Imagem ilustrativa da imagem Em Cara e Coragem, Pat e Moa dão seus depoimentos sobre a morte de Yeva
| Foto: Divulgação/Globo

ALÉM DA ILUSÃO

Segunda (01/08)

Manuela e Augusta insistem para que Violeta perdoe Heloísa. Joaquim não percebe que perdeu sua abotoadura ao ajudar Úrsula a esconder o corpo de Abel. Um caçador encontra o corpo de Abel. Salvador prende Onofre como suspeito do assassinato de Abel.

Terça (02/08)

Davi afirma a Isadora que viu Joaquim brigar com Abel. Joaquim se desespera ao ouvir a notícia sobre o assassinato de Abel. Isadora reconhece a abotoadura de Joaquim. Salvador encontra o outro par da abotoadura. Salvador dá voz de prisão a Joaquim.

Quarta (03/08)

Joaquim se desespera. Davi e Isadora convencem Violeta de que Joaquim é perigoso. Lisiê confronta Tenório sobre Olívia. Úrsula consegue uma suposta testemunha para o confirmar o álibi de Joaquim. Iolanda chantageia Joaquim.

Quinta (04/08)

Joaquim se revolta contra Iolanda, que sustenta sua chantagem. Eugênio revela a Joaquim que foi Isadora quem testemunhou contra ele. Davi desconfia de Iolanda. Joaquim ameaça Isadora. Emília deixa a prisão. Joaquim cede à chantagem de Iolanda.

Sexta (05/08)

Iolanda diz saber da verdadeira identidade de Davi e irrita Joaquim. Silvana surpreende Bento. Emília flagra Cipriano com Giovanna. Joaquim queima os documentos contra ele. Iara alerta Davi sobre a conversa entre Joaquim e Iolanda. Davi confronta Iolanda.

Sábado (06/08)

Isadora ajuda Davi a trocar as malas de Iolanda. Davi avisa a Isadora que irá fugir. Tenório contrata Silvana no jornal. Joaquim mostra o cartaz de Davi para Salvador, que dá voz de prisão ao mágico diante de Violeta. Com um truque de mágica, Davi escapa de Salvador.

CARA E CORAGEM

Segunda (01/08)

Moa passa mal ao ver Yeva morta. Marcela e Paulo vão ao local do tiroteio. Pat e Moa dão seus depoimentos sobre a morte de Yeva. Danilo acusa Moa de ter invadido seu apartamento, e Rebeca se surpreende. Anita se espanta com o carro de Dalva.

Terça (02/08)

Dalva não entende a reação de Anita. Regina humilha Dagmar. Pat chama Alfredo de Moa. Andréa e Bob Wright se interessam um pelo outro. Anita pede ajuda a Jéssica para se livrar do carro de Dalva. Ítalo reconhece a voz de Baby na gravação com Danilo.

Quarta (03/08)

Pat se despede de Alfredo e vai embora com Moa. Marcela avisa Martha sobre a reabertura do caso de Clarice. Anita mente para justificar o sumiço do carro para Dalva. Rebeca afirma que Pat é apaixonada por Moa. Alfredo flagra Pat com uma foto de Moa.

Quinta (04/08)

Pat despista Alfredo. Ítalo acredita que Baby seja informante de Danilo. Moa e Andréa reatam o namoro. Ítalo dá uma informação falsa para Baby sobre Pat e Moa, mas se preocupa pelo resultado. Dagmar avisa a Anita que Regina quer falar com ela.

Sexta (05/08)

Dagmar conta pra Anita que mentiu em seu depoimento a pedido de Regina. Ítalo confirma que Baby é informante de Danilo. Os acapangas de Danilo colocam explosivos no carro de Pat. Os explosivos detonam quando Pat aciona o controle do carro.

Sábado (06/08)

Moa se desespera ao ver Pat desacordada no chão. Pat tenta se declarar para Moa, mas Rico interrompe os dois. Marcela e Paulo são avisados sobre a explosão. Andréa vai à academia, e Duarte se esconde. Ítalo desconfia de Danilo. Ítalo vê Anita e fica em choque.

PANTANAL

Segunda (01/08)

Maria Bruaca erra o tiro contra Tenório. Guta se despede da mãe. Eugênio ajuda Maria Bruaca. Zé Leôncio impede o confronto entre Jove e José Lucas. Juma diz a Jove que não quer mais ser sua mulher. Jove deixa claro a Zé Leôncio que não poupará José Lucas.

Terça (02/08)

José Lucas afirma para Juma que só sairá da tapera se ela quiser. Guta se irrita com Zuleica e os filhos. Juma se incomoda quando José Lucas diz que a ama. Irma revela à Mariana que está grávida. Jove incentiva José Leôncio a derrubar a tapera de Juma.

Quarta (03/08)

Irma se espanta com a convicção de Trindade sobre sua gravidez. José Lucas se dá conta sobre o sentimento de Juma por ele. Zaquieu se ressente por não ser convidado para a comitiva. Roberto alerta Zuleica sobre Tenório. Zuleica flagra Marcelo e Guta aos beijos.

Quinta (04/08)

Zuleica disfarça seu terror diante de Roberto. O Velho do Rio aconselha Juma a mandar José Lucas embora da tapera. Eugênio não gosta de tirar foto com o pai de Érica. Zé Leôncio se incomoda com Ibraim. Ibraim alerta Zé Leôncio sobre Érica e José Lucas.

Sexta (05/08)

Zé Leôncio manda Jove buscar José Lucas. Zefa fica perplexa ao ver Maria Bruaca na chalana. Zé Leôncio descobre que Érica está grávida de José Lucas. Ibraim pede que Zé Leôncio convença Érica a interromper a gravidez. Jove trata Juma com frieza.

Sábado (06/08)

José Lucas insiste para que Jove procure Juma. Irma se convence a ir para o Rio de Janeiro consultar um médico. Zé Leôncio e Filó se emocionam ao se despedirem de José Lucas. Mariana dá um aviso a Trindade. Marcelo e Guta oferecem sociedade a Zé Leôncio.

***

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me-message-6WMTNSJARGMLL1