•Quem diria, a cantora Roberta Miranda antecipando tendência de desfile. Antes das criações da Forum entrarem da passarela, a cantora passeava de boina paetizada pela sala. Minutos depois, lá estavam as casquetes bordadas nas cabeças das modelos.
•A Adidas está lançando no mundo todo a coleção Originals. São cerca de 15 produtos - entre tênis, acessórios e roupas - que foram sucesso em décadas passadas. No Brasil, a linha será vendida exclusivamente nas lojas Zoomp, que espera transformar a parceria em algo mais. Tal e qual o estilista Yohji Yamamoto, que lançou recentemente um tênis com sua assinatura para a Adidas.
•Que a Vila Madalena é o bairro boêmio de São Paulo, muita gente já sabia. Pois é também o ponto de encontro de muitos modelos pós-desfiles. Na quarta à noite, bonitões e bonitonas se confraternizavam no bar Filial, bem na rua Fidalga.
•Em tempos de clones e padroeiras, fazia muito tempo que o tema novela não era tão engraçado e emocionante. Saudades de Janete Clair? Pois a autora foi a grande homenageada do desfile bacanérrimo da Cavalera. O retrato virou pôster, estampa do tapete da passarela e bolsa-brinde. Francisco Cuoco marcou presença com camiseta O Astro. Lembra? Então peça pra sua tia contar.
•Em tempos modernos, a tecnologia diminui o tempo do fazer e acontecer. Então, poucos minutos depois de cada desfile, a revista Elle apresenta as suas escolhas em grandes cartazes. São fotos feitas pelo londrinense Nenê Jeolás, que usa uma câmera digital durante e desfile e depois corre para a impressão.

mockup