DJ Marky comanda festa em Londrina
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 30 de novembro de 2001
Nelson Sato <br> De Londrina 
A Hyp.e ficou pequena para Marky. A casa noturna londrinense, onde o DJ paulistano é residente, já não suporta a crescente legião de clubbers e simpatizantes de música eletrônica que gostariam de vê-lo em ação manipulando as picapes.
Por isso, para evitar incidentes, o DJ brasileiro mais famoso no exterior estará discotecando hoje no salão da concessionária Renault/Norpar (saída para Cambé). A festa, batizada ''Big Beats'', começa por volta de 23 horas e é organizada pela Hyp.e em parceria com a Oficina de Eventos.
Além de Marky, estarão se revezando na cabine os DJs locais Adriano Duim, André Sneak, Alexandre Dalla e Vitronik. O espaço abrigará dois ambientes, um para as batidas eletrônicas e outro para as bandas Tribo da Lua, Hematoma e Espíritos Zombeteiros.
Para levar o público ao local, foi armado um esquema de transporte com vans saindo a cada trinta minutos do Pátio San Miguel e do Bar Brasil por R$ 1,50 (ida e volta). Esta será a terceira visita de Marky a Londrina. Da primeira festa para a de hoje, sua fama só cresceu, a ponto de ser eleito o melhor DJ internacional de drum'n'bass por dois anos consecutivos na Inglaterra.
Nesta temporada, ele intensificou as atividades lançando dois CDs simultaneamente. ''Audio Architecture: 2'', seu terceiro disco de compilações, chegou este mês às lojas brasileiras pela gravadora Trama. Já ''Brazilian Job'', que traz algumas músicas do outro CD, saiu apenas no exterior sem previsão de ganhar edição nacional.
''Big Beats'' é o grande programa desta sexta-feira. Os convites antecipados estão à venda a R$ 10,00 na loja Forum (Catuaí Shopping) e no Pátio San Miguel. Mais informações pelo tel. (43) 3025-5073.


