Cantando algumas das canções mais animadas do sertanejo universitário, a dupla Jorge & Mateus volta ao palco da ExpoLondrina com o objetivo de agitar o público local relembrando grandes hits de sua consagra carreira musical. Novos e antigos sucessos dos cantores goianos fazem parte do espetáculo agendado para este sábado (2), a partir das 22 horas. O show de abertura ficará por conta da dupla Clayton & Romário.

Celebrando 17 anos de trajetória musical, Jorge & Mateus acumulam dezenas de hits, recordes e premiações. O mais recente sucesso da dupla é “Molhando o Volante”, música que recentemente atingiu a impressionante marca de 50 milhões de plays no Spotify. No final do ano passado os cantores receberam da gravadora Som Livre uma premiação pelo marco de 1 bilhão de plays do álbum “Tudo Em Paz”, foi o segundo mais ouvido do ano na plataforma. Únicos artistas sertanejos brasileiros com mais de 1 bilhão de plays no Spotify, Jorge e Mateus também bateram recorde no Youtube, onde contabilizam mais de 14 milhões de inscritos. Nas redes sociais, já são mais de 30 milhões de seguidores, contando com os perfis oficiais no Instagram, Facebook e Twitter.

A popularidade da dupla começou a aumentar em 2007 quando foi lançado o álbum de estreia “Ao Vivo Em Goiânia” (Universal Music). A repercussão do álbum foi imediata e a dupla, além de ver o seu primeiro grande sucesso, a canção “Pode Chorar”, estourar por todo o Brasil, ganhou disco de ouro com o trabalho. Nos anos seguintes foram acumulando outros hits como “Paredes”, “A Propaganda” e “Cheirosa”, entre outros hits que já foram executados em mais de 60 países.

Enquanto retomam a agenda de shows pelo país, Jorge & Mateus se preparam para o lançamento do 10º álbum da carreira, que trará o registro de um show gravado no dia 15 de fevereiro, em São Paulo. Os cantores selecionaram uma coletânea variada de diferentes estilos musicais para dar a versão sertaneja acústica a grandes canções que marcaram época. O álbum conta com 20 faixas, sendo 17 regravações e três inéditas.

LEIA MAIS

Ingressos da ExpoLondrina devem ser trocados até 24h antes dos shows

O repertório do novo álbum incluirá releituras de músicas de nomes que são verdadeiras lendas no cenário musical, como Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Chitãozinho e Xororo, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Cristiano e Ralf, Vítor e Leo, Cleiton e Camargo e também artistas que fazem parte de outros estilos como Marisa Monte, Lulu Santos, Jorge Aragão, Levine e Vanessa da Mata. “Um repertório variado, estilos e músicas diferentes. Um álbum acústico e minimalista. Músicas que escutamos desde a década de 90, quando iniciamos nosso gosto musical”, destaca Mateus.

Serviço:

ExpoLondrina 2022 – Show com as duplas Clayton & Romário e Jorge & Mateus

Quando – Sábado (2), a partir das 22 horas

Onde – Parque de Exposições Ney Braga

Quanto – A partir de R$ 89 (Obs: o preço pode variar conforme o lote de ingressos)

Pontos de venda – Boulevard Shopping, bilheterias do Parque de Exposições Ney Braga e no Site Total Acesso

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link