Plaza Athénée
Hans Heinz, Gerente de Vendas e responsável pela clientela brasileira do Hotel Plaza Athénée Paris e Sônia Sahão, representante do Hotel Plaza Athénée Paris, convidam para o almoço que oferecem no dia 15 de agosto, às 12h30, no restaurante Brickell Key.
Festival de Música
Após celebrar o sucesso do 22º Festival de Música de Londrina, Magali Kleber retoma suas atividades acadêmicas afivelando as malas. A diretora pedagógica do Festival embarca em agosto para a Noruega, para apresentar um projeto de pesquisa no ISME 2002 - International Society Music Education, na cidade de Bergen. A professora participa desta 25º edição do congresso como representante da Universidade Estadual de Londrina.
Convite
A Vasp convida para participar do coquetel de inauguração de sua sede própria em Londrina dia 1º de agosto, às 20 horas, na Loja Vasp/LDB que fica na avenida Higienópolis.
Visita
Estudantes do curso de Engenharia de Alimentos da Unopar visitam dia 2 de gosto, a Cervejaria Kaiser, em Ponta Grossa (PR). A visita contribui para que os alunos de Engenharia de Alimentos vivenciem o processo produtivo de uma indústria de bebidas, desde o recebimento da matéria-prima até o tratamento de resíduos gerados no processo.
A Cia Bruschi teve publicado na última edição da Revista Decore Móbile, dois ambientes decorados no evento Conceitos Bruschi, realizado em 2001. A Sala de Tv, dos arquitetos Luciana Régnier e Luciano Bachete, e o Living, assinado por Cláudia Grassano Ortenzi, ilustram duas páginas da revista.
Convite
A Vasp convida para participar do coquetel de inauguração de sua sede própria em Londrina dia 1º de agosto, às 20 horas, na Loja Vasp/LDB que fica na avenida Higienópolis.
Gente Inocente
A assistente de produção do programa Gente Inocente, da Rede Globo, Roberta Repetto, comanda um workshopp para crianças de 7 a 14 anos nos dias 3 e 4 de agosto, no Shopping Quintino. Segundo o produtor Ronilson Rony, que coordena as oficinas em Londrina, os atores mirins terão noções básicas de câmera. O objetivo das aulas é dar as primeiras orientações para crianças interessadas na arte de interpretar, enfocando sobretudo os segredos da televisão. As vagas são limitadas e informações podem ser obtidas pelos fones (43) 345-0756 ou 322-0404.
Mariana Costa, irmã do cantor Leonardo, vem a Londrina definir a coleção de jeans que tem como dono da grife o irmão. As peças são confeccionadas pela equipe de Alessandra Hakme.
Telegrama
A arquiteta Clarissa Souza manda notícias da Suíça. Durante os próximos meses ela estará em Luzern, fazendo estágio pela Central de Intercâmbio.

mockup