Em Curitiba, festa será no Largo da Ordem
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 28 de dezembro de 1998
Anna Camanducaia 
Muito samba, pagode e axé animarão o Reveillon de Curitiba, na noite do dia 31. A festa, que tradicionalmente ocorre no Largo da Ordem, será animada pelas bandas curitibanas Nó na Madeira e Turmalina.
Das 21 horas às 3 horas, cerca de três mil pessoas devem comemorar o ano novo no evento montado pela Prefeitura da cidade. Queremos que a população venha se divertir e entre em 1999 com paz e alegria, diz o secretário municipal do Esporte e Lazer, Adalberto Medeiros.
A música só deve parar perto da meia-noite para dar lugar ao show pirotécnico nas Ruínas de São Francisco. Serão 12 minutos de fogos de artifício.
Este ano, não haverá atrações nacionais por falta de verba. No ano passado, houve show com a cantora Lecy Brandão. As atrações nacionais têm custo elevado. Nesse período de vacas magras, temos que ter bom senso e cair na realidade, diz o secretário. Além disso, essa será uma oportunidade de projetar as bandas de Curitiba para o resto do Estado e do País.
Para atender a população, haverá cinco barracas de comidas e bebidas no local. Pela primeira vez, haverá banheiros públicos espalhados pelo Largo da Ordem. Haverá também esquema de segurança especial no local e nas redondezas do Largo da Ordem. O policiamento será feito pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar.


