|
  • Bitcoin 234.135
  • Dólar 5,5204
  • Euro 6,2669
Londrina

NOVELAS 5m de leitura Atualizado em 11/11/2021, 17:03

Em Malhação, a banda de Sol vence a Batalha Musical e Jeff faz as pazes com Lincoln

Confira o resumo das principais novelas.

PUBLICAÇÃO
domingo, 14 de novembro de 2021

Felipe Soares Luiz - Estagiário*
AUTOR autor do artigo

menu flutuante
Imagem ilustrativa da imagem Em Malhação, a banda de Sol vence a Batalha Musical e Jeff faz as pazes com Lincoln
|  Foto: Globo/ Divulgação
 

GLOBO

MALHAÇÃO – SONHOS (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (15/11)

Jeff faz as pazes com Lincoln. Cobra incentiva Edgard a beijar Lucrécia para afastar Heideguer. A banda de Sol vence a Batalha Musical. Ernesto chega ao local do encontro com Karina. Karina tenta arrombar a porta da casa de Lobão e se machuca.

Terça-feira (16/11)

Karina manda uma mensagem para Ernesto. Ernesto procura Lobão, que o expulsa da Khan. Marcelo termina o relacionamento com Roberta. Karina remarca encontro com Ernesto. Ernesto chega ao encontro com Karina e estranha. Luiz retorna para a Khan.

Quarta-feira (17/11)

Pedro, Rominho e Luka despistam Luiz. Heideguer e Henrique descobrem que Duca é o menos cotado para vencer a semifinal do Warriors. Pedro conta para Karina sobre o que Ernesto afirmou. Heideguer desconfia dos planos de Lobão. Yuri luta com Duca.

Quinta-feira (18/11)

Duca vence a luta com Yuri. Heideguer afirma a Henrique que romperá sua sociedade com Lobão. Cobra vence sua luta e desafia Duca para a final. Heideguer promete ajuda a Gael para resgatar Karina de Lobão. Lobão faz uma proposta para Cobra perder a luta.

Sexta-feira (19/11)

Heideguer diz a Gael que está reunindo provas contra Lobão. Cobra conta para Jade sobre a proposta de Lobão, e ela ameaça deixá-lo. Karina implora para que Ernesto denuncie Lobão, mas ele hesita. Cobra anuncia a Lobão sua decisão sobre o Warriors.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Segunda-feira (15/11)

Caxias descobre que Solano Lopez fez ameaças ao Brasil. Luísa sofre longe de Pedro. Samuel confronta Diego. Dolores enfrenta Tonico. Nélio confessa que mentiu para Dolores. Pilar flagra Diego conversando com Tonico.

Terça-feira (16/11)

Tonico ironiza Pilar. Dolores afirma que esquecerá Nélio. Pilar jura vingança contra Tonico. Augusto e Gastão questionam Pedro sobre a situação entre Brasil e Uruguai. Teresa repreende Gastão. Dolores se declara para Nélio.

Quarta-feira (17/11)

Justina diz a Cândida que Zayla a sondou sobre Mariana. Caxias anuncia a Pedro que o presidente do Uruguai foi deposto. Leopoldina e Teresa desconfiam de Celestina. Celestina se encontra com Nino. Cândida confronta Zayla diante de Olu, Samuel e Pilar.

Quinta-feira (18/11)

Zayla confessa que chantageou Pilar. Samuel e Pilar reatam o noivado. Nicolau alerta Celestina sobre o risco de mentir para Teresa. Isabel faz Gastão se desculpar com Guebo. Quinzinho abandona Vitória. Borges descobre que Luísa alforriou Justina.

Sexta-feira (19/11)

Tonico e Bernardinho interrompem a marcha pela abolição. Augusto percebe o envolvimento de Pedro com Luísa. Luísa ouve Augusto comentar com Dumas sobre sua relação com Pedro. Solano Lopez declara guerra ao Brasil.

Sábado (20/11)

Pedro e Luísa se despedem. Gastão teme que o Brasil se envolva em uma guerra. Vitória e as crianças encontram Quinzinho. Lota e Bernardinho ajudam Quinzinho a recuperar a memória. Augusto e Leopoldina se casam. Solano Lopez invade o Brasil.

PEGA PEGA (EDIÇÃO ESPECIAL)

Segunda-feira (15/11)

Malagueta tenta entender as justificativas de Maria Pia. Anibal se nega a responder os questionamentos de Eric sobre a morte de Mirella. Eric exulta ao descobrir que Luiza está grávida. Domênico avisa a Antonia que Evandro e Monica foram presos.

Terça-feira (16/11)

Antonia depõe no julgamento de Julio e declara seu amor ao rapaz. Cintia conta a Lourenço que Anibal fugiu. Desconfiado, Dom pergunta a Sabine quem avisou Athaíde sobre a morte de Mirella. Sabine avisa que precisa falar com o delegado sobre Mirella.

Quarta-feira (17/11)

Expedito impede que Nina fale com Sabine. Nina passa informação a Athaide sobre Anibal. Lígia tenta convencer Madalena a denunciar Sabine. Dulcina convence Aníbal a contar tudo o que sabe. Eric procura Julio e pede que ele faça um exame de DNA.

Quinta-feira (18/11)

Anibal confessa que foi ele quem cortou os freios do carro de Mirella. Bebeth ouve a conversa de Maria Pia com Eric. Maria Pia se nega a conversar com Bebeth. Athaide consegue retirar a tornozeleira eletrônica e embarca com Ligia em seu jatinho particular.

Sexta-feira (19/11)

Athaide e Ligia são detidos. Sabine é presa. Ligia confessa que planejava matar Sabine. Júlio, Sandra, Agnaldo e Malagueta são presos. Algum tempo depois, Agnaldo pede Sandra em casamento. Malagueta e Maria Pia ficam juntos. Antonia e Julio se casam.

Sábado(20/11)

Reapresentação do último capítulo.

UM LUGAR AO SOL

Segunda-feira (15/11)

Renato/Christian se justifica para Santiago. Joy entra no apartamento de Ravi para se esconder da polícia. Rebeca se incomoda com o sucesso de Cecília. Christian descobre que Renato matou uma pessoa. Bárbara comunica a Renato/Christian que está grávida.

Terça-feira (16/11)

Renato/Christian faz Bárbara prometer segredo sobre o atropelamento. Joy aceita ficar com Ravi em troca de dinheiro. Renato/Christian resolve dar todo o dinheiro da venda de seu apartamento para Pilar. Josias aborda Renato/Christian e o chama de Chris.

Quarta-feira (17/11)

Renato/Christian finge não conhecer Josias. Yasmin vê Joy esconder o dinheiro que Ravi lhe deu no barraco de Inácia. Ravi entrega para Renato/Christian o endereço de Lara. Um traficante aborda Mateus e reconhece Lara, que fica na mira do bandido.

Quinta-feira (18/11)

O pastor salva a vida de Lara e Mateus. Noca faz Lara se livrar das coisas de Christian. Renato/Christian alerta Ravi sobre Joy. Bárbara encontra o endereço de Lara nas coisas de Renato/Christian. Bárbara liga para Lara na frente de Renato/Christian.

Sexta-feira (19/11)

Lara diz a Bárbara que não conhece nenhum Renato Meirelles. Santiago é obrigado a parar de trabalhar. Passam-se alguns meses. Renato/Christian começa a trabalhar na Redentor. Ravi pede demissão. Bárbara perde o bebê. Joy dá à luz a Francisco.

Sábado(20/11)

Renato/Christian consola Bárbara. Renato/Christian procura Lara. Renato/Christian descobre que Lara irá se casar. Marie aponta para uma foto de Christian o identifica para Lara. Renato/Christian observa Lara, que está prestes a dizer “sim” para Mateus.

*Resumos sujeitos a alteração, de acordo com a edição dos capítulos pelas emissoras.

instagram

ÚLTIMOS POSTS NO INSTAGRAM