Imagem ilustrativa da imagem Em Além da Ilusão, Violeta questiona Isadora sobre Rafael
| Foto: Globo/ Divulgação

GLOBO

ALÉM DA ILUSÃO

Segunda-feira (04/04)

Violeta questiona Isadora sobre Rafael. Onofre chantageia Joaquim. Eugênio confessa a Constantino que ama Violeta. Joaquim pede perdão a Isadora e lhe faz uma promessa. Joaquim planeja sabotar o concurso da fábrica e orienta Onofre para ajudá-lo.

Terça-feira (05/04)

Joaquim explica seu plano para Úrsula. Arminda e Julinha armam para desmascarar Mariana diante de Darcy Vargas. Julinha retoma o posto de diretora da LBA. O plano de Joaquim é colocado em ação. Felicidade desconfia de Onofre. Joaquim retorna ao evento.

Quarta-feira (06/04)

Davi pede que Iara procure por Davi no evento. Mariana sabota o vestido de Arminda. Felicidade comenta com Letícia sobre sua desconfiança com Onofre. O locutor do evento faz uma confusão que desencadeia um surto em Matias. Iara vê Joaquim sabotar o evento.

Quinta-feira (07/04)

Isadora ganha o concurso de moda, mas renuncia o prêmio. Matias invade a festa do concurso e ameaça Eugênio. Isadora confessa seu amor por Rafael. Em surto, Matias acaba machucando Leônidas. Eugênio se declara para Violeta. Joaquim confronta Onofre.

Sexta-feira (08/04)

Joaquim se declara inimigo de Onofre. Davi recupera a máquina da fábrica, e Joaquim se enfurece. Isadora rompe o noivado com Joaquim e se assusta com a reação do rapaz. Joaquim e Davi brigam. Lorenzo se desespera no campo de batalha.

Sábado (09/04)

Fonseca morre nos braços de Lorenzo. Davi revela a Olívia que está namorando Isadora. Joaquim vê Rafael beijar Isadora e tem uma crise. Julinha perde no jogo o dinheiro doado por Darcy. Constantino se desespera com a chegada de Santa. Joaquim procura Gaspar.

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

Segunda-feira (04/04)

Flávia/Guilherme atira no mar a aliança que Guilherme/Flávia lhe entregou. Nedda tenta apaziguar o almoço. Rose se anima com o encontro que terá com Neném. Valdirene ameaça Celina para demitir Deusa. Paula/Neném chega à casa de Nedda.

Terça-feira (05/04)

Todos na casa de Nedda começam a discutir. Neném/Paula revela que Roni é pai de Tina. Celina demite Deusa. Gabriel conhece Tina. Carmem se enfurece ao descobrir que foi enganada. Paula/Neném faz um convite para Rose. Roni agride Neném/Paula.

Quarta-feira (06/04)

Osvaldo chama a polícia e Roni é preso. Tina se desespera ao saber que não é filha de Neném. Paula/Neném fala para Rose que Neném a ama. Daniel fica intrigado com as crises de Celina. Tina se recusa a falar com Neném/Paula. Roni rejeita Nedda.

Quinta-feira (07/04)

Roni rompe relações com Nedda. Carmem se irrita com Neném/Paula. Paula/Neném consegue falar com Tina. Rose beija Neném/Paula. Joana sofre um acidente e Marcelo a socorre. Carmem ameaça Paula/Neném. Joana desmaia nos braços de Flávia/Guilherme.

Sexta-feira (08/04)

Flávia/Guilherme decide operar Joana. Na cadeia, Roni tenta ser carinhoso com Tina. Tina pede para Neném/Paula tirar Roni da cadeia. Neném/Paula exige que Roni não se aproxime de Tina. Rose flagra Neném/Paula e Paula/Neném se beijando.

Sábado (09/04)

Neném/Paula vai atrás de Rose. Roni intimida Juca. Flávia/Guilherme diz a Guilherme/Flávia que eles precisam falar com a Morte. Neném/Paula pede um tempo a Rose, que não aceita. A Morte encontra Guilherme, Flávia, Neném e Paula.

PANTANAL

Segunda-feira (04/04)

Irma tenta despistar Madeleine. Chega o dia do casamento. Antero faz um brinde emocionado para José Leôncio. Madeleine se recusa a ir para o Pantanal, e José Leôncio ameaça desfazer o casamento. Mariana flagra Antero escondendo dinheiro.

Terça-feira (05/04)

Mariana acusa Antero de ter vendido Madeleine. José Leôncio chega ao Pantanal com Madeleine. Filó se incomoda com as perguntas de Madeleine. Maria descobre que está grávida e some na mata. Quim e Tião se assustam com o que veem na mata.

Quarta-feira (06/04)

Quim e Tião contam o que viram para José Leôncio. Gil perde o rastro de Maria. José Leôncio acredita que foi o pai quem soltou a isca para onça. Gil encontra Maria dentro do rio. Madeleine dá à luz com a ajuda de Filó. José Leôncio volta para a fazenda.

Quinta-feira (07/04)

Madeleine destrata José Leôncio. José Leôncio leva o filho para andar a cavalo. José Leôncio sente a presença do pai. Passa-se um mês. A silhueta de um velho aparece e se transforma em uma sucuri. Maria dá à luz a Juma e a abandona na canoa. A sucuri aparece.

Sexta-feira (08/04)

Maria luta com a sucuri e vira onça para salvar Juma. Madeleine faz insinuações a Filó, que reage. Mariana convence Gustavo a ‘resgatar’ Madeleine. Dois jagunços perguntam por Gil. Maria tem um mau pressentimento. A sucuri ataca a canoa dos dois jagunços.

Sábado (09/04)

A sucuri mata um dos jagunços. Madeleine decide ir embora com Gustavo para o Rio de Janeiro, levando Jove. Maria mata o outro jagunço e sofre pela morte de Gil. José Leôncio se enfurece com a atitude de Madeleine. José Leôncio chega ao Rio de Janeiro.

***

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.