|
  • Bitcoin 139.435
  • Dólar 4,7700
  • Euro 5,1187
Londrina

Folha 2

m de leitura Atualizado em 12/05/2022, 14:51

Em Além da Ilusão, Joaquim, Davi e Arminda alertam Violeta

Confira o resumo das principais novelas

PUBLICAÇÃO
domingo, 15 de maio de 2022

Folhapress
AUTOR autor do artigo

menu flutuante
Imagem ilustrativa da imagem Em Além da Ilusão, Joaquim, Davi e Arminda alertam Violeta Imagem ilustrativa da imagem Em Além da Ilusão, Joaquim, Davi e Arminda alertam Violeta
|  Foto: Globo/ Divulgação
 

GLOBO

ALÉM DA ILUSÃO

Segunda-feira (16/05)

Joaquim, Davi e Arminda alertam Violeta sobre Isadora e Nelsinho. Joaquim confronta Nelsinho. Leopoldo oferece ajuda a Inácio. Davi tenta se reaproximar de Isadora. Nelsinho afirma a Tavito que seduzirá Isadora. Joaquim e Davi se unem contra Nelsinho.

Terça-feira (17/05)

Isadora se incomoda com um comentário sobre Rafael e Iolanda, e Joaquim reage. Silvana destrói as cartas de Letícia para Bento. Nelsinho descobre que Joaquim o prejudicou. Tenório adoece, e Olívia se desespera. Nelsinho e sua turma encurralam Joaquim.

Quarta-feira (18/05)

Davi salva Joaquim. Fátima se esquiva dos questionamentos de Olívia. Violeta afirma que irá afastar Isadora de Nelsinho. Leopoldo muda o visual de Inácio. Silvana se declara para Bento. Nelsinho tenta manipular Isadora. Joaquim conta para Matias sobre Isadora.

Quinta-feira (19/05)

Matias prende Isadora no quarto. Violeta tenta impedir Matias de manter Isadora presa. Mariana vê Arminda com Inácio, mas não reconhece o rapaz. Benê se incomoda com a proximidade de Olívia com Heloísa. Tenório beija Olívia. Davi ajuda Isadora a fugir.

Sexta-feira (20/05)

Tenório se desculpa com Olívia. Julinha vê Inácio beijar Arminda, mas também não o reconhece. Violeta se desespera ao descobrir a fuga de Isadora. Matias passa mal. Isadora discute com Joaquim. Úrsula se declara para Eugênio. Iolanda seduz Davi.

Sábado (21/05)

Davi se arrepende de ter se envolvido com Iolanda. Isadora se esquiva de Nelsinho. Eugênio decide ficar com Úrsula. Isadora volta para a casa de Arminda. Arminda alerta Rafael sobre Isadora e Nelsinho. Isadora é presa com a turma de Nelsinho.

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

Segunda-feira (16/05)

Guilherme consegue evitar um acidente. Paula e Juca descobrem que Odete os enganou. Roni alerta Neném sobre Tina. Guilherme se preocupa com lapsos de memória. Cora se irrita ao ver Roni com Tina. Emocionada, Paula vê o vídeo de Flávia. Guilherme desmaia.

Terça-feira (17/05)

Paula pensa em contar a verdade para Flávia. Juca exige que Odete devolva as coisas de Paula. Guilherme consulta um neurologista e esconde de Flávia. Paula procura Neném.

Rose flagra Paula com Neném. Guilherme decide gravar um vídeo para a filha.

Quarta-feira (18/05)

Rose e Paula discutem. Flávia se recusa de falar com Juca sobre Eliete. Guilherme se reconcilia com Celina. Nedda expulsa Osvaldo de casa e rompe relações com Jandira e Betina. Guilherme afirma para Neném que será o escolhido pela Morte.

Quinta-feira (19/05)

Neném conforta Guilherme. Guilherme grava uma cirurgia. Juca avisa a Paula que contará a verdade para Flávia. Neném assina contrato com o Flamengo. Bianca passa mal. Daniel encontra Guilherme desmaiado. Flávia descobre a verdade sobre Paula.

Sexta-feira (20/05)

Flávia hostiliza Paula. Guilherme recobra a consciência e tenta acalmar Daniel. Joana alerta Neném sobre Bianca. Soraia termina com Tigrão. Guilherme passa mal antes da cirurgia, e Joana se preocupa. Flávia vê os vídeos de Guilherme e se desespera.

Sábado (21/05)

Guilherme conta sobre sua desconfiança para Flávia. Paula aceita ser apenas amiga de Neném. Roni descobre o que Cora fez e a expulsa da Pulp Fiction. Tina beija Tigrão. Joana pede para Guilherme fazer um exame. Flávia, Neném e Paula procuram Guilherme.

PANTANAL

Segunda-feira (16/05)

Juma se orgulha de Jove. Muda se emociona com Tibério. Jove diz a Tadeu que o Velho do Rio é seu avô. José Leôncio fica transtornado com a morte de Tião. Tadeu repreende Jove. José Lucas exibe um sorriso parecido com o de Joventino.

Terça-feira (17/05)

José Lucas é assaltado na estrada. José Leôncio homenageia Quim e Tião. José Lucas presta queixa do roubo de seu caminhão e da boiada. Zé Leôncio decide ir em busca do Velho do Rio, mas não o encontra. Levi beija Muda. Tibério alerta Muda sobre Levi.

Quarta-feira (18/05)

Madeleine afirma a Irma que irá reconquistar Zé Leôncio. Levi confronta Muda. Filó flagra Levi com Muda e repreende. Madeleine e Irma discutem. José Lucas busca por justiça. Trindade aconselha Tibério sobre Levi. José Lucas segue para o Paraguai.

Quinta-feira (19/05)

Irma confessa para Madeleine que dormiu com Zé Leôncio. Tenório destrata Guta, e Tadeu a defende. Tadeu e Guta se amam. Zé Leôncio desconfia do caráter de Tenório. Irma volta ao Pantanal. Maria Bruaca descobre que Tenório tem outra família.

Sexta-feira (20/05)

Zé Leôncio leva Irma para ver Jove na tapera de Juma. Jacutinga se surpreende com o estado de José Lucas. José Leôncio faz uma confissão a Irma. Tenório estranha o comportamento de Maria Bruaca, e Guta comemora. Trindade se encanta com Irma.

Sábado (21/05)

Jacutinga ajuda José Lucas a seguir sua viagem. Gustavo e Nayara ficam juntos. Guta fica perplexa com a atitude de Maria Bruaca. Maria Bruaca beija Alcides. Mariana aconselha Madeleine. Zé Leôncio se espanta ao saber que Madeleine está a caminho de sua fazenda.

***

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.