Imagem ilustrativa da imagem Em Além da Ilusão, Isadora beija Joaquim diante de Rafael
| Foto: Globo/ Divulgação

GLOBO

ALÉM DA ILUSÃO

Segunda (27/06)

Isadora beija Joaquim diante de Rafael. Matias ouve Heloísa mentir para Leônidas sobre a gravidez. Julinha usa o dinheiro da rádio para jogar. Santa volta a Campos. Davi investiga Joaquim e afirma que irá desmascará-lo. O verdadeiro Rafael desperta do coma.

Terça (28/06)

Abel ameaça Lucinha. Joaquim ordena que Abel sabote a tecelagem novamente. Leônidas pressiona Benê e Fátima. Matias adultera o chá de Heloísa. Abel sabota a tecelagem, e Tenório se acidenta. Elias questiona o verdadeiro Rafael Antunes sobre seu nome.

Quarta (29/06)

Heloísa revela a Violeta que está grávida. Davi confirma suas suspeitas sobre Joaquim. Davi flagra uma conversa entre Joaquim e Enrico e descobre o esquema do rival. Leônidas ouve a conversa de Heloísa e decide ir embora. Davi encontra as provas contra Joaquim.

Quinta (30/06)

Ambrósio confirma a gravidez de Úrsula para Eugênio. Úrsula esconde o documento falso de Fátima na casa de Eugênio. Davi encontra o documento de Fátima na casa de Eugênio. Fátima revela a verdade sobre Olívia a Heloísa. Davi confronta Joaquim.

Sexta (01/07)

Leônidas se despede de Violeta. Fátima conta a história de Olívia para Heloísa. Augusta esconde os documentos da fraude de Joaquim. Heloísa se declara para Leônidas. Joaquim termina seu noivado com Isadora. O verdadeiro Rafael Antunes recupera sua memória.

Sábado (02/07)

Isadora estranha as atitudes de Joaquim. Joaquim procura seus documentos na casa de Rafael. Violeta demite Benê. Davi ouve Isadora maldizer o suposto assassino de Elisa Eugênio e Úrsula se casam. Rafael Antunes chega à tecelagem e é recebido por Joaquim.

CARA E CORAGEM

Segunda (27/06)

Ângelo vai ao encontro de Samuel, que diz ter visto Clarice na rua. Nadir consola Pat, que foi dispensada por Andréa. Samuel briga com Ângelo na rua, e Paulo os questiona. Marcela revisa o caso de Clarice. Samuel segue Anita e acaba sendo atropelado por Teca.

Terça (28/06)

Gustavo e Teca socorrem Samuel. Ângelo se desespera ao saber do atropelamento. Marcela encontra falhas no caso de Clarice. Ítalo não acredita em Samuel. Samuel não resiste. Duarte aceita trabalhar para Danilo. Ângelo culpa Regina pela morte de Samuel.

Quarta (29/06)

Ângelo deixa a casa de Regina, e Leonardo a confronta. Moa avisa Pat sobre a morte de Samuel. Regina e Leonardo decidem não contar a Danilo sobre Ângelo. Anita se desespera ao saber da morte de Samuel. Moa vê Andréa com o terninho laranja.

Quinta (30/06)

Andréa dá carona para uma mulher que também veste terninho laranja, e Moa fotografa as duas. Teca fica em choque ao saber da morte de Samuel. Pat e Moa seguem Andréa. Bob se desespera ao ver Pat na casa de Teca. Martha vê Jonathan próximo a Vini.

Sexta (01/06)

Martha pede para Vini investigar Jonathan. Regina vê documentos sobre Clarice na mesa de Paulo. Martha revela a Ítalo o paradeiro de Jonathan. Chiquinho se acidenta, e Moa o socorre. Ítalo convence Jonathan a voltar para o Rio. Pat e Moa se beijam.

Sábado (02/06)

Pat e Moa decidem se afastar e não comentar sobre o beijo. Jonathan conta a Ítalo que Clarice não confiava em Leonardo. Alfredo sente-se mal. Martha fica aliviada ao ver Ítalo chegar à SG com Jonathan. Leonardo revela a Ítalo que Jonathan foi casado com Clarice.

PANTANAL

Segunda (27/06)

Guta termina o relacionamento com Tadeu. Tadeu pede perdão a José Leôncio. O Velho do Rio tenta punir os homens que atearam fogo à mata. Zé Leôncio acorda com um mau pressentimento. O Velho do Rio agoniza, em forma de sucuri.

Terça (28/06)

Juma diz a José Lucas que não é mulher de Jove. Jove cancela uma de Zé Leôncio. Marcelo e Tenório discutem. Zefa chantageia Bruaca para ir à roda de viola na fazenda de Zé Leôncio. Zé Leôncio repreende Jove. Guta vê Marcelo chegar com Tenório.

Quarta (29/06)

Guta exulta ao ver Marcelo, e decide permanecer na fazenda. José Lucas diz a Tadeu que não disputará a sela com os irmãos. Maria Bruaca hostiliza Marcelo, e Tenório reage. Trindade e Tibério entram em um embate por causa de Irma.

Quinta (30/06)

Alcides estranha a intimidade entre Guta e Marcelo. Mariana, Irma e Zaquieu chegam à fazenda. Filó se incomoda com Zaquieu. O Velho do Rio, em forma de sucuri, foge do Centro de Reabilitação. Trindade e Irma se beijam. O Velho do Rio pede socorro a Juma.

Sexta (01/07)

Juma ajuda o Velho do Rio. Guta revela a Marcelo o que descobriu sobre Tenório, e diz que Alcides e Juma devem ter mais informações. Mariana questiona Jove sobre Madeleine. Trindade pede para Irma arrumar um barco para os dois ficarem sozinhos.

Sábado (02/07)

Juma conta a Jove o que o Velho do Rio a aconselhou. Tadeu zomba de Zaquieu. Marcelo pede informações a Alcides sobre Juma. Zaquieu avisa Mariana que deixará o Pantanal. Zé Leôncio tranquiliza Mariana. Mariana diz a Zé Leôncio que teme a escolha de Jove.

***

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link.