Diversão para todos os gostos
Prudentópolis é uma cidade que oferece diversões para todos os gostos. Além dos passeios tranquilos, a natureza possibilita a prática de esportes radicais e com segurança. A prefeitura ainda não oferece estrutura para isso, mas a Terral Ecoturismo & Aventuras, de Curitiba, oferece várias opções de visitação à região.
Entre as atividades que podem ser desenvolvidas nas águas de Prudentópolis estão a prática de rapel, cascading, canyoning e caminhadas. Para quem não gosta muito de água, a empresa oferece pacotes com cavalgadas e churrasco no fogo de chão.
O Hotel Mayná é a melhor opção para quem quer passar uns dias na cidade acompanhado de um guia turístico. Não oferece a prática de esportes radicais, mas coloca um veículo à disposição dos hóspedes para transporte até os pontos turísticos.
A vantagem é que a proprietária, Carla Andréa Veiga Antoniuk, serve refeições da culinária ucraniana. No cardápio, perohê, borchrch, holubchi e krim (veja texto na página 3) acompanhados de arroz branco e carne de porco, que pode ser pernil ou lombo.
Serviço
Terral Ecoturismo & Aventuras: (41)352-1219 (42) 446-1740
Mayná Palace Hotel: (42) 446-2091
Prefeitura: (42) 446-1122





