Imagem ilustrativa da imagem Em Malhação, a luta de Gael com Lobão desespera Dandara e Bianca
| Foto: Globo/ Divulgação

GLOBO

MALHAÇÃO – SONHOS (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (21/06)

Dandara e Bianca se desesperam com a luta de Gael com Lobão. Pedro agride Marcelo, e Delma não entende a reação do filho. Duca pede para reatar com Bianca. Gael e Dandara se beijam. Pedro exige que Marcelo conte a verdade para Delma.

Terça-feira (22/06)

Marcelo fica arrasado após conversa com Pedro. João aconselha Pedro. Pedro não consegue contar a verdade para Karina, e Bianca fica aliviada. Pedro impede Marcelo de contar sobre Roberta para Delma. Bianca vê Duca com Tainá.

Quarta-feira (23/06)

Tainá e Duca tentam se explicar para Bianca. Marcelo termina o romance com Roberta, que promete vingança. Duca, Zé e Marcão ironizam Jeff. Pedro tenta impedir a entrada de Roberta no restaurante. Wallace e Jeff se vingam de Duca, Zé e Marcão.

Quinta-feira (24/06)

Todos riem de Zé, Marcão e Duca. Pedro pressiona Marcelo. Simplício observa Sol entregando dinheiro a Bete. Gael incentiva Jeff a enfrentar Lincoln. Marcelo se desespera ao saber que Dandara deixou Tomtom sozinha com Roberta.

Sexta-feira (25/06)

Marcelo vai atrás de Tomtom. Roberta revela para Delma seu romance com Marcelo. Dandara expulsa Marcelo de casa. Jeff decide não fazer o teste para o grupo de dança. Marcelo se despede de Pedro. Pedro tenta consolar Delma. Pedro vai atrás de Roberta.

A VIDA DA GENTE (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (21/06)

Rodrigo e Nanda contam a Francisco sobre a morte de Lui. Laura se encanta com a ONG, e Lúcio se anima. Ana ouve Júlia dizer que Manuela é sua mãe de verdade. Ana viaja com Rodrigo. Nanda conta a Francisco que ele vai morar com o avô.

Terça-feira (22/06)

Francisco diz a Nanda que não quer morar com o avô. Eva tenta arrumar um emprego. Lorena desconfia da intenção de Cris com Matias. Ana fica arrasada ao ver Júlia fingir que está falando com Manuela. Dora se desespera com a revelação de Marcos.

Quarta-feira (23/06)

Lourenço pede ajuda a Rodrigo para conhecer Tiago. Júlia não gosta de ser contrariada por Rodrigo. Lúcio e Laura se beijam. Aurélia conhece Álvaro. Rodrigo conta para Lorena que Tiago é filho de Lourenço.

Quinta-feira (24/06)

Laudelino se surpreende com a decisão de Iná. Sofia pede para Ana ser sua treinadora. Júlia exulta ao ver Manuela. Ana contém as lágrimas ao ver a felicidade de Júlia com Manuela. Lourenço conhece Tiago.

Sexta-feira (25/06)

Manuela fica incomodada com Ana. Lourenço se encanta com Tiago. Iná pede para Manuela a voltar a trabalhar no bufê. Meses se passam. Nanda descobre que Francisco não está bem na escola. Ana decide terminar com Rodrigo para proteger Júlia.

Sábado (26/06)

Rodrigo fica arrasado com a decisão de Ana e se aconselha com Lourenço. Ana conversa com Júlia sobre o término com Rodrigo. Dora se decepciona com Marcos. Nanda aconselha Rodrigo. Nanda vai parar na delegacia. Ana aceita treinar Sofia.

SALVE-SE QUEM PUDER

Segunda-feira (21/06)

Júlia desconfia de Rafael. Mário afirma que confrontará Helena. Alexia, Luna e Kyra decidem deixar o Programa de Proteção. Ermelinda e Zezinho definem que irão proteger as meninas por conta própria. Luna procura Téo para uma conversa séria.

Terça-feira (22/06)

Luna mente para Téo e o deixa chocado. Dominique manda Edu investigar Ermelinda. Helena consola Téo. Gael encontra Úrsula desmaiada. A consulesa adverte Ermelinda que os bandidos estão atrás dela e que Nanico foi escalado para protegê-la.

Quarta-feira (23/06)

Ermelinda implica com Nanico, e Zezinho reage. Gael promete a Úrsula que não contará o que aconteceu para Helena. Rafael e Júlia discutem, mas acabam se beijando. Nanico e Ermelinda se sentem atraídos um pelo outro. Alejandro surpreende Luna.

Quinta-feira (24/06)

Alejandro e Luna se beijam. Alexia planeja pedir demissão da Labrador e contar a verdade para Zezinho. Luna fica dividida entre Téo e Alejandro. Mário sente o perfume de Luna na roupa de Alejandro. Luna envia para Téo a correntinha que ele perdeu.

Sexta-feira (25/06)

Helena fica intrigada sobre como a moça que Téo salvou descobriu o endereço dele. Alejandro despista Mário. Helena confronta Hugo. Kyra procura Bia ao ver o nome da irmã entre os competidores do campeonato. Zezinho flagra Alexia beijando Renzo.

Sábado (26/06)

Zezinho resgata Alexia. Bia desmaia ao ver Kyra. Dionice ameaça denunciar Isaac. Bia desperta e se emociona ao ver que Kyra está viva. Edu avisa Dominique o que descobriu sobre Ermelinda. Ermelinda expulsa Alexia de casa. Helena paralisa ao ver Mário vivo.

IMPÉRIO (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (21/06)

Maria Marta e José Alfredo fazem um pacto. Jairo esconde as bolsas que roubou. Téo reclama por não ter sido convidado para o casamento de Maria Clara e Enrico. Ísis começa a trabalhar no restaurante de Enrico. Érika exige que Robertão trabalhe.

Terça-feira (22/06)

Maria Clara se desespera ao ver as imagens de Enrico. José Alfredo decide procurar Enrico. Cristina se compadece de Maria Clara. Cora ameaça Cristina. Beatriz não consegue convencer Enrico a se casar. Maria Clara se preocupa com Enrico.

Quarta-feira (23/06)

José Alfredo chora diante de Maria Clara. Maria Clara decide ir atrás de Enrico. Maria Clara desiste de se casar com Enrico. Todos se comovem com o discurso de Maria Clara. José Alfredo dança com Cristina. Cláudio encontra Enrico no hotel.

Quinta-feira (24/06)

Maurílio surpreende Maria Marta. Maria Marta arma para Danielle flagrar José Pedro com Amanda. Cristina fica enciumada ao ver Maria Clara conversando com Vicente. José Alfredo faz um convite para Maria Ísis. Cristina termina o namoro com Vicente.

Sexta-feira (25/06)

Cora avisa a Fernando sobre o término do namoro de Cristina. Maria Marta convida Maurílio para jantar na mansão. Danielle grava uma confissão de José Pedro. João Lucas se preocupa com o sumiço de Du. Du anuncia que está grávida de João Lucas.

Sábado (26/06)

Maria Marta e José Alfredo questionam a gravidez de Du. Cristina exige que José Alfredo faça o exame de DNA. Maurílio vasculha o quarto de Maria Marta. Silviano flagra Maurílio ouvindo a gravação de Danielle. José Pedro enfrenta Maria Marta.