Ryan. Érica diz a Ryan que não gosta de Elias. Álvaro deixa a presidência da PWA. Érica desmascara Elias. Sílvia pede perdão a Lurdes. Álvaro contrata Penha para atentar contra Raul.

 

Sábado (22/02)

Penha contrata um atirador de elite. Camila se preocupa com a atitude de Lurdes. Natália rompe o namoro com Durval. Matias e Miranda começam a namorar. Álvaro vai à cerimônia de posse de Raul na PWA. Álvaro defende Raul e é atingido por um tiro.

 

AS AVENTURAS DE POLIANA

 

Segunda-feira (17/02)

Pendleton sugere que Luisa se recupere em sua casa. Raquel não consegue descobrir a identidade da falsa Dark Lady. Jeff suspeita de Brenda. Ruth sugere a Bento que João vá morar com eles. Durval decide conversar com Ruth sobre a Dark Lady.

 

Terça-feira (18/02)

Afonso e Fernanda se beijam. Luisa se espanta com Ester. Bento se desculpa com João. A falsa Dark Lady arma contra Raquel. Arlete pede que Durval empregue Mosquito. Sophie conhece Violeta. Jeff acusa Brenda. Waldisney engana Branca.

 

Quarta-feira (19/02)

Filipa espalha uma fake news sobre Poliana e Eric. Lorena descobre que Raquel é a verdadeira Dark Lady. Raquel é suspensa do colégio, e Mirela denuncia Brenda para Ruth. Violeta se interessa por Marcelo. Luca chama Carla e Gabi para conversar.

 

Quinta-feira (20/02)

Brenda prova sua inocência e se magoa com a desconfiança de Jeff. Roger repreende Jeff diante dos funcionários. Ester convida Filipa para ir à sua casa. João vai morar na casa de Ruth e Bento. Os amigos de Raquel desconfiam de Jerry.

 

Sexta-feira (21/02)

As integrantes do CLP desconfiam de Débora. Ruth começa a implicar com Feijão. Gleyce, Arlete e Verônica descobrem a farsa de Débora. Violeta e Marcelo se aproximam. Na casa de Pendleton, Filipa registra uma cena chocante.



João vai morar na casa de Ruth e Bento
João vai morar na casa de Ruth e Bento | SBT/Divulgação
 


Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Tudo sobre:

Últimas notícias

Continue lendo