Dupla londrinense é sucesso nas rádios
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Francismar Lemes<br> Reportagem Local 
O universo sertanejo não para de expandir. A cada dia, novas duplas surgem como promessas de se tornarem astros do gênero. Amigos há 12 anos, os londrinenses João Neto & Jean não querem ter uma passagem de cometa pelo mercado, mas investem em músicas de raiz, letras românticas e com uma pitada de humor.
Composições como ''Perigosa'', de João Neto, e que dá nome ao CD de estreia da dupla que tem 5 anos de carreira. A música é uma das mais pedidas nas rádios paranaenses.
''Os ouvintes que curtem a boa música começaram a ter mais opções. A explosão do universo sertanejo começou por aí'', comenta João Neto sobre o que já se pode chamar de um sertanejo flex.
Para se diferenciarem, as duplas investem em características próprias e que podem torná-las mais conhecidas.
Além de ser o compositor da dupla, João Neto é considerado um violeiro de primeira. Os shows também reservam surpresas, com uma pegada mais forte da banda que acompanha os dois.
Os amigos se conheceram na escola e de brincadeira decidiram formar dupla. João Neto também tem um lado de imitador. Nos shows faz performances de Dinho, da banda Mamonas Assassinas, o que diverte bastante o público.
Entre as composições, ''Te Dou o Mundo Inteiro'' já começa a tocar nas rádios e deve ser incluída no CD de estreia.


