São Paulo - O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) divulgou dados sobre a carreira de Rita Lee, que morreu nesta segunda-feira (8) aos 75 anos. "Mania de Você" é o principal sucesso da cantora entre as músicas mais tocadas e regravadas.


"Considerada uma das lendas do rock nacional, Rita Lee deixa a sua marca na história da música brasileira e um repertório de 324 obras musicais e 642 gravações cadastradas no banco de dados da gestão coletiva no Brasil", diz a nota oficial.


A artista teve mais de 80% de seus rendimentos em direitos autorais de execução pública vindos de TVs, rádios e shows nos últimos dez anos, segundo o Ecad.

CONFIRA LISTA DE MÚSICAS MAIS REGRAVADAS
1. "Mania de você' - Rita Lee e Roberto de Carvalho
2. "Ando meio desligado" - Sergio Dias, Arnaldo Baptista e Rita Lee
3. "Mutante" - Rita Lee e Roberto de Carvalho
4. "Ovelha negra" - Rita Lee
5. "Agora só falta você" - Rita Lee e Carlini
6. "Desculpe o auê" - Rita Lee e Roberto de Carvalho
7. "Lança perfume" - Rita Lee e Roberto de Carvalho
8. "Baila comigo" - Rita Lee
9. "Caso sério" - Rita Lee e Roberto de Carvalho; "Top top" - Sergio Dias, Arnaldo Baptista, Rita Lee e Liminha
10. "Alô Alô Marciano" - Rita Lee e Roberto de Carvalho; "Balada do louco" - Arnaldo Baptista e Rita Lee.

Rita Lee  teve mais de 80% de seus rendimentos em direitos autorais de execução pública vindos de TVs, rádios e shows nos últimos dez anos, segundo o Ecad
Rita Lee teve mais de 80% de seus rendimentos em direitos autorais de execução pública vindos de TVs, rádios e shows nos últimos dez anos, segundo o Ecad | Foto: Divulgação



Entre as mais tocadas nos últimos 10 anos no Brasil em rádios, shows e festas, "Mania de Você" é seguida por "Colombiana", "Agora só falta você", "Caso sério" e "Desculpe o auê".

"Seu legado permanecerá vivo em todo o mundo e, neste momento de dor e tristeza, a instituição se solidariza com seus familiares e amigos", concluiu o Ecad.

O velório de Rita Lee será nesta quarta-feira (10), das 10h às 17h, e será aberto ao público.