|
  • Bitcoin 141.421
  • Dólar 4,8152
  • Euro 5,1437
Londrina

Folha 2

m de leitura Atualizado em 31/03/2022, 14:53

Em Além da Ilusão, Violeta questiona Isadora sobre Rafael

Confira o resumo das principais novelas

PUBLICAÇÃO
domingo, 03 de abril de 2022

Felipe Soares Luiz - Estagiário*
AUTOR autor do artigo

menu flutuante
Imagem ilustrativa da imagem Em Além da Ilusão, Violeta questiona Isadora sobre Rafael Imagem ilustrativa da imagem Em Além da Ilusão, Violeta questiona Isadora sobre Rafael
|  Foto: Globo/ Divulgação
 

GLOBO

ALÉM DA ILUSÃO

Segunda-feira (04/04)

Violeta questiona Isadora sobre Rafael. Onofre chantageia Joaquim. Eugênio confessa a Constantino que ama Violeta. Joaquim pede perdão a Isadora e lhe faz uma promessa. Joaquim planeja sabotar o concurso da fábrica e orienta Onofre para ajudá-lo.

Terça-feira (05/04)

Joaquim explica seu plano para Úrsula. Arminda e Julinha armam para desmascarar Mariana diante de Darcy Vargas. Julinha retoma o posto de diretora da LBA. O plano de Joaquim é colocado em ação. Felicidade desconfia de Onofre. Joaquim retorna ao evento.

Quarta-feira (06/04)

Davi pede que Iara procure por Davi no evento. Mariana sabota o vestido de Arminda. Felicidade comenta com Letícia sobre sua desconfiança com Onofre. O locutor do evento faz uma confusão que desencadeia um surto em Matias. Iara vê Joaquim sabotar o evento.

Quinta-feira (07/04)

Isadora ganha o concurso de moda, mas renuncia o prêmio. Matias invade a festa do concurso e ameaça Eugênio. Isadora confessa seu amor por Rafael. Em surto, Matias acaba machucando Leônidas. Eugênio se declara para Violeta. Joaquim confronta Onofre.

Sexta-feira (08/04)

Joaquim se declara inimigo de Onofre. Davi recupera a máquina da fábrica, e Joaquim se enfurece. Isadora rompe o noivado com Joaquim e se assusta com a reação do rapaz. Joaquim e Davi brigam. Lorenzo se desespera no campo de batalha.

Sábado (09/04)

Fonseca morre nos braços de Lorenzo. Davi revela a Olívia que está namorando Isadora. Joaquim vê Rafael beijar Isadora e tem uma crise. Julinha perde no jogo o dinheiro doado por Darcy. Constantino se desespera com a chegada de Santa. Joaquim procura Gaspar.

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

Segunda-feira (04/04)

Flávia/Guilherme atira no mar a aliança que Guilherme/Flávia lhe entregou. Nedda tenta apaziguar o almoço. Rose se anima com o encontro que terá com Neném. Valdirene ameaça Celina para demitir Deusa. Paula/Neném chega à casa de Nedda.

Terça-feira (05/04)

Todos na casa de Nedda começam a discutir. Neném/Paula revela que Roni é pai de Tina. Celina demite Deusa. Gabriel conhece Tina. Carmem se enfurece ao descobrir que foi enganada. Paula/Neném faz um convite para Rose. Roni agride Neném/Paula.

Quarta-feira (06/04)

Osvaldo chama a polícia e Roni é preso. Tina se desespera ao saber que não é filha de Neném. Paula/Neném fala para Rose que Neném a ama. Daniel fica intrigado com as crises de Celina. Tina se recusa a falar com Neném/Paula. Roni rejeita Nedda.

Quinta-feira (07/04)

Roni rompe relações com Nedda. Carmem se irrita com Neném/Paula. Paula/Neném consegue falar com Tina. Rose beija Neném/Paula. Joana sofre um acidente e Marcelo a socorre. Carmem ameaça Paula/Neném. Joana desmaia nos braços de Flávia/Guilherme.

Sexta-feira (08/04)

Flávia/Guilherme decide operar Joana. Na cadeia, Roni tenta ser carinhoso com Tina. Tina pede para Neném/Paula tirar Roni da cadeia. Neném/Paula exige que Roni não se aproxime de Tina. Rose flagra Neném/Paula e Paula/Neném se beijando.

Sábado (09/04)

Neném/Paula vai atrás de Rose. Roni intimida Juca. Flávia/Guilherme diz a Guilherme/Flávia que eles precisam falar com a Morte. Neném/Paula pede um tempo a Rose, que não aceita. A Morte encontra Guilherme, Flávia, Neném e Paula.

PANTANAL

Segunda-feira (04/04)

Irma tenta despistar Madeleine. Chega o dia do casamento. Antero faz um brinde emocionado para José Leôncio. Madeleine se recusa a ir para o Pantanal, e José Leôncio ameaça desfazer o casamento. Mariana flagra Antero escondendo dinheiro.

Terça-feira (05/04)

Mariana acusa Antero de ter vendido Madeleine. José Leôncio chega ao Pantanal com Madeleine. Filó se incomoda com as perguntas de Madeleine. Maria descobre que está grávida e some na mata. Quim e Tião se assustam com o que veem na mata.

Quarta-feira (06/04)

Quim e Tião contam o que viram para José Leôncio. Gil perde o rastro de Maria. José Leôncio acredita que foi o pai quem soltou a isca para onça. Gil encontra Maria dentro do rio. Madeleine dá à luz com a ajuda de Filó. José Leôncio volta para a fazenda.

Quinta-feira (07/04)

Madeleine destrata José Leôncio. José Leôncio leva o filho para andar a cavalo. José Leôncio sente a presença do pai. Passa-se um mês. A silhueta de um velho aparece e se transforma em uma sucuri. Maria dá à luz a Juma e a abandona na canoa. A sucuri aparece.

Sexta-feira (08/04)

Maria luta com a sucuri e vira onça para salvar Juma. Madeleine faz insinuações a Filó, que reage. Mariana convence Gustavo a ‘resgatar’ Madeleine. Dois jagunços perguntam por Gil. Maria tem um mau pressentimento. A sucuri ataca a canoa dos dois jagunços.

Sábado (09/04)

A sucuri mata um dos jagunços. Madeleine decide ir embora com Gustavo para o Rio de Janeiro, levando Jove. Maria mata o outro jagunço e sofre pela morte de Gil. José Leôncio se enfurece com a atitude de Madeleine. José Leôncio chega ao Rio de Janeiro.

***

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.