''Os fãs vão ver a gente de uma forma nua e crua, sem censura'', diz Caco Grandino, baixista do NX Zero, sobre o novo DVD do grupo, ''Multishow Registro - NX Zero: Sete Chaves'', com chegada às lojas prevista para fevereiro. Trata-se do primeiro videodocumentário da banda.
De um jeito descontraído, o vídeo mostra o dia a dia dos músicos durante os últimos quatro anos, com destaque para os bastidores da gravação de seu mais recente álbum, ''Sete Chaves''. ''O DVD mostra desde o período quando começamos a tocar nas rádios até as turnês pelo Brasil, a convivência com os fãs e como lidamos com tudo isso'', afirma Caco. ''Tem até umas briguinhas nossas (risos).''
O público também poderá conhecer a banda sob o olhar dos músicos. Caco conta que, além dele, Di Ferrero (vocal), Dani Weksler (bateria), Fi Ricardo (guitarra) e Gee Rocha (guitarra e vocal) assumiram o comando das câmeras durante as gravações. ''Cada um mostra a sua visão de como as coisas aconteceram.''
Há ainda os extras, com quatro clipes inéditos do disco novo. Sobre novos projetos, o baixista faz suspense. ''Estamos preparando uma surpresa para os fãs. Deve acontecer no segundo semestre'', despista. Já a turnê de ''Sete Chaves'' tem estreia prevista para março.

mockup