|
  • Bitcoin 152.121
  • Dólar 5,0617
  • Euro 5,2708
Londrina

Folha 2

m de leitura Atualizado em 05/05/2022, 15:55

Em Além da Ilusão, Isadora reage mal ao ser beijada por Joaquim

Confira o resumo das principais novelas

PUBLICAÇÃO
domingo, 08 de maio de 2022

Folhapress
AUTOR autor do artigo

menu flutuante
Imagem ilustrativa da imagem Em Além da Ilusão, Isadora reage mal ao ser beijada por Joaquim Imagem ilustrativa da imagem Em Além da Ilusão, Isadora reage mal ao ser beijada por Joaquim
|  Foto: Globo/ Divulgação
 

GLOBO

ALÉM DA ILUSÃO

Segunda-feira (09/05)

Rafael comemora com Augusta a chance de desmascarar Iolanda. Joaquim sugere que Isadora desfile no lugar da modelo. Letícia consola Lorenzo. Isadora reage mal ao ser beijada por Joaquim. Davi questiona Iolanda sobre a paternidade de Toninho.

Terça-feira (10/05)

Davi tenta convencer Iolanda a dizer a verdade. Arminda alerta Inácio sobre Leopoldo. Leônidas planeja encontrar a filha de Heloísa. Matias coloca um remédio na água de Leônidas. Pablo furta pertences de Rafael. Matias sequestra Violeta.

Quarta-feira (11/05)

Eugênio se desespera com o sequestro de Violeta. Matias atenta contra a vida de Violeta. Ícaro ajuda Davi a hipnotizar Pablo. Violeta consegue acalmar Matias. Margô beija Constantino. Leônidas e Eugênio chegam ao cativeiro em que Matias prendeu Violeta.

Quinta-feira (12/05)

Violeta afirma que não foi sequestrada por Matias. Leônidas dá um ultimato em Matias. Arminda chantageia Constantino. Arminda protege Leopoldo de Mariana. Disfarçado, Davi se apresenta no lugar de Sirius. Diante de todos, Pablo revela que é pai de Toninho.

Sexta-feira (13/05)

Davi desmente Pablo e afirma que é pai de Toninho. Isadora vê Iolanda beijar Rafael. Tenório encontra Olívia. Isadora decide pedir demissão da fábrica. Pressionado, Lorenzo confessa a Abílio que Bento está vivo. Iolanda se declara para Rafael.

Sábado(14/05)

Rafael se explica a Iolanda. Giovana desconfia da declaração de Lorenzo. Rafael pede que Iolanda deixe a cidade com Toninho. Inês apresenta Nelsinho a Isadora. Joaquim e Davi sentem ciúmes ao ver Isadora com Nelsinho.

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

Segunda-feira (09/05)

Paula impede que Odete conte a verdade para Flávia. Tigrão se revolta contra Guilherme. Madame Lu engana Carmem. Tigrão e Tina se beijam. Neném conta à família que é pai de Tigrão. Flávia conforta Guilherme. Neném e Tigrão se encontram.

Terça-feira (10/05)

Tigrão e Neném se entendem. Paula pega o celular de Flávia. Rose decide voltar à Paris. Paula planeja contra Carmem, e Ingrid a ajuda. Tigrão e Guilherme se entendem. Tina termina com Gabriel. Neném decide ir com Rose para Paris.

Quarta-feira (11/05)

Guilherme decide ajudar Tucão. Soraia flagra Tina se declarando para Tigrão. Guilherme enfrenta Celina para atender vários pacientes na clínica. Roni e Cora ficam temerosos com a fuga de Tucão. Nilton se atrapalha com Carmem, e Paula se desespera.

Quinta-feira (12/05)

Roni manda seus capangas eliminarem Tucão. Osvaldo avisa Paula que Neném vai embora com Rose. Tucão foge e faz Flávia e Guilherme reféns. Tucão liberta Flávia e Guilherme e ameaça Roni. Rose decide ficar no Brasil com Neném.

Sexta-feira (13/05)

Três meses se passam. Os funcionários da clínica exigem a saída de Celina. Daniel pede para Guilherme reassumir a clínica. Carmem descobre que Paula a enganou. Guilherme volta para a clínica. Paula se assusta ao ver Flávia, Juca e Odete em sua casa.

Sábado (14/05)

Flávia estranha que Paula saiba o nome de seu pai. Tina é hostil com Neném. Guilherme e Tigrão impedem que Nedda ataque Celina. Paula tenta subornar Odete. Juca reconhece Paula, e pergunta se ela é Eliete. Guilherme sente-se mal ao lado de Flávia.

PANTANAL

Segunda-feira (09/05)

Trindade chega à fazenda. Jove se irrita com Juma. Trindade diz a Tadeu e Tibério como salvou o Velho do Rio. Zé Leôncio desconfia de Muda. Juma ameaça Madeleine. Nayara planeja se vingar de Jove. Trindade afirma que a sucuri gigante é o Velho do Rio.

Terça-feira (10/05)

Zé Leôncio fica intrigado com a sucuri. Tenório menospreza Tadeu, e Zé Leôncio reage. Jove se declara para Juma. Zé Leôncio suspende as remessas de dinheiro para Jove. Zaquieu alerta sobre o comportamento de Juma e Jove.

Quarta-feira (11/05)

Filó se preocupa com Muda e Levi. Madeleine aconselha Jove sobre Juma. Jove afirma para Nayara que ele ama Juma. Levi sente ciúmes de Muda com Tibério. Filó alerta Tibério para ficar de olho em Muda. Tibério flagra Levi assediando Muda.

Quinta-feira (12/05)

Tibério protege Muda de Levi. Tadeu ouve Zé Leôncio criticá-lo. Jove decide voltar com Juma para o Pantanal. Tadeu viaja com Tibério para tentar reverter o negócio que fez com os bois. Juma se espanta ao ver Muda falando. Jove surpreende Zé Leôncio.

Sexta-feira (13/05)

Jove desconfia da história de Muda. Tadeu consegue desfazer o contrato da venda dos bois. Levi se declara para Muda, e diz que enfrentaria Tibério. Juma tenta convencer Jove a montar. Trindade diz a Zé Leôncio que viu o patrão nos olhos do Velho do Rio.

Sábado (14/05)

Trindade diz a José Leôncio que o Velho do Rio poder ser Joventino. O Velho do Rio observa José Leôncio. Trindade alerta Levi sobre Tibério. Juma avisa a Jove que ele está livre para ir embora. Jove surpreende Juma, Zé Leôncio, Muda e Tibério.

***

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.