DICAS
- O grande evento da cidade é o Festival Internacional de Música e Arte, que acontece entre maio e junho e atrai gente do mundo inteiro.
- Ao visitar o Museu dos Banhos, aproveite para tomar café da manhã ou almoçar ao som de um piano ou de instrumentos de corda no Pump Room, um bar, restaurante e salão de chá. Ao redor do museu, há bancas de antiguidades, lojas e cafés para gastar o tempo e algum dinheiro.
- Há diversos ônibus cujos itinerários abrangem pontos turísticos. Você pode descer, curtir a atração e embarcar novamente depois. Os bilhetes, com validade diária, podem ser adquiridos na Estação de Bath ou no Travel Center.
- Tomar banho nas águas termais só é permitido em spas e hotéis, como o Bath Spa Railway Station ou o Bath Spa hotel, cinco estrelas instalado numa mansão do século 19. Outras hospedagens, mais em conta: Old Mill, com vista para o Rio Avon, Bath Hotel e o albergue YHA.
- Vale a pena fazer compras na cidade. Não apenas de suvenires, mas de artigos que você compraria em Londres provavelmente estarão mais baratos em Bath.
- Também é possível fazer um curso de inglês lá. O Student Travel Boureau (www.stb.com.br) mantém convênios com escolas locais.





