Um novo ritmo tomou conta das regiões Norte e Nordeste do Brasil antes de conquistar o Brasil inteiro. Trata-se do “piseiro”, uma variação do forró com coreografia marcada por pisadas com força no chão. A novidade tem como precursores a dupla formada por Rodrigo Barão (voz) e Felipe Barão (teclado), mais conhecidos como Os Barões da Pisadinha. Eles prometem incendiar o palco da arena de shows da ExpoLondrina na noite desta sexta-feira (8), que contará ainda com apresentação do Rodeio em Touros e discotecagem de Dennis DJ.

Rodrigo e Felipe Barão começaram a se apresentar juntos no interior da Bahia em 2015, época em que batizaram a dupla como Os Barões do Forró, mas fizeram tanto sucesso com a "pisadinha" que resolveram mudar o nome para Os Barões da Pisadinha. Após fazer sucesso em estados como Pará, Tocantins, Goiás, Acre, Maranhão, invadiram as demais regiões do país e entraram na lista dos artistas mais ouvidos do Brasil, com mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Leia mais:

Ingressos da ExpoLondrina devem ser trocados até 24h antes dos shows

.
. | Foto: Divulgação

Recentemente, foram contratados pela gravadora Sony Music, que para marcar o início da parceria criou o canal oficial deles no YouTube, o BaroesPisadinhaVEVO. É lá que estão os vídeos oficiais dos hits “Tá rocheada”, “Recairei”, “Esquema perfeito” e “Basta Você Me Ligar”, cada um com mais de 300 milhões de visualizações. Os sucessos têm atraído milhares de fãs aos shows da dupla que tem realizado cerca de 20 apresentações por mês.

Discotecagem funk

Após a apresentação dos Barões da Pisadinha, Dennis DJ sobe ao palco da ExpoLondrina para comandar a discotecagem. Ele foi o produtor responsável por vários hits de funk carioca, como "Cerol na Mão", "Um Tapinha Não Dói" e "Vai Lacraia", de MC Serginho & Lacraia. Em 2008, ganhou maior repercussão nacional quando Kelly Key lançou um remix da faixa "Super Poderosa" que trazia a participação de Dennis e se tornou uma das faixas mais tocadas no Brasil naquele ano.

Serviço:

ExpoLondrina 2022 – Rodeio em Touros, show com Barões da Pisadinha e discotecagem com Dennis DJ

Quando – Sexta-feira (8), a partir das 20 horas

Onde – Parque de Exposições Ney Braga

Quanto – A partir de R$ 129 (Obs: o preço pode variar conforme o lote de ingressos)

Pontos de venda – Boulevard Shopping, bilheterias do Parque de Exposições Ney Braga e no Site Total Acesso

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link