Imagem ilustrativa da imagem Em Além da Ilusão, Joaquim salva Isadora
| Foto: Globo/ Divulgação

GLOBO

ALÉM DA ILUSÃO

Segunda-feira (13/06)

Joaquim salva Isadora. Isadora afirma a Heloísa e Violeta que jamais amará novamente. Iolanda dá um ultimato em Rafael. Cipriano desconfia de Emília. Leônidas provoca Matias. Rafael anuncia a Isadora que se casará com Iolanda.

Terça-feira (14/06)

Isadora não perdoa Rafael, que sofre. Plínio se declara para Leopoldo e o pede em casamento. Iolanda tenta seduzir Rafael. Joaquim se recusa a cumprir seu acordo com Iolanda. Bento sente suas pernas. Leônidas faz uma descoberta. Isadora enfrenta Iolanda.

Quarta-feira (15/06)

Augusta e Violeta interrompem a briga de Isadora e Iolanda. Julinha e Margô discutem durante a exibição da radionovela, e Leopoldo se desespera. Eugênio beija Violeta. Mariana revela, em seu programa de fofocas, que Isadora dormiu com Rafael.

Quinta-feira (16/06)

Isadora acredita que Iolanda tenha se vingado dela. Fátima e Benê mentem para Olívia. Isadora confronta Rafael. Rafael e Arminda confrontam Joaquim. Emília se sente culpada pela humilhação de Isadora. Bento descobre que poderá voltar a andar.

Sexta-feira (17/06)

Filipa alerta Silvana sobre Bento. Isadora leva um duro golpe de sua cliente. Joaquim defende Isadora das humilhações. Violeta e Eugênio ficam juntos. Rafael e Iolanda se casam. Letícia beija Lorenzo. Isadora aceita se casar com Joaquim.

Sábado (18/06)

Isadora afirma que se casará com Joaquim somente para limpar sua reputação. Benê convence Fátima a contar a verdade para Olívia. Davi descobre que Isadora irá se casar com Joaquim. Fátima confessa a Olívia que a adotou. Davi alerta Isadora sobre Joaquim.

CARA E CORAGEM

Segunda-feira (13/06)

Anita diz a Rose que retirou sua tatuagem da perna. Regina convence Leonardo a aceitar o namoro de Martha e Vini. Danilo tenta subornar Moa. Leonardo se desespera com a nova intimação para depor. Ítalo planeja invadir a SG e pede ajuda a Pat e Moa.

Terça-feira (14/06)

Ítalo revela a Pat e Moa que Clarice tinha um cofre na SG. Regina se preocupa com a ameaça que Danilo faz a Leonardo. O delegado decide encerrar o caso de Clarice. Ítalo, Pat e Moa dão início ao plano de invasão à SG.

Quarta-feira (15/06)

Ítalo tenta abrir o cofre na sala da presidência da SG. Danilo conhece Anita. Jéssica se assusta ao ver Anita. Rico vê Ítalo na SG e o reconhece. Ítalo consegue abrir o cofre, e Pat encontra uma foto intrigante. Danilo descobre a farsa de Bob Wright.

Quinta-feira (16/06)

Moa decide contar toda a verdade para Rico. Rebeca descobre onde Chiquinho está. Martha é avisada de que a SG foi invadida. Duarte conta sobre Anita para Jéssica. Jéssica conhece Anita e fica intrigada. Rico questiona Teca sobre Clarice.

Sexta-feira (17/06)

Teca se afasta com a foto de Clarice em mãos, e Ítalo fica preocupado. Teca reconhece Andréa Pratini na foto com Clarice. Rebeca dá entrada no pedido de guarda de Chiquinho. Samuel vê Anita na rua e a persegue. Pat e Moa se deparam com Andréa na agência.

Sábado (18/06)

Pat planeja se aproximar de Andréa. Dalva vê o broche igual ao de Clarice nos pertences de Anita. Andréa dispensa o trabalho de Pat. Martha decide investigar Regina. Andréa se interessa por Moa. Pat sente ciúme de Moa. Anita se incomoda com Samuel.

PANTANAL

Segunda-feira (13/06)

Levi obriga Muda a entrar em um barco com ele. Levi ameaça matar Muda, se Juma não lhe devolver sua arma. Juma atira em Levi. Tibério vai atrás de Levi, que sofre um acidente. Alcides se declara para Guta. Tibério se assusta com a sugestão de Marcelo.

Terça-feira (14/06)

Zuleica e Tenório se apavoram com a curiosidade dos filhos. Irma se preocupa com o estímulo de Zé Leôncio na competição entre os filhos. Zefa critica Guta por querer se casar com Tadeu. Filó não se perdoa por ter mentido a José Leôncio sobre Tadeu.

Quarta-feira (15/06)

Irma se declara para José Lucas. Zé Leôncio se orgulha de Jove. Maria Bruaca exige que Tenório escolha entre ela e Zuleica. Alcides cobra de Tenório as terras que ele lhe prometeu. José Lucas afirma a Trindade que Juma também se sente atraída por ele.

Quinta-feira (16/06)

José Leôncio incentiva Jove a se casar com Juma. Guta conta para Tenório que rompeu seu namoro com Tadeu. Guta culpa Zefa pelo fim de seu namoro com Tadeu. Maria Bruaca seduz Alcides. Trindade revela a José Lucas seu mau pressentimento.

Sexta-feira (17/06)

Trindade aconselha José Lucas sobre Juma. Jove conta para Zé Leôncio que ainda não se deitou com Juma. Zé Leôncio aconselha Juma. Guta tenta reconquistar Tadeu. Juma concorda em se casar com Jove. Tenório avisa que Alcides terá que lhe fazer um favor.

Sábado (18/06)

Tenório manda Alcides roubar o gado sem marca das terras de José Leôncio. Zefa flagra Maria Bruaca no quarto de Alcides. Jove conhece Davi e Matilde. José Lucas comenta com Juma que precisa encontrar o Velho do Rio.

***

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.