A programação de Natal invade a grade das emissoras de TV nesta semana. Uma das atrações é a edição natalina do MasterChef Brasil. O programa de gastronomia será exibido pela Band nesta terça-feira (21), às 22h30 com a presença de convidados famosos que entram na cozinha mais disputada do país para encarar os temidos chefs Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin.

Com convidados especias, o MasterChef Brasil promete soltar faíscas nesta terça-feira, não só no fogão
Com convidados especias, o MasterChef Brasil promete soltar faíscas nesta terça-feira, não só no fogão | Foto: Divulgação

No primeiro bloco, o talent show recebe os influenciadores digitais Niina Secrets, Edu e Fih, do Diva Depressão, e Bia Napolitano para uma das provas mais emblemáticas: o desafio dos cubos. Com os olhos vendados, eles terão de provar diversos ingredientes e adivinhar o que é pelo paladar. Após a gincana gastronômica, o quarteto conquista o avental personalizado e sobe ao mezanino para torcer pelos convidados da noite, que precisam provar que são bons na cozinha.

A atriz Adriana Birolli e o cantor Toni Garrido enfrentam a cantora Negra Li e o ator Felipe Titto. Cada dupla terá de preparar um hambúrguer perfeito, com molho e acompanhamento. O clima de tensão toma conta do ambiente e não vão faltar faíscas entre os competidores, além de música e muita risada.

Na segunda parte do programa, os influenciadores Willou e Watson Alves, Vittor Fernando e Carol Moreira invadem o estúdio para viver uma experiência MasterChef. Quem conseguir montar a maior torre de sorvete em uma casquinha vence o desafio. Depois disso, todos sobem ao mezanino para acompanhar uma competição entre gêmeos. As nadadoras Bia e Branca Feres enfrentam os lutadores Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro em uma prova de receitas natalinas de família.

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.

Serviço:

MasterChef Brasil - Especial de Natal

Quando - Terça-feira (21), às 22h30

Onde – Band TV